Fender Telecaster Sunburst - Made in Mexico - (Modificacoes)

    Autor Mensagem
    aurelio_kotzen
    Veterano
    # fev/11


    Fla pessoal, blz..

    Estou namorando esta guita a algum tempo.. ta na faixa de R$- 2.300,00.. eu ja tenho uma strato e queria uma tele agora! e teria q ser necessariamente sunburst com o braco em maple (que nojo do braco da minha strato que eh de marupa!!)... nao gosto de escalas em rosewood.. sei la.. gosto eh gosto... parece q as cordas estao sempre enferrujadas.. rsrs

    mas entao.. queria comprar essa tele e colocar o set de caps do Richie Kotzen (Chopper T e Twang King) ambos da Dimarzio..

    a guitarra no total sairia em torno de uns R$- 2.800,00..

    A questao eh.. eu nao tenho grana pra comprar uma Americana..

    QUERO MUITO QUE ELA FIQUE PARECIDA ESTETICAMENTE COM A FENDER TELECASTER RICHIE KOTZEN!!

    Essa mexicana seria A GUITARRA pra minha vida toda?

    Deixem suas opinioes!


    Segue o link abaixo...


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172479081-fender-telecaster-sta ndard-sunburst-nova-0km-baixou-_JM



    Abrac!

    Digosambora
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Digosambora
    · votar


    Ja viu esse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163321632-telecaster-richie-kot zen-luthier-morghan-_JM

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: aurelio_kotzen
    · votar


    Digosambora

    Entao cara.. ja vi sim.. inclusive ja vi um video de um cara tocando com ela.. o problema eh que eu queria uma Fender mesmo.. por ter controle de qualidade e etc.. alem do mais ja tenho uma strato com um Hot rails na ponte.. creio que o timbre nao mude muita coisa..

    abrac!

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    aurelio_kotzen
    QUERO MUITO QUE ELA FIQUE PARECIDA ESTETICAMENTE COM A FENDER TELECASTER RICHIE KOTZEN!!

    Esteticamente não dá cara, tanto a tele como a strato tem um tampo em flamed maple eu acho que dá um efeito diferente no acabamento saca aí pode ficar um ótimo resultado mais esteticamente vai ficar diferente mas eu faria isso que vc quer também, só um detalhe kotzen não usa o tone da tele, nele fica um esquema que defasa os captadores e mais outra coisa aí que não lembro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Telecaster Sunburst - Made in Mexico - (Modificacoes)