Guitarra chiando amplificador curto?

    Autor Mensagem
    jackichan
    Veterano
    # fev/11


    eai galera beleza eu tenho uma tagima aqui comprei a poco tempo, eu ja tirei o escudo dela uma vez ja e recoloquei na boa, é o seguinte eu pluguei a guitarra aqui em casa no dvd com AUX no radio beleza a guitarra não chio nada estava perfeita, pluguei no pc tambem não chio perfeita tudo isso sem usa distorção, ai eu levei para o meu professor de musica, ele ligo no cubinho dele da Thor a guitarra fiko chiando ai ele falo que podia ser curto na guitarra ai ele testo duas guitarras la do curso e não chio, ai eu fui la no luthier que eu comprei a guitarra e expliquei tudo isso ai o luthier falo se meu professor tinha usado distoção, eu falei que não pq no clean mesmo que fiko chiando, ai ele disse que devia ser que meu caps por ser de (n me recordo se é ceramico ou alnico), ceramico e o do meu professor alnico o meu cap se comporto diferente no cubinho dele, ai agr n sei quem ta certo e ai galera oque vcs acham?? valeuss
    se é o professor ou o luthier e tb n sei se meu caps são ceramicos ou alnico
    valeuss

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Verificou os cabos??
    Viu se a tomada onde ligou o amp tinha aterramento?
    É Tagima ou Memphis?

    jackichan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    affz malz por demora tanto tavo com o tempo corrido, foi meu professor, q ligo é uma tagima de 94 copia das fender eu n vi nada no amp por que foi ele q testou la ele n trocou o cabo mais eu tavo com 1 novinho meu professor não kiz testa meu cabo

    erickx
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    deve ser memphis strato

    Biologista
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Biologista
    · votar


    Verifique se a guitarra é blindada. Se não for, leve a um luthier para blindá-la com cobre.

    Verifique seus cabos: quanto mais longos, pior. Procure cabos de qualidade.

    Verifique se a tomada é aterrada ou não. Redes elétricas mal feitas causam grande chiado e interferências.

    Verifique seus pedais (se possuir), para ver se são eles que estão gerando o chiado.

    Edit: Você comprou sua guitarra há pouco tempo, não foi? Se não a levou para o luthier, leve-a o mais rápido possívelpara ele dar um "trato" na sua guitarra. Isso imprescindível.

    [ ]'s

    jackichan
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: jackichan
    · votar


    não eu comprei ela em um luthier e ta regulada no ampli dele pego de boa ampli do luthier mais no ampli do meu professor que deu chiado e aki em casa não deu chiado nehum eu acho q podia ser o cabo dele la

    Ramsay
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    jackichan

    Se na sua casa não deu ruído (Humm) nenhum então o problema é na rede elétrica do seu professor!!

    E não fala chiado que está errado, porque amplificadores de guitarra não chiam, mas sim dão ruído ou Humm.

    jackichan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    a beleza então valeu ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra chiando amplificador curto?