Autor |
Mensagem |
Adalberto Guitar Veterano |
# fev/11
iaew gente, bom sou novo aqui no FCC e vou comprar uma guitarra meus estilos são baseados no iron maiden, metallica, megadeth... não gosto de coisas muito pesadas como slipknot children of boddom gosto apenas de algumas do slipknot xD não gosto MUITO de bandas com som muito pesado mas para a guitarra eu quero a distorção mais ignorante mais pesada mesmo, tenho um laney lv300 e um brutal distortion e uma condor stratocaster :l e gostaria de mudar essa guitarra para BEEEEM melhor e pensei nessas
jackson kelly: 24 trastes jumbo, floyd rose cap seymour suncan não conheço muito nessas areas jackson rhoads: floyd seymour duncan eu acho... bc rich warlock: meu amigo tem uma warbeast mas não curti mto ou aguma da ltd ???
sou novo e a minha maior duvida é essas não sei como vcs tratam os outros aqui no forum mas fui indicado para esse site entao to aqui :D
|
joaormrt Veterano |
# fev/11
· votar
velho não sei muito a respeito de metal e o que é melhor para o mesmo.
Mas posso te aconselhar a busca, aposto q tu vai achar tópicos parecidos com o teu.
abraço
|
Matheus Vengeance Veterano |
# fev/11
· votar
prefiro a randy rhoads
meu idolo *-* pode ate ser pior mas e do meu idolo hehe so mais a randy rhoads
so mais a randy rhoads
e digo mais , sou mais a randy rhoads
|
# fev/11
· votar
ah, e também se possivel deixar cometarios do que vcs acham de cada uma, muito obrigado
|
Rômulo_Hammett Veterano |
# fev/11
· votar
eu tenho uma LTD do Kirk Hammett, e é bem boa, axo q as tres q tu cito lá sao ótimas. Pega e testa elas antes de compra
|
Magrinho123 Veterano |
# fev/11
· votar
todas as citadas são boas, teste e compre a que mais gostar
|
# fev/11
· votar
mais alguma opinião por favor? teste foi assim eu testei a jackson mas sem aptadores seymour e sem floyd, a indiana foi a unica que eu testei
|
# fev/11
· votar
mais alguma opinião pessoal por favor?
|
# fev/11
· votar
cara na minha humilde opinião com essa grana dessas guitarras eu catava uma les paul facil
timbrao de les paul e massa demais pra metal minha opinião vide randy rhoads testament zakk wylde e etcs..
|
geniogovan Veterano |
# fev/11
· votar
Randy Rhoads é mais guitarra mas a LTD é mais barata e vem com EMG se grana não for o problema pegue a Randy Rhoads e um pedal melhor
|
felipelfln Veterano |
# fev/11
· votar
Cara, eu procuraria deans.. Sao muito lecais e baatas ate alem de lindas.
|
Magrinho123 Veterano |
# fev/11
· votar
cara, eu pegaria ou uma RR com SD ou uma esp com emg, como nunca testei nenhuma delas, não sei ao certo qual eu gostaria mais...
|
# fev/11
· votar
ok vou testar cada uma muito obrigado por me recebar assim aqui no forum =D
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Meu amigo, exitem vários modelos de Kelly, Rhoads e Warlocks por aí.
Seja mais específico.
|
GuiMolusco Veterano |
# fev/11
· votar
olha, eu pegaria uma les paul, e colocaria cap. ativo, eu particularmente naum gosto de ponte flutuante
|
felipelfln Veterano |
# fev/11
· votar
Cort viva gold iii
|
# fev/11
· votar
Doggy
a kelly é a pro japonesa a warlock seria essa ainda num sei ^^ e a rohads http://www.jackson.com.br/produtos/gra/jackson_8969.jpg
acho que essa
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11
· votar
a Esp seriao bem legais , procure elas , mas se fosse para escolher as suas , ficaria com a do Rhoads .
Abracos !
|
ViniciusB Veterano |
# fev/11 · Editado por: ViniciusB
· votar
Adalberto Guitar Amigo, depende do modelo da Jackson. Por exemplo, se você estiver se referindo às da linha JS (indiana) já te adianto logo: vai de LTD, tipo uma lespa EC-100 que ela dá de goleada nessa linha da Jackson. Vai por mim e experimenta as duas, tu vai ver a LTD detonar a Jackson indiana. Obs: eu tenho as duas.
|
# fev/11
· votar
Amigo, depende do modelo da Jackson. Por exemplo, se você estiver se referindo às da linha JS (indiana) já te adianto logo: vai de LTD, tipo uma lespa EC-100 que ela dá de goleada nessa linha da Jackson. Vai por mim e experimenta as duas, tu vai ver a LTD detonar a Jackson indiana.
não, seria a japonesa pro
|
# fev/11
· votar
compra uma vintage mete uns emg zakk wylde
cabou
|
Doggy Veterano |
# fev/11 · Editado por: Doggy
· votar
a kelly é a pro japonesa
KE5FR?
Se for pode comprar AGORA. Não encontrei defeito algum na minha, e a ponte dela não desafina por nada.
Abç!
EDIT: E tenha em mente que existem 3274357 models Pro feitos no Japão, dê o nome dos modelos, não suas séries.
|
# fev/11
· votar
Doggy
fui na reference é tipo a branca que tem no site da jackson so que com headstock preto e um botão de volume pq é diferente do site pode ser falsificada ou é essa mesmo e eu não estou cometendo erro?????
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Cara, falar que é "aquela branca com headstock preto com só um botão" não ajuda em absolutamente nada. Diga o nome do modelo, se não sabe, pergunte ao vendedor.
Me desculpe, mas assim não dá pra te ajudar não.
|
Kold Veterano |
# fev/11 · Editado por: Kold
· votar
nao saco disso
|