Já aconteceu de vcs acordarem ruins?

Autor Mensagem
Bilelo
Veterano
# fev/11


E ae pessoal!Já aconteceu de vcs acordarem ruins?É +/- assim: um dia vc acorda e ñ consegue tocar direito, aquela música que vc toca na boa está um lixo, vc literalmente acordou ruim.Hoje eu acordei assim, ñ to conseguindo tocar solos simples, está osso pra caramba.

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Bilelo



E ae pessoal!Já aconteceu de vcs acordarem ruins?É +/- assim: um dia vc acorda e ñ consegue tocar direito, aquela música que vc toca na boa está um lixo, vc literalmente acordou ruim.Hoje eu acordei assim, ñ to conseguindo tocar solos simples, está osso pra caramba.









Fala garoto,tudo tranquilo?Para mim isso acontece de vez em quando,sim.Por vezes não estamos lá muito inspirados a tocar e acaba que quando pegamos na guitarra,não sai nada !!! Para mim acontece isso,sim !!!

daniel_guitar
Veterano
# fev/11 · Editado por: daniel_guitar
· votar


Bilelo
já sim aconteceu até domingo isso, me acordei e sei lá minha pegada tava um lixo, solos que eu tinha acabado de pegar entre sexta e sábado não tavam saindo esquecendo de uns licks simples....

uma dica: nesses dias que tiver assim, aproveita o tempo de tocar para conhecer novos guitarristas, dedica esse tempo a ouvir algo novo

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Me acontece as vezes... de querer tocar alguma coisa, me concentrar pra tocar e nao conseguir tocar uma coisa q eu sei tocar, e ja toquei...

é muito estranho...

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


mano, eu fico quase deprimido quando isso acontece... daí eu vo no meu quarto e escuto uma bluesera no talo

JJJ
Veterano
# fev/11
· votar


Não é sono não? hehehe

MauricioBahia
Moderador
# fev/11
· votar


Já, graças a noites mal dormidas. Sono sem qualidade aliado ao consumo de álcool então... Derrota geral no dia seguinte.

Abs

Van_Lorien
Veterano
# fev/11
· votar


Bilelo
Já aconteceu de vcs acordarem ruins?

Já, todos os dias, diga-se de passagem.

thifm
Veterano
# fev/11
· votar


Acontece todos os dias comigo!! Incrível isso...

maspn
Veterano
# fev/11
· votar


normal, tem dias que tu acorda e nao quer nem falar bom dia pra namorada... tocar é o de menos...

TavaresBluesMan
Veterano
# fev/11
· votar


Bilelo
Já! Mas fica frio, toca mais tarde, ou toca só amanhã.. Da uma relaxada hj cara, escuta um som diferente, talvez mais tranquilo do que de costume e tals. Normal cara, fica frio!

E outra, vc toca muito e tocará mais muito ainda heheheh

Abraço

Delson
Veterano
# fev/11
· votar


Um dia aconteceu comigo, só que foi o contrário. Acordei tocando muito. Tocando guitarra, pra evitar interpretações errôneas.

Bilelo
Veterano
# fev/11
· votar


Ufa, ainda bem que é normal, achei que iria ficar ruim pra sempre(mentira, só pra dar uma de dramático mesmo), mas que dá um medo na hora dá hein!rsrsrs

qew
Veterano
# fev/11
· votar


Comigo nunca.

Sou um excelente guitarrista e mesmo quando nao acordo inspirado ainda sim toco bem pra caramba.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/11
· votar


Pior quem nasceu ruim

hauhaua

will789
Veterano
# fev/11
· votar


Bilelo
ixi, mais isso é comum, tipo, acontece comigo pelomenos 1 vez no mes, vc acorda e não da conta de tocar direito, esquece licks, mas no otro dia, ta normal, é mto esquisito, mas acontece sim.

em compensação tem dias q vc acorda mto inspirado, aprende as coisas mto mais rapido e faz otimos improvisos de primeira, nesses dias, vc fica orgulhoso de vc msm! é mto bom!!! ^^


abç

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/11
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

oO?
E alguem já nasceu bom?
Abraços.

Bilelo
Veterano
# fev/11
· votar


ixi, mais isso é comum, tipo, acontece comigo pelomenos 1 vez no mes, vc acorda e não da conta de tocar direito, esquece licks, mas no otro dia, ta normal, é mto esquisito, mas acontece sim.

em compensação tem dias q vc acorda mto inspirado, aprende as coisas mto mais rapido e faz otimos improvisos de primeira, nesses dias, vc fica orgulhoso de vc msm! é mto bom!!! ^^


abç


É verdade cara, semana passada teve um dia que eu acordei inspiradão mesmo!Estava tocando um estudo aqui do Mozart Mello e tem uma parte que é pra improvisação.Eu fiz um improviso tão daora que agora nem é mais improviso, já fixei esse solo naquela parte rsrsrs.

Mayco.
Veterano
# fev/11
· votar


O duro é que eu acordo ruim todo dia...rs

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


heheh eu acho q so se eu for o neo do matrix pra eu acordar bom um dia,acordo sempre essa m..... de sempre, mas acho normal altos e baixos na musica,principalmente pq acho q o fator psicologico conta muito, e dificil vc estudar varias horas por dias se nao tiver um objetivo,uma apresentaçao,uma banda q vai tocar,um video q vai gravar,o negocio é ir tentando arranjar as motivaçoes pq a musica tem q ser algo q de prazer,nao uma obrigaçao,abraço

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


sei lá tem dia q to de saco cheio e dane-se

outros eu to afinzão de tocar, mas é normal guitarra é prazer nao dever .

Del-Rei
Veterano
# fev/11
· votar


Bilelo

Tem dias que eu acordo BEM.



Um aceno de longe!!!

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


Bilelo

Já aconteceu de vcs acordarem ruins?

Sim! Todos os dias =)

Abç

Fisherman
Veterano
# fev/11
· votar


Pela maneira que eu toco, acho que acordo bem podre todos os dias.

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Nada que um bom alongamento e uma olhada nos vídeos do seu guitarrista preferido não resolva...

will789
Veterano
# fev/11
· votar


Joel_ESP
Nada que um bom alongamento e uma olhada nos vídeos do seu guitarrista preferido não resolva...

mentiroso...

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


Eu acordo ruim e vou dormir do mesmo jeito.

octavio_guns
Veterano
# fev/11
· votar


aushuahsuas
pior que já...
:/

Will Bejar
Veterano
# fev/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


MauricioBahia
Já, graças a noites mal dormidas. Sono sem qualidade aliado ao consumo de álcool então... Derrota geral no dia seguinte.
Rapaz, vc é veterano... cadê o bom exemplo??? Primeiro vem com aquelas guitarra porcaria que já vem enferrujada, depois essa??? Aí fica difícil... :P

Rednef2
Veterano
# fev/11
· votar


Tem dia que eu acordo e nao to nem afim de tocar guitarra hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já aconteceu de vcs acordarem ruins?