Autor |
Mensagem |
Bilelo Veterano |
# fev/11
E ae pessoal!Já aconteceu de vcs acordarem ruins?É +/- assim: um dia vc acorda e ñ consegue tocar direito, aquela música que vc toca na boa está um lixo, vc literalmente acordou ruim.Hoje eu acordei assim, ñ to conseguindo tocar solos simples, está osso pra caramba.
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
Bilelo
E ae pessoal!Já aconteceu de vcs acordarem ruins?É +/- assim: um dia vc acorda e ñ consegue tocar direito, aquela música que vc toca na boa está um lixo, vc literalmente acordou ruim.Hoje eu acordei assim, ñ to conseguindo tocar solos simples, está osso pra caramba.
Fala garoto,tudo tranquilo?Para mim isso acontece de vez em quando,sim.Por vezes não estamos lá muito inspirados a tocar e acaba que quando pegamos na guitarra,não sai nada !!! Para mim acontece isso,sim !!!
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/11 · Editado por: daniel_guitar
· votar
Bilelo já sim aconteceu até domingo isso, me acordei e sei lá minha pegada tava um lixo, solos que eu tinha acabado de pegar entre sexta e sábado não tavam saindo esquecendo de uns licks simples....
uma dica: nesses dias que tiver assim, aproveita o tempo de tocar para conhecer novos guitarristas, dedica esse tempo a ouvir algo novo
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Me acontece as vezes... de querer tocar alguma coisa, me concentrar pra tocar e nao conseguir tocar uma coisa q eu sei tocar, e ja toquei...
é muito estranho...
|
Magrinho123 Veterano |
# fev/11
· votar
mano, eu fico quase deprimido quando isso acontece... daí eu vo no meu quarto e escuto uma bluesera no talo
|
JJJ Veterano
|
# fev/11
· votar
Não é sono não? hehehe
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/11
· votar
Já, graças a noites mal dormidas. Sono sem qualidade aliado ao consumo de álcool então... Derrota geral no dia seguinte.
Abs
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/11
· votar
Bilelo Já aconteceu de vcs acordarem ruins?
Já, todos os dias, diga-se de passagem.
|
thifm Veterano |
# fev/11
· votar
Acontece todos os dias comigo!! Incrível isso...
|
maspn Veterano |
# fev/11
· votar
normal, tem dias que tu acorda e nao quer nem falar bom dia pra namorada... tocar é o de menos...
|
TavaresBluesMan Veterano |
# fev/11
· votar
Bilelo Já! Mas fica frio, toca mais tarde, ou toca só amanhã.. Da uma relaxada hj cara, escuta um som diferente, talvez mais tranquilo do que de costume e tals. Normal cara, fica frio!
E outra, vc toca muito e tocará mais muito ainda heheheh
Abraço
|
Delson Veterano |
# fev/11
· votar
Um dia aconteceu comigo, só que foi o contrário. Acordei tocando muito. Tocando guitarra, pra evitar interpretações errôneas.
|
Bilelo Veterano |
# fev/11
· votar
Ufa, ainda bem que é normal, achei que iria ficar ruim pra sempre(mentira, só pra dar uma de dramático mesmo), mas que dá um medo na hora dá hein!rsrsrs
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Comigo nunca.
Sou um excelente guitarrista e mesmo quando nao acordo inspirado ainda sim toco bem pra caramba.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/11
· votar
Pior quem nasceu ruim
hauhaua
|
will789 Veterano |
# fev/11
· votar
Bilelo ixi, mais isso é comum, tipo, acontece comigo pelomenos 1 vez no mes, vc acorda e não da conta de tocar direito, esquece licks, mas no otro dia, ta normal, é mto esquisito, mas acontece sim.
em compensação tem dias q vc acorda mto inspirado, aprende as coisas mto mais rapido e faz otimos improvisos de primeira, nesses dias, vc fica orgulhoso de vc msm! é mto bom!!! ^^
abç
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
oO? E alguem já nasceu bom? Abraços.
|
Bilelo Veterano |
# fev/11
· votar
ixi, mais isso é comum, tipo, acontece comigo pelomenos 1 vez no mes, vc acorda e não da conta de tocar direito, esquece licks, mas no otro dia, ta normal, é mto esquisito, mas acontece sim.
em compensação tem dias q vc acorda mto inspirado, aprende as coisas mto mais rapido e faz otimos improvisos de primeira, nesses dias, vc fica orgulhoso de vc msm! é mto bom!!! ^^
abç
É verdade cara, semana passada teve um dia que eu acordei inspiradão mesmo!Estava tocando um estudo aqui do Mozart Mello e tem uma parte que é pra improvisação.Eu fiz um improviso tão daora que agora nem é mais improviso, já fixei esse solo naquela parte rsrsrs.
|
Mayco. Veterano |
# fev/11
· votar
O duro é que eu acordo ruim todo dia...rs
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
heheh eu acho q so se eu for o neo do matrix pra eu acordar bom um dia,acordo sempre essa m..... de sempre, mas acho normal altos e baixos na musica,principalmente pq acho q o fator psicologico conta muito, e dificil vc estudar varias horas por dias se nao tiver um objetivo,uma apresentaçao,uma banda q vai tocar,um video q vai gravar,o negocio é ir tentando arranjar as motivaçoes pq a musica tem q ser algo q de prazer,nao uma obrigaçao,abraço
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
sei lá tem dia q to de saco cheio e dane-se
outros eu to afinzão de tocar, mas é normal guitarra é prazer nao dever .
|
Del-Rei Veterano |
# fev/11
· votar
Bilelo
Tem dias que eu acordo BEM.
Um aceno de longe!!!
|
Bereta Veterano |
# fev/11
· votar
Bilelo
Já aconteceu de vcs acordarem ruins?
Sim! Todos os dias =)
Abç
|
Fisherman Veterano |
# fev/11
· votar
Pela maneira que eu toco, acho que acordo bem podre todos os dias.
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
Nada que um bom alongamento e uma olhada nos vídeos do seu guitarrista preferido não resolva...
|
will789 Veterano |
# fev/11
· votar
Joel_ESP Nada que um bom alongamento e uma olhada nos vídeos do seu guitarrista preferido não resolva...
mentiroso...
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Eu acordo ruim e vou dormir do mesmo jeito.
|
octavio_guns Veterano |
# fev/11
· votar
aushuahsuas pior que já... :/
|
Will Bejar Veterano |
# fev/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
MauricioBahia Já, graças a noites mal dormidas. Sono sem qualidade aliado ao consumo de álcool então... Derrota geral no dia seguinte. Rapaz, vc é veterano... cadê o bom exemplo??? Primeiro vem com aquelas guitarra porcaria que já vem enferrujada, depois essa??? Aí fica difícil... :P
|
Rednef2 Veterano |
# fev/11
· votar
Tem dia que eu acordo e nao to nem afim de tocar guitarra hehehehe
|