Beelzeboss, a verdade por traz da historia

    Autor Mensagem
    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Maximun-EGS 216


    Ahhh, verdadeee, é que , eu nao tenho nada pra fazer, e acabei gravando um cover dessa musica :S

    Critiqueem ai, a la vontadee, acho que ficou um pouco amscado e sem qualidade, mais é isso ai, meus 8 mesisinhos de guitarra, e ultimamente to ficando sem tempo de pratica :S

    "Tentar e errar, mais nunca ter medo, nem desistir de tentar"

    Ps.: Por favor, evitem comentarios inuteis, do tipo, "Ficou Ruim", peço que sejam criticos, e exponhao seu ponto de vista, tipo "Ficou ruim, por ques esta assim, e eu ano gostei disso, e podia melhorar tal coisa"
    Grato pela atenção ^^

    DETALHE: O riffzinho que eu fiz de "aquecimento, ficou uma bosta, pq eu fiz aleatorio, foi um aquecimento mesmo, só pra ficar coom a mão mais "solta" pra tocar :)



    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Vamos lá Brô...a idéia é construir e não te destruir nas críticas, ok?

    Seguinte. Pluga essa guitar no PC e grava usando os VST´s. Melhora muito a qualidade do seu som e seu timbre. Vai por mim....rs.

    Quanto a tocabilidade. O ritmo está bom, a pegada pede melhorar, ficar mais segura. Poderia ter tocado as partes limpas também, né?

    Continue praticando, tocando e gravando....o caminho é asism mesmo.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    celotoledo

    Vlw, tipo, eu tenho um pequeno probleminha com vst's, saassahu. ja quase bati no meu pc, tentando fazer um VST funcionar, mais ele nao coopera D:

    Eu sou tipo, se eu pego uma guitarra pra metal, eu quero que ela tenha um clen bacana, se eu pego uma guitarra simples, com um clean bacana, eu nao uso o clean dela :S

    ASUHSHUA'

    Boggione
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    em que parte do video comeca a musica?

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    QUando a aprece a mensagem "VAII!!" Começa a musica (Beelzeboss)

    Boggione
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    esse riffinho deles e muito foda, esse timbre nao ta muito bom pra musica nao (pelo menos pelos meus ouvidos) voce pode melhorar mais, uahsuasuauhs

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    acho que ficou um pouco amscado e sem qualidade

    Isso é uma coisa que não entendo, mesmo sabendo que ficou ruim a pessoa ainda posta o video.

    Vlw, tipo, eu tenho um pequeno probleminha com vst's, saassahu. ja quase bati no meu pc, tentando fazer um VST funcionar, mais ele nao coopera D:

    Tenta seguir esse "Tópico" que concerteza ele vai cooperar.

    Acerca do Cover, eu axei uma chiadeira danada, uma distorção raxada sem definição, som de abelha o video todo, e os captadores single não ajudaram em nada.

    Sugestões:

    Siga o tópico postado acima que vai dar certo, isso concerteza vai melhorar muito o timbre.
    Trocar o captador da ponte por um Humbucker de qualidade (Cabrera/Malagoli) pode dar um "up" no seu som.

    Quanto a pegada axei legal, pode ser melhorada com mais firmeza, mais isso você adquire com o tempo, e ja está boa.

    Espero que não tenha jogado um balde de água fria no teu cover, mais que o que eu disse te ajude a melhorar.

    Abraços.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Esse cover, foi mais pra nao perder a pratica mesmo, eu vou trocar de guitarra, nao vale a pena dar up nessa D:

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    É uma Condor rx10?

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    Nao nao, é uma Strinberg EGS 216

    Boggione
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Que ampli e pedal voce ta usando?

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Carpano-Jr.
    · votar


    Eu não entendi pra que toda aquela enrolação do começo, ficou muito sem nexo sauhsauhas

    Enfim, acho que a execução ficou legal mas o som tá muito embolado, não tem como avaliar muito bem não

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # fev/11
    · votar



    Que ampli e pedal voce ta usando?


    Nao to usando amp, o esquema ta ligado assim:

    Guitarra (Strinberg EGS 216 >> Pedaleria Digitech RP50>> Pedal FAB Metal >> PC >> Aparelho de Som com modulação

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Então venda e compre uma guitarra melhor para dar um upgrade.
    Mais não esqueça do VST que será muito util.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    LipeGuitarrero


    o VST, meu pc tbm tem que ajudar D:

    guizimm
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vlw, tipo, eu tenho um pequeno probleminha com vst's, saassahu. ja quase bati no meu pc, tentando fazer um VST funcionar, mais ele nao coopera D:
    sei bem como é

    patudodi
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Nao posto videos pro Cifraclub pq nao consigo me gravar pelo pc :)

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    patudodi

    Um dia, eu ainda vou conseguir me gravar com VST, mais minha placa de som da muito delay D:

    patudodi
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Tem que baixar o ASIO4All Segundo o topico que ta no post do LipeGuitarrero
    Eu consegui fazer o som sair pelas caixar, limpo, com delay, e nao consegui gravar, segui o topico inteiro

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    EU uso ele, mais mesmo assim, ainda da atrazo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Beelzeboss, a verdade por traz da historia