Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# fev/11
ae galera esses dias tava tirando de ouvido a musica Cause we've ended as lovers do Jeff Beck ae resolvi gravar:
http://www.4shared.com/audio/EnG2U8ae/Jonatas_Alves_-_cause_weve_end.h tml
tem alguns erros ainda porque acabei de tirar mas quero ver se to no caminho certo avaliem por favor qualquer critica é bem vinda abrços
|
pscb Veterano |
# fev/11 · Editado por: pscb
· votar
Eddie Van Hallen
Ficou boa para uma primeira gravação. Os erros devem passar com o treino, mas acho que foi pouca coisa.
O que talvez poucos saibam é que a música foi composta pelo Stevie Wonder.
|
# fev/11
· votar
pscb valeu brother vo treinar melhor ela
|
salton Veterano |
# fev/11 · Editado por: salton
· votar
Gostei demais desse timbre cara, na medida. A execução também está adequada. Os deslizes se vão com treino, como disse o amigo pscb. Essa backing track é conhecida, de uma jam que rolou recentemente...
|
# fev/11
· votar
salton brigadao eu participei da jam foi a jam que me inspirou a tirar a musica hauhauha
|
# fev/11
· votar
up
|
# fev/11
· votar
up [2]
|
felipelfln Veterano |
# fev/11
· votar
Ta legal, mas poderia ser mais fluido. Timbre OK. Posta la no meu topic do souza lima.. To precisando de ajuda.
abc
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/11
· votar
Essa música é do caralho Jonatas!! Os erros com certeza vão desaparecer com um estudo mais focado na música mesmo, mas é coisa boba, tá na cara que não vai sentir dificuldades pra tocar tudo. Depois de ela bem firme, aí compensa muito estudar as dinamicas ao longo da musica!!
mas ficou bem legal cara!
Gostei pra caralho do timbre, eu colocaria um reverb bem denso pra dar uma "molhada" nesse timbre! Ficou foda...hahaha
Estude mais ela e grave denovo que vai ficar show de bola MESMO.
abração cara!!
|
makumbator Moderador
|
# fev/11
· votar
Eddie Van Hallen
Essa é uma das músicas com guitarra que não me canso de ouvir. É uma verdadeira pérola.
Gostei muito de seu cover(me lembro de ter ouvido um outro sensacional dessa mesma peça aqui no FCC há uns anos).
Tem alguns pequenos errinhos(em pequeno número), mas nada grave. Não comprometem o quadro geral da sua execução, que foi boa.
Parabéns!
|
# fev/11
· votar
felipelfln Ta legal, mas poderia ser mais fluido. Timbre OK. Posta la no meu topic do souza lima.. To precisando de ajuda. brigadao cara eu posto la sim
Homem Cueca makumbator brigadao é uma honra ouvir isso de voces hauhaa que bom que curtiram vou me esforçar pra melhorar ela valeu a força
|
# mar/11
· votar
ae galera não queria fazer outro topico do mesmo assunto entao vo postar aqui mesmo regravei a musica dessa vez com um video
a qualidade do video é bem baixa ve ae o que voces acham
|