Ibanez RG

    Autor Mensagem
    Slash_85
    Veterano
    # dez/03


    Estou escolhendo uma guitarra para comprar então gostaria de saber o valor de dois produtos que estão no site da Ibanez: Guitarra RG370DXBK (Japoneza ou Coreana) e o case UV1000C.
    Se poderem me ajudar eu agradeço.

    Slash_85
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu sei que estão cansado desse tipo de perguntas, mais me deem uma ajudinha.

    Samurai Jack
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tokei essa guita eh bem show

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara da ultima vez q eu pesquisei isso aew ela tava com esse preço

    Ibanez RG370DXBK --> Por volta de R$1900
    Case UV1000C --> Naum sei...esse case por ser da Universe do Steve Vai eh mais caro...pq vc num compra o case próprio da RG 370 ???

    Lancaster
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A japonesa está por volta de uns 2300 se nao for mais...(sem case) A koreana a mais barata mas a qualidade muda muito.

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Lancaster
    jah fazia um tempo q eu queria saber o preço da japonesa...vlw vei

    Lancaster
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu dei uma pesquisada esses dias telefonei para a playtech pq queria compra esse modelo, mas ai pro tipo de som que eu quero fazer a Les Paul se encaixa melhor, vo pega uma epiphone LP custon.

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Lancaster

    te sugiro uma les paul da shelter, deve esta uns 1400 reais,, mas a procima remeça so vai chegar em janeiro,, tenho uma standard,, ela e boa mesmo viu,,, quase gibson,, sem mentiras,, por mim eu acho que barrou uma epiphone

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    jimmypagelf

    Serio??? Caraca estou começando a ter orgulho da Shelter...tenho uma strato replica da fender de 62 acho q vou comprar uma Les Paul da Shelter tb!!! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RG