Autor |
Mensagem |
Mbastoss Veterano |
# fev/11 · Editado por: Mbastoss
Espero que esse bombe, pois tem o Slash no título, rs. Enfim, ontem me deu essa ideia, de gravar todos os riffs do genial álbum Appetite For Destruction, e fiz. Gravei tudo em 1 take só, sem edição nenhuma no vídeo, então ta exatamente como eu toquei, o exato timbre que eu tirei na hora.
Equipamento usado (gear): SX Les Paul Standard, Behringer GDI-21, Boss CH-1, Oliver BF-20 + Guitar Rig (cabinets, delays, reverbs).
PS: Por favor, se puderem, acessem meu canal no youtube também, e deixem comentários, positivos, negativos, whatever. http://www.youtube.com/user/Mbastoss
Valeu!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
Mbastoss achei animal,ficou com uma pegada um pouco mais agressiva eu acho,oq pra mim é mais legal,dexo os riffs com sua pegada,parabens,abraço
|
salton Veterano |
# fev/11
· votar
Parabéns cara, gostei principalmente do timbre, na mosca... por acaso tem uma Ibanez escondida ali? Também gostei da escolha da camiseta eheehh... um abraço
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/11
· votar
Mbastoss Muito bom, meu velho, muito bom! Só não curti uma coisa aí: essa camiseta, haha. O riff de It's So Easy Ficou muito legal, tinhas que gravar ela inteira um dia, acho essa melhor música do álbum.
salton Pessoal de Satolep presente em massa aqui no fórum. Hell yeah! \m/
Abs
|
Digosambora Veterano |
# fev/11
· votar
Slash com ventilador estilo Vai !!! rsrsrs
Ficou bem legal, timbre ficou legal, pegada legal. Parabéns.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Gostei da performance. Os Riff's ficaram mais fortes e agressivos. Ficou muito legal. Se rolasse uma BT de acompanhamento seria o bixo rsrs.
|
salton Veterano |
# fev/11
· votar
Van_Lorien
poxa, é mesmo hein. não tinha visto... que beleza!
|
ramada Veterano |
# fev/11
· votar
Mbastoss Somzeira!!! Parabéns!!! Ficou mais rock'n roll que o original...
|
Mbastoss Veterano |
# fev/11
· votar
sidguitar1
Valeu cara!! Eu geralmente boto bastante força nos vibratos e tal, o que acaba por deixar as músicas que eu toco um pouco diferente das originais. Valeu!
salton
Pelotas em peso aqui então, hahah, valeu tchê, tem uma Ibanez ali atrás sim, é uma RG350. E apesar do resultado de ontem, botei a camiseta pra gravar hehe.
Van_Lorien
It's So Easy é a minha música preferida do Guns, queria achar uma bt que prestasse pra gravar ela inteira, se eu achar vo gravar sim, valeu!
Digosambora
Imagina, o calor que faz aqui no Rio Grande do Sul, e meu quarto sem ar-condicionado, é foda, teve que ser no ventilador estilo Vai mesmo, hahah, brigadão!
LipeGuitarrero
Opa! Então, eu deixei sem bt por vontade própria mesmo, queria ouvir o timbre da guitarra, e também aparece mais os erros. Bom que gostou!
ramada
Valeu ai cara! Realmente, na gravação ta com um pouco mais de ganho do que o original, o que acaba por deixar um pouco mais pesada, e com uma cara mais rock n roll mesmo.
Abraço a todos!
|
Floyd N Roses Veterano |
# fev/11
· votar
Mbastoss POw caraa...deu um ARREGASSATION aí hein!!! MUITO BOM!!! :D
Timbre...pegada...e [principalmente] OS SONS que você mandô...tudo ANIMAL!!! E tudo em um take só ainda [e SEM BASE/BT NENHUMA]...NA RAÇA!!! :P ...Curtí D+!!! \m/
...o///
P.S.: PIRUCA DAHORA hein!!! xD ...suUHSUSHHASuhsa
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Foda, cara! Foda!
Ah... Slash e Izzy, meu Deus! Quantos riffs fodas. Enfim...
|
Heitor_SYN Veterano |
# fev/11
· votar
Só eu que achei q é Izzy Stradlin no video? auhsauhas Ficou mt foda! Sou muito fã do Guns tambem e conheço de cor e salteado esse riffs, muito boa a execução!
|
megadeth2612 Veterano |
# fev/11
· votar
Ficou muito legal, está de parabéns!
|
Hansen Veterano |
# fev/11
· votar
Não achei que ficou mais "Rocker" que o original.
Acontece que na edição eles "pasteurizam" tudo e perde um pouco dessa pegada mais agressiva.
No mais, escutei tudo e achei beeeem legal, parabéns ;)
|
buddy guy Veterano |
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Mbastoss
Para mim ficou massa,faltou uma bt de fundo aí.Eu,no meu caso,não crio nada sem bt e sem bt também não sai nada aqui....hehehe.........foda.Mandou bem,timbre bacana,execução legal, boa pegada.Parabéns aí !!!!!
|
Mbastoss Veterano |
# fev/11
· votar
Floyd N Roses
Eai meu, hahah, valeu man! Ah.. o cabelo.. sem comentários, kk.
Frankie
Valeu!! Uma das duplas mais fodas que o rock n' roll ja viu, certamente.
Heitor_SYN
Poderia ser real mesmo, rs, valeu cara!
megadeth2612
Ae, valeu!
Hansen
Valeu Hansen, tu por acaso é da G&G do orkut?
buddy guy
Valeu ae cara, sobre a bt como explicado, foi proposital, mas é isso ae, valeu!
Abraço a todos!!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/11
· votar
Mbastoss Muito legal, gostei da iniciativa, tocou o apettite inteiro. Show.
Parabéns, timbre tudo a ver, pegada firme, mandando bem nos harmônicos.
Só senti falto do riff final de Rocket Queen, que eu acho fantástico. Mas saquei que vc focou em tocar o tema principal das músicas. Legal demais !!!
|
Greggio Veterano |
# fev/11
· votar
que harmonicos hein
show
|
Top Jimmy Veterano |
# fev/11
· votar
Curti bastante o timbre e achei a pegada muito boa tambem. Parabens!
|
Mbastoss Veterano |
# fev/11
· votar
thmenezes_RJ
Hahah, puta álbum mesmo. Valeu cara!!
Greggio
Muito treino, muito mesmo, kk, valeu!
Top Jimmy
Valeu ae cara!!
|
Cisdelli Veterano |
# fev/11 · Editado por: Cisdelli
· votar
Mbastoss dahora cara!!! "ops" shuasuahsuashas
|
Mbastoss Veterano |
# fev/11
· votar
Cisdelli
Valeu velho!
|
guitarra é a minha vida Veterano |
# fev/11
· votar
Mbastoss A SX ta com os cap. originais ? parabens , o timbre ta ótimo e a exucução praticamente perfeita
|
Rhadam Veterano |
# fev/11
· votar
Mandou bem! Parabéns!
|
mark. Veterano |
# fev/11 · Editado por: mark.
· votar
Gostei cara único take ta "tree" mesmo, porém essa camisa? Inter? Putz!
(Dalhe Grêmio!) :D
Tá bom blz... Dalhe RS!!!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# fev/11
· votar
muito bom cara , ta de parabems!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Esse é um dos 1 ou 2 Covers de Guns que se salvam em meio dos milhares que aparecem aqui no fórum, simplesmente fantástico.
Ressalto a pergunta feito acima, a guitarra ta com os captadores originais? Tem algum upgrade nela?
|
janderimperium Veterano |
# fev/11
· votar
Esse é um dos 1 ou 2 Covers de Guns que se salvam em meio dos milhares que aparecem aqui no fórum, simplesmente fantástico. 2
|
GRam Veterano |
# fev/11
· votar
Mbastoss
Cara, ficou muito bom! Timbre bem característico, encorporou certinho os riffs, deixando a execução ainda mais parecida com a original.
Tanto que se gravasse só a guitarra, dava pra enganar dizendo "Vídeo Aula do Slash". hehe
Abçs!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# fev/11
· votar
Ressalto a pergunta feito acima, a guitarra ta com os captadores originais? Tem algum upgrade nela?
tenho 99% de certeza q nao os captadores sao iguaizinhos os originais
e digo e repito
SX é oq ha
fodase se ela é feia so mais ela q a CLP2
|