Autor |
Mensagem |
mr.moretti Veterano |
# fev/11
Ae galera, eu tentei gravar esse solo (a versão ao vivo), mas não ficou muito bom, tem vários erros de execução, as cordas estão velhas, mas mesmo assim, deem suas opiniões.
Abç
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
up
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/11
· votar
mr.moretti A cara, ficou bacana. Perfeito não tá, mas tá bem legal sim.
|
celotoledo Veterano |
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar
mr.moretti
Eu gostei! Mandou bem. Pegada em dia, bons vibrados, bends e H.A.
No começo achei que o timbre estava um pouco grave de mais......mas não estava não, era por causa das notas graves mesmo e por estar tocando numa Les Paul. O Sambora usa Strato que é mais aguda e estalada mesmo.
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
mr.moretti achei muito bom,bem limpo,bens certos,pegada boa,na minha opiniao ta tudo ok,parabens
|
rodrigopecanha Veterano |
# fev/11
· votar
única coisa q vi foi a entrada... do resto muito bom...timbrera gostosa de escuta, pegada boa... tudo ok... ta de parabens.. como que vc gravou? curti a qualidade.. []'s
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
Jg Destroyer Muito obrigado cara. É muito bom receber elogios de um cara tão bom quanto vc. Valeu.
celotoledo Brigadão velho, que bom que vc curtiu e obrigado pelos elogios.
sidguitar1 Brigadão mestre. fico feliz que vc gostou.
rodrigopecanha
Valeu cara. Muito obrigado. Pra gravar, o esquema foi esse: guita>guitar rig. Eu gravei o vídeo com a minha câmera e sincronizei o audio e vídeo.
Abçs
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
up
|
jaremickigtr Veterano |
# fev/11
· votar
mr.moretti entrou bem no clima da musica, timbre legal da guita... parabens.. abraço
|
Stalingrado Veterano
|
# fev/11
· votar
mr.moretti Gostei bastante do timbre. Bem gordo! Só tiraria um pouco do ganho. Parabéns, ficou bem legal! :)
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
jaremickigtr Muito obrigado cara. Fico feliz que vc gostou
Stalingrado Po cara, muito obrigado. Sou seu fã e fico muito feliz por receber elogios seus.
Abç
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
up pra quem não ouviu :D
|
Vinícius Braga Veterano |
# fev/11
· votar
mr.moretti
Ficou bom cara! Bela execução!
Abraço!!!
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
mr.moretti
Ta tri bom, velho! O único ponto é que, provavelmente tu escuta muitos guitarristas do youtube, então tua referência de mixagem não é lá muito profissional, por isso o volume meio exagerado da guitarra!
Fora isso, tá tri bem tocado! Abraço!!!
|
malucobeleza666 Veterano |
# fev/11
· votar
mr.moretti
Po cara, ta muito bom!!! Você deu atenção a tudo, pegada, vibratos, timbre. Muito bom, Parabéns cara!! Abraços!
^^
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
De Ros Muito obrigado cara. É muito importante para mim receber sugestões de pessoas experientes como você. Vou tentar melhorar no aspecto da mixagem. Valeu.
malucobeleza666 Muito obrigado cara. Fico muito feliz que vc gostou.
Abç
|