Humbucker e verdade?

    Autor Mensagem
    Boggione
    Veterano
    # fev/11


    O humbucker serve para parar com os ruidos que dao nos canais de distorção, mais para tocar distorção, como heavy metal, death metal, viking metal, o primeiro pensamento sempre tem que ser uma com humbucker? obrigado.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Boggione

    Sim, mas aí já é comum usar captação ativa, que diminui ainda mais o ruído (aqueles caps que são barrinhas pretas inteiras)

    A marca EMG é uma das mais famosas pra esse tipo de captação... só não sei te explicar como funciona =/

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sim, mas aí já é comum usar captação ativa, que diminui ainda mais o ruído (aqueles caps que são barrinhas pretas inteiras)

    A marca EMG é uma das mais famosas pra esse tipo de captação... só não sei te explicar como funciona =/


    Disse tudo, não precisam falar mais nada rsrs.

    De Ros
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Boggione

    Juro que se eu tivesse entendido a pergunta eu respondia!

    Passa a legenda aí, hehehe!!

    Boggione
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    De Ros

    Estou perguntando se para tocar musicas de metal, essas musicas que usam distorçao, e altamente recomendado usar humbucker? E uma guitarra com eles e sempre a primeira opção? Obrigado

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    De Ros: Juro que se eu tivesse entendido a pergunta eu respondia!

    Aprovação automática...

    Abs

    ohm777
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sim, mas aí já é comum usar captação ativa, que diminui ainda mais o ruído (aqueles caps que são barrinhas pretas inteiras)

    Putz... a desinformação e o achismo chegaram a um nível complicado.

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Boggione
    Estou perguntando se para tocar musicas de metal, essas musicas que usam distorçao, e altamente recomendado usar humbucker? E uma guitarra com eles e sempre a primeira opção? Obrigado
    Normalmente, sim... quem vai tocar músicas com muita distorção geralmente opta pelos humbuckers... mas, nada impede de tocar com singles. No final, o efeito não será o mesmo, mas não existe obrigatoriedade.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ohm777

    não diminuem mais ainda o ruído não?

    hun, sinto muito então...

    De Ros
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Boggione


    "Estou perguntando se para tocar musicas de metal, essas musicas que usam distorçao, e altamente recomendado usar humbucker? E uma guitarra com eles e sempre a primeira opção? Obrigado"

    Aha! Agora saquei! Quanto mais ganho tu utilizar, mais ruido (ou hum, como preferem alguns...) o equipamento vai gerar. Daí a ideia do "humbuckers" - numa tradução tosca - bloqueadores de ruido.

    Mas não é obrigatório. Existem guitarristas que conseguem um som muito pesado usando singles. São aquelas exceções que acabam por confirmar a regra, hehehe!

    Abração!

    Boggione
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Valeu gente!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Humbucker e verdade?