Autor |
Mensagem |
Boggione Veterano |
# fev/11
O humbucker serve para parar com os ruidos que dao nos canais de distorção, mais para tocar distorção, como heavy metal, death metal, viking metal, o primeiro pensamento sempre tem que ser uma com humbucker? obrigado.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
Boggione
Sim, mas aí já é comum usar captação ativa, que diminui ainda mais o ruído (aqueles caps que são barrinhas pretas inteiras)
A marca EMG é uma das mais famosas pra esse tipo de captação... só não sei te explicar como funciona =/
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Sim, mas aí já é comum usar captação ativa, que diminui ainda mais o ruído (aqueles caps que são barrinhas pretas inteiras)
A marca EMG é uma das mais famosas pra esse tipo de captação... só não sei te explicar como funciona =/
Disse tudo, não precisam falar mais nada rsrs.
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Boggione
Juro que se eu tivesse entendido a pergunta eu respondia!
Passa a legenda aí, hehehe!!
|
Boggione Veterano |
# fev/11
· votar
De Ros
Estou perguntando se para tocar musicas de metal, essas musicas que usam distorçao, e altamente recomendado usar humbucker? E uma guitarra com eles e sempre a primeira opção? Obrigado
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
De Ros: Juro que se eu tivesse entendido a pergunta eu respondia!
Aprovação automática...
Abs
|
ohm777 Veterano |
# fev/11
· votar
Putz... a desinformação e o achismo chegaram a um nível complicado.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/11
· votar
Boggione Estou perguntando se para tocar musicas de metal, essas musicas que usam distorçao, e altamente recomendado usar humbucker? E uma guitarra com eles e sempre a primeira opção? Obrigado Normalmente, sim... quem vai tocar músicas com muita distorção geralmente opta pelos humbuckers... mas, nada impede de tocar com singles. No final, o efeito não será o mesmo, mas não existe obrigatoriedade.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
ohm777
não diminuem mais ainda o ruído não?
hun, sinto muito então...
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Boggione
"Estou perguntando se para tocar musicas de metal, essas musicas que usam distorçao, e altamente recomendado usar humbucker? E uma guitarra com eles e sempre a primeira opção? Obrigado"
Aha! Agora saquei! Quanto mais ganho tu utilizar, mais ruido (ou hum, como preferem alguns...) o equipamento vai gerar. Daí a ideia do "humbuckers" - numa tradução tosca - bloqueadores de ruido.
Mas não é obrigatório. Existem guitarristas que conseguem um som muito pesado usando singles. São aquelas exceções que acabam por confirmar a regra, hehehe!
Abração!
|
Boggione Veterano |
# fev/11
· votar
Valeu gente!
|