Autor |
Mensagem |
negative_creep Veterano |
# set/03
· votar
antes d mais nada , vamos esquecer os rotulos ,pq em primeiro lugar :metal eh uma bosta, pq soh faz gerar um bando d gente excentrica e arrogante,eu acho ateh pior do q gente q assiste mtv, ou quem ouve radio , pq existe gente q ouve musica pra curtir a letra (pq num eh musico), e vc num pode falar mal pq eh escolha deles, e em segundo lugar:o soad eh uma banda mto diferente , todos na banda sao competentes , o daron (guitarra) eh um dos caras mais genios da guitarra da atualidade, ele num eh nem um peh no cu q nem o malmsteen , eh musica nao eh soh guitarra , tah certo q podia ter alguns solos nas musicas , mas eh opiniao minha, o vocal eh grave e melodioso o q eh foda pq a variaçao de tom necessita de treinamento e forçar um pouco a garganta(pessoas com voz de tom agudo, necessitam ter mais controle da variaçao), o baixista faz mto clima nas musicas ,e o batera eh mto criativo e variado em relaçoes timbristicas
e outra coisa soh existe um tipo de rotulo q difere rock bom de rock ruim , rock bom eh o q nao se importa com os idiotas , mas q se importa em fazer musica , e rock ruim eh feito por gente q jura q musica boa eh a mais tecnica ou mais fodida, nao eh a toa q o satriani, q eh um guitar hero curte system
pra resumir , eu acho q ,minha opiniao, um guitarrista inovador , eh mto ,mas mto melhor q um guitarrista tecnico
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
Dieselboy
Ainda bem q vc sabe separar bndas boas de cada estilo! acho q uma pessoa pode muito bem preferir um estilo e gostar de bandas de um estilo diferente!
CLorO
E incontestavel q as musicas do metallica saum mais elaboradas. mas pa ouvir eu prefiro um pouquinhozinho mais o system
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
Eu gosto até.
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
negative_creep
tem coisas legais q vc disse. mas dizer q metal e uma bosta cara! ainda mais a sua justificativa dizer q metal SÓ gera pessoas arrogantes. Po meu! tem pessoas arrogantes em todos os estilos musicais. e pessoas q naum saum tb! eu adoro metal e posso ter um monte de defeitos mas arrogancia naum tenho naum! Cuidado com a generalização!
Sobre o system boa opinião
|
Shavo Odadjian Veterano |
# set/04
· votar
e a banda mais loca q existe..so tao viciado q fui ao ponto de ocmprar uma guitarra com o objetivo de aprender todas as musicas deles..toco a mais de 1 ano em afinacao C maior e toco as musicas deles todo dia...sempre tem algo novo pra aprender..ker e viciado tb por favor me adere ai no msn pra prosear ou tirar duvidas quanto a cifras ou coisas assim...romulocarleial@hotmail.com o icq ta no meu details ai flow
|
Shavo Odadjian Veterano |
# set/04
· votar
e a banda mais loca q existe..so tao viciado q fui ao ponto de ocmprar uma guitarra com o objetivo de aprender todas as musicas deles..toco a mais de 1 ano em afinacao C maior e toco as musicas deles todo dia...sempre tem algo novo pra aprender..ker e viciado tb por favor me adere ai no msn pra prosear ou tirar duvidas quanto a cifras ou coisas assim...romulocarleial@hotmail.com o icq ta no meu details ai flow
|
fgr Veterano |
# set/04
· votar
Porra não gosto, acho muito barulho e pouca musica
|
Luk Fowler Veterano |
# set/04
· votar
Eu não acho NADA pois essa banda não é NADA !!!
|
Luk Fowler Veterano |
# set/04
· votar
e a banda mais loca q existe..so tao viciado q fui ao ponto de ocmprar uma guitarra com o objetivo de aprender todas as musicas deles..toco a mais de 1 ano em afinacao C maior e toco as musicas deles todo dia..
Fala sério amigo, comprar uma guitarra por influência dessa bandeca. PELAMORDEDEUS !!!
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Eu não gosto.
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/04
· votar
Eu gosto do som deles, tem umas idéias bem interessantes e criativas.
|
AfroDude Veterano |
# set/04
· votar
Luk Fowler
Naum eh todo mundo q vai dizer "Vou tocar pq Hendrix eh o maior!" ou "Satriani/Steve Vai/Malmsteen eh demais! Quando crescer, vou ser igual a ele!"...cada um com a sua influencia cara...
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
cada um com a sua influencia cara...
isso tah certo né..
|
misercast Veterano |
# set/04
· votar
Morte ao new metal, longa vida ao hair metal
ao invés de musicas down de auto ajuda para adolescente americano frustrado ouvir (onde a muito a guitarra já perdeu o destaque) , GLAMOUR, CABELO, MULHERES, BEBIDAS, LOUCURAS E SOLOS DE GUITARRA...
um pouco de purpurina também!
viva o rock dos 80´s (Heavy, Hard, Hair, Glam)
|
John Johns Veterano |
# set/04
· votar
axo essa banda eskizita
|
Alisson SOAD Veterano |
# out/05
· votar
Melhor Banda Revelação, e uma das bandas com melhor performase aovivo, e que tem um dos melhores guitarristas Daron Malakian , so pelas musicas |Chop Suey, fuck the system entre outras vc já nota o poder da banda que já foi parabenizada nada mais nada menos que ozzy osbourne, Kirk Hammet ( Metalica). Pronto Encera o forum>>>>>> que não tem mais nada a dizer...
|
shadow_guitar Veterano |
# nov/05
· votar
eu curto pacas... eh loco q eles usam uma afinacao doida tb.. eu curto pacas a afinacao...
|
joao 5murf Veterano |
# nov/05 · Editado por: joao 5murf
· votar
soad eh o unico new metal q eu curto
|
Manticore Veterano |
# nov/05
· votar
Question tem a introdução com dedilhado que é uma das coisas mais bonitas e tristes que eu já escutei...curto muito System
|
John Frusciante Veterano |
# nov/05 · Editado por: John Frusciante
· votar
Ótima banda.
soad eh o unico new metal q eu curto (2)
|
i21Dungeon segunda dezena Veterano |
# nov/05
· votar
Uma merda.
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Banda extremamente criativa, que não precisa de muitos articios para fazer o som que faz!
|
darkwolf Veterano |
# nov/05
· votar
o Daron é muito criativo, a banda eh muito foda mesmo..
soad eh o unico new metal q eu curto (3)
|
Lobotomy Veterano |
# nov/05
· votar
ñ gosto de new metal e nem de system
|
maniac123 Veterano |
# nov/05
· votar
Só as músicas do Rei são boas!!!
|
gui_l Veterano |
# nov/05
· votar
soad eh o unico new metal q eu curto (4)
Mas esse último cd foi uma merda.
|
John Frusciante Veterano |
# nov/05
· votar
gui_l
Mas esse último cd foi uma merda
não achei não...
|
Quito Veterano |
# nov/05
· votar
SOAD nao eh new metal
|
Quito Veterano |
# nov/05
· votar
minha banda preferida... escutem o primeiro album o S/T, mt bom
e eu achei o Mezmerize Legal, legal...espero mais do Hypnotize
|
Quito Veterano |
# nov/05
· votar
eles tao sempre querendo fazer algo inovador
eles mesmo ja disseram
"Esperem o inesperado"
o daron mt criativo mesmo, gosto mt dele...
o serj, putz, mt foda ele...altos guturais, antigamente neh ehhehehe
agora ta menos, nao tem a mesma voz
o shavo nao eh aqle baixista fenomeno mas desempenha bem sua funçao dentro da banda
e o john nao tem nem oq falar neh, o cara toca paralho
|