O que vcs acham da banda System of a Down ?

Autor Mensagem
negative_creep
Veterano
# set/03
· votar

antes d mais nada , vamos esquecer os rotulos ,pq em primeiro lugar :metal eh uma bosta, pq soh faz gerar um bando d gente excentrica e arrogante,eu acho ateh pior do q gente q assiste mtv, ou quem ouve radio , pq existe gente q ouve musica pra curtir a letra (pq num eh musico), e vc num pode falar mal pq eh escolha deles, e em segundo lugar:o soad eh uma banda mto diferente , todos na banda sao competentes , o daron (guitarra) eh um dos caras mais genios da guitarra da atualidade, ele num eh nem um peh no cu q nem o malmsteen , eh musica nao eh soh guitarra , tah certo q podia ter alguns solos nas musicas , mas eh opiniao minha, o vocal eh grave e melodioso o q eh foda pq a variaçao de tom necessita de treinamento e forçar um pouco a garganta(pessoas com voz de tom agudo, necessitam ter mais controle da variaçao), o baixista faz mto clima nas musicas ,e o batera eh mto criativo e variado em relaçoes timbristicas
e outra coisa soh existe um tipo de rotulo q difere rock bom de rock ruim , rock bom eh o q nao se importa com os idiotas , mas q se importa em fazer musica , e rock ruim eh feito por gente q jura q musica boa eh a mais tecnica ou mais fodida, nao eh a toa q o satriani, q eh um guitar hero curte system
pra resumir , eu acho q ,minha opiniao, um guitarrista inovador , eh mto ,mas mto melhor q um guitarrista tecnico

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar

Dieselboy

Ainda bem q vc sabe separar bndas boas de cada estilo! acho q uma pessoa pode muito bem preferir um estilo e gostar de bandas de um estilo diferente!

CLorO

E incontestavel q as musicas do metallica saum mais elaboradas. mas pa ouvir eu prefiro um pouquinhozinho mais o system

maggie
Veterana
# set/03
· votar

Eu gosto até.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar

negative_creep
tem coisas legais q vc disse. mas dizer q metal e uma bosta cara! ainda mais a sua justificativa dizer q metal SÓ gera pessoas arrogantes. Po meu! tem pessoas arrogantes em todos os estilos musicais. e pessoas q naum saum tb! eu adoro metal e posso ter um monte de defeitos mas arrogancia naum tenho naum! Cuidado com a generalização!

Sobre o system boa opinião

Shavo Odadjian
Veterano
# set/04
· votar

e a banda mais loca q existe..so tao viciado q fui ao ponto de ocmprar uma guitarra com o objetivo de aprender todas as musicas deles..toco a mais de 1 ano em afinacao C maior e toco as musicas deles todo dia...sempre tem algo novo pra aprender..ker e viciado tb por favor me adere ai no msn pra prosear ou tirar duvidas quanto a cifras ou coisas assim...romulocarleial@hotmail.com o icq ta no meu details ai flow

Shavo Odadjian
Veterano
# set/04
· votar

e a banda mais loca q existe..so tao viciado q fui ao ponto de ocmprar uma guitarra com o objetivo de aprender todas as musicas deles..toco a mais de 1 ano em afinacao C maior e toco as musicas deles todo dia...sempre tem algo novo pra aprender..ker e viciado tb por favor me adere ai no msn pra prosear ou tirar duvidas quanto a cifras ou coisas assim...romulocarleial@hotmail.com o icq ta no meu details ai flow

fgr
Veterano
# set/04
· votar

Porra não gosto, acho muito barulho e pouca musica

Luk Fowler
Veterano
# set/04
· votar

Eu não acho NADA pois essa banda não é NADA !!!

Luk Fowler
Veterano
# set/04
· votar

e a banda mais loca q existe..so tao viciado q fui ao ponto de ocmprar uma guitarra com o objetivo de aprender todas as musicas deles..toco a mais de 1 ano em afinacao C maior e toco as musicas deles todo dia..

Fala sério amigo, comprar uma guitarra por influência dessa bandeca. PELAMORDEDEUS !!!

bocao
Veterano
# set/04
· votar

Eu não gosto.

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar

Eu gosto do som deles, tem umas idéias bem interessantes e criativas.

AfroDude
Veterano
# set/04
· votar

Luk Fowler

Naum eh todo mundo q vai dizer "Vou tocar pq Hendrix eh o maior!" ou "Satriani/Steve Vai/Malmsteen eh demais! Quando crescer, vou ser igual a ele!"...cada um com a sua influencia cara...

Alan411
Veterano
# set/04
· votar

cada um com a sua influencia cara...
isso tah certo né..

misercast
Veterano
# set/04
· votar

Morte ao new metal, longa vida ao hair metal

ao invés de musicas down de auto ajuda para adolescente americano frustrado ouvir (onde a muito a guitarra já perdeu o destaque) , GLAMOUR, CABELO, MULHERES, BEBIDAS, LOUCURAS E SOLOS DE GUITARRA...
um pouco de purpurina também!
viva o rock dos 80´s (Heavy, Hard, Hair, Glam)

John Johns
Veterano
# set/04
· votar

axo essa banda eskizita

Alisson SOAD
Veterano
# out/05
· votar

Melhor Banda Revelação, e uma das bandas com melhor performase aovivo, e que tem um dos melhores guitarristas Daron Malakian , so pelas musicas |Chop Suey, fuck the system entre outras vc já nota o poder da banda que já foi parabenizada nada mais nada menos que ozzy osbourne, Kirk Hammet ( Metalica). Pronto Encera o forum>>>>>> que não tem mais nada a dizer...

shadow_guitar
Veterano
# nov/05
· votar

eu curto pacas... eh loco q eles usam uma afinacao doida tb.. eu curto pacas a afinacao...

joao 5murf
Veterano
# nov/05 · Editado por: joao 5murf
· votar

soad eh o unico new metal q eu curto

Manticore
Veterano
# nov/05
· votar

Question tem a introdução com dedilhado que é uma das coisas mais bonitas e tristes que eu já escutei...curto muito System

John Frusciante
Veterano
# nov/05 · Editado por: John Frusciante
· votar

Ótima banda.
soad eh o unico new metal q eu curto (2)

i21Dungeon segunda dezena
Veterano
# nov/05
· votar

Uma merda.

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar

Banda extremamente criativa, que não precisa de muitos articios para fazer o som que faz!

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar

o Daron é muito criativo, a banda eh muito foda mesmo..

soad eh o unico new metal q eu curto (3)

Lobotomy
Veterano
# nov/05
· votar

ñ gosto de new metal e nem de system

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar

Só as músicas do Rei são boas!!!

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar

soad eh o unico new metal q eu curto (4)
Mas esse último cd foi uma merda.

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar

gui_l
Mas esse último cd foi uma merda
não achei não...

Quito
Veterano
# nov/05
· votar

SOAD nao eh new metal

Quito
Veterano
# nov/05
· votar

minha banda preferida... escutem o primeiro album o S/T, mt bom
e eu achei o Mezmerize Legal, legal...espero mais do Hypnotize

Quito
Veterano
# nov/05
· votar

eles tao sempre querendo fazer algo inovador
eles mesmo ja disseram

"Esperem o inesperado"

o daron mt criativo mesmo, gosto mt dele...
o serj, putz, mt foda ele...altos guturais, antigamente neh ehhehehe
agora ta menos, nao tem a mesma voz
o shavo nao eh aqle baixista fenomeno mas desempenha bem sua funçao dentro da banda
e o john nao tem nem oq falar neh, o cara toca paralho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que vcs acham da banda System of a Down ?