O que vcs acham da banda System of a Down ?

Autor Mensagem
GuitarMan
Veterano
# set/03
· votar


e uma merda como toda banda de new metal!!!! HEAVY METAL RLZ!!!

The Hellraiser
Veterano
# set/03
· votar


Puts, esse tópico é extremamente antigo... hehehe

The Hellraiser
Veterano
# set/03
· votar


Acho que foi meu primeiro tópico aqui no fórum...

LeSPaUl
Veterano
# set/03
· votar


eheeheh... soad eh mto rox kra..

snd
Veterano
# set/03
· votar


vou dizer mina opniao....

1. Eles tem atitude: sempre foram de participar de manisfestções contra guerra, tem entidades contra a fome e são bem anti-governo-dos-EUA ... não se travestem feito as outras bandas de new metal... tirando a barba louca dos caras.

2. Se reparar em musicas como Toxicity (do cd Toxicity) vão perceber a qualidade do baterista... é realmente muito alem de Korn, LimpBizkit e Slipknot (q tem q ter percursão pra chegar perto do SOAD)

3. Os riffs de guitarra parecem ter uma grande influencia de musicas arábicas/orientais.

4. Eu, particularmente, gosto muito dos clipes... eles tenta passar alguma mensagem.. ou simplesmente "ser diferentes"...

5. As músicas que eu mais ouço: Deer Dance, Boom, War, Psycho, Bouce, Needles, Chop Suey, ATWA, ...

snd
Veterano
# set/03
· votar


6. O Baixista faz umas coisas esons muito doidos, nunca vi ninguem espancar tanto o baixo quanto ele.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


O baixista e o baterista saum bons. decidi ressucitar esse topico pa nuam criar outro similar e colher mais opinioes. usei a busca

E um bem exemplo hein!

Adoro essa banda

snd

Boa Analise! concordo com tudo

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Agora o guitarrista naum toca la essas coisas,porem faz um som diferente. Achop isso legal.

Agora o vocal amigo! Q vOcal! O q é aquilo? O cara cata demais. Ele seria o vocal da minha banda

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


canta demais eu quis dizer

Ata guitarhero
Veterano
# set/03
· votar


eh interessante... eu gosto de Toxicity e BOOM

Ata guitarhero
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
o botão Editar não tá a toa

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


hehahehe!
foi mal Eu esqueço dele! e q quase naum uso

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Chop suey e a melhor deles. depois toxicity. e depois atwa, aerials, boom, spidrs, sugar, phsyco, I E A E O (um negocio desses essas e do ultimo album refrão muito maluco, procurem sabero njome direito e baixem é engraçado o refrão)

ZeratuL
Veterano
# set/03
· votar


So curti Chob Suey e Aerials entre as que eu parei pa ouvir...e o seguinte
de onde eles arranjaram akele mulek do clip do Aerials
meu colega acho que era um buneco de tão feiu

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Acho q aquilo e 3d veio. computador. Q PORRA E AQUELA O GURI PARECE UM ET. pior q a menina do exorcista. tenho uns 10 clipes deles e m show. esse aerials e m dos melhores clipes

Patola
Veterano
# set/03
· votar


po, naum gosto mto naum, mas eles tiram um som manerim, ateh tenho umas musicas aki, mas new metal nem curto msm

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Patola

Cuidado as vezes a raiva q as pessoas tem sobre muitos estilos impede acabam impedindo elas de curtir o q tem de bom em cada um deles

BlindmaN
Veterano
# set/03
· votar


pow eu gosto as musicas ateh que saum bem trabalhadas... aerials eh muito boa e toxixity tb...

BlindmaN
Veterano
# set/03
· votar


ops eh toxicity...uhauhauhauh foi malZz

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


BlindmaN

Na verdade nem acho q sejam taum trabalhadas assim. no caso da guitarra. Mas porra veio o som e muito de fudr e inexplicavel. para quem gosta de virtuose uma dica.

Baixem Toxicity e parem pa ouvir so a bateria eu me arrepio velho. Q Banda!

gnomo
Veterano
# set/03
· votar


È uma banda sem rótulos, não é new metal nem a pau. O maneiro é que eles combinam riffs oriundos de trash metal com melodia do Serj que tem uma voz bem louca, esse contraste soa bem nervoso.
Acho que na atualidade ninguém faz o som que eles fazem não.
flw...

conte
Veterano
# set/03
· votar


concordo com o snd, baxista deles eh bom pra caramba

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


gnomo

Concordo.mas o System naum e new metal naum? todo mundo chama assim! Acho q som no nivel deles so o red hot q tem umas musicas leves mais legaizinhas.
Minha banda leve preferida Red Hot
A pesada SYSTEM

THE CLANSMAN
Veterano
# set/03
· votar


lixo

ESP
Veterano
# set/03
· votar


THE CLANSMAN

Mostre os seus sons ou da tua banda... se pra vc System é lixo então vc deve fazer um puta som q vai cnquistar todas as pessoas q ouvirem.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


ESP

"vc deve fazer um puta som q vai cnquistar todas as pessoas q ouvirem."

Naum creia nisso naum. normalmente quem so faz criticar naum faz nada q preste

CLorO
Veterano
# set/03
· votar


cara eu axo a batera eo vocal um exemplo... curto escutalos quando tou chapado .. pra balanca mesmo, mas como sou guitarrista quando quero tirar exemplo de guita eu curto mais um metallica....

ESP
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd

Hehehhe isso ta na cara.


CLorO

Eu tb... curto muito tocar os sons do MetallicA... mais tb gosto de levar vários sons do SOAD. Existi muita idéia legal do guitarrista... ele pode não fazer riff´s e solos extraordinários, mais o cara tem seu próprio estilo e tb uma boa técnica pra tocar.

Vampire Lestat
# set/03


loco

Dieselboy
Veterano
# set/03 · Editado por: Dieselboy
· votar


po os caras do SOD tem qualidade. Eu odeio new metal, mas o SOD é a banda mais original do New Metal. Num compraria um cd deles mas um mp3zinho da pra escuta de boa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham da banda System of a Down ?