| Autor | Mensagem | 
| adsonlucas Veterano
 | # fev/11 

Galera alguém ja imaginou juininho afram e kiko loureiro em um banda seria um banda de rock legal?

quero saber opiniões alguém aê der sua opinião!!

vlw!

| 
| celotoledo Veterano
 | # fev/11 · Editado por: celotoledo · votar

adsonlucas

O objetivo do tópico é tipo:

VAMOS BABAR NOS OVOS DOS CARAS??

Se liga mermão!!

| 
| fernando tecladista Veterano
 | # fev/11 · votar

vira se for um treco do tipo como é o G3 do Joe Satriani , Steve Vai e John Petrucci

uma banda de apoio e Kiko Loureiro com Juninho Afram e talvez mais um pra não ficar com cara de dupla sertaneja no palco

-------------------------------

em uma banda "normal" com guitarra base, guitarra solo e vocalista que acaba sendo o foco da mídia, onde então cada um apareceria em "1/3" do show.... não vira

| 
| rafajanson Veterano
 | # fev/11 · votar

Nao vira numa banda, pois sao estilos diferentes, na minha opiniao!! Acho que tem que ser como o  falow, fernando tecladista falow, uma espécie de G3!!

Falta é competencia pra tagima, que endorsa os dois e o Ardanuy a anos e ainda nao pensou nessa possibilidade!! Ia ser uma mega jogada de marketing para a empresa, alem de alegrar todos nós, amantes da musica!

| 
| LipeGuitarrero Veterano
 | # fev/11 · votar

Kiko Loureiro, Juninho Afram e Edu Ardanuy. Pronto G3 Live in Brasil rsrsrs.

| 
| fill.zanchez Veterano
 | # fev/11 · votar

Kiko Loureiro, Juninho Afram e Edu Ardanuy. Pronto G3 Live in Brasil [2]

Mas... Não gosto dessa idéia! É fritação demais em cima de um mesmo palco! É como fazer café mas ao invés de colocar água, café e açúcar só por repetidamente um dos três elementos.

| 
| Vinícius Iron Veterano
 | # fev/11 · votar

fill.zanchez

Não mesmo. O Afram e o Ardanuy usam muito mais a melodia e musicalidade. Quando é pra imprimir algo rápido na música, eles sempre o colocam no momento certo do improviso. Não é uma pura fritação de jeito nenhum.

| 
| fill.zanchez Veterano
 | # fev/11 · votar

Vinícius Iron
 Sim! Eu ia fazer uma análise comparativa justamente dizendo que o Kiko é o mais fritador mas bateu uma preguiça...

Quando é pra imprimir algo rápido na música, eles sempre o colocam no momento certo do improviso.

A mais pura verdade.

| 
| Binohendrix Veterano
 | # fev/11 · votar

adsonlucas
 Acho que vc vai gostar mais desse trio:
 Pe Lu ( Restart)
 Dan (Cine)
 Adson Lucas (FCC)
 Pena que é muita fritação, pouca melodia

|