Autor |
Mensagem |
adsonlucas Veterano |
# fev/11
Galera alguém ja imaginou juininho afram e kiko loureiro em um banda seria um banda de rock legal?
quero saber opiniões alguém aê der sua opinião!!
vlw!
|
celotoledo Veterano |
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar
adsonlucas
O objetivo do tópico é tipo:
VAMOS BABAR NOS OVOS DOS CARAS??
Se liga mermão!!
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/11
· votar
vira se for um treco do tipo como é o G3 do Joe Satriani , Steve Vai e John Petrucci
uma banda de apoio e Kiko Loureiro com Juninho Afram e talvez mais um pra não ficar com cara de dupla sertaneja no palco
-------------------------------
em uma banda "normal" com guitarra base, guitarra solo e vocalista que acaba sendo o foco da mídia, onde então cada um apareceria em "1/3" do show.... não vira
|
rafajanson Veterano |
# fev/11
· votar
Nao vira numa banda, pois sao estilos diferentes, na minha opiniao!! Acho que tem que ser como o falow, fernando tecladista falow, uma espécie de G3!!
Falta é competencia pra tagima, que endorsa os dois e o Ardanuy a anos e ainda nao pensou nessa possibilidade!! Ia ser uma mega jogada de marketing para a empresa, alem de alegrar todos nós, amantes da musica!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Kiko Loureiro, Juninho Afram e Edu Ardanuy. Pronto G3 Live in Brasil rsrsrs.
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
Kiko Loureiro, Juninho Afram e Edu Ardanuy. Pronto G3 Live in Brasil [2]
Mas... Não gosto dessa idéia! É fritação demais em cima de um mesmo palco! É como fazer café mas ao invés de colocar água, café e açúcar só por repetidamente um dos três elementos.
|
Vinícius Iron Veterano |
# fev/11
· votar
fill.zanchez
Não mesmo. O Afram e o Ardanuy usam muito mais a melodia e musicalidade. Quando é pra imprimir algo rápido na música, eles sempre o colocam no momento certo do improviso. Não é uma pura fritação de jeito nenhum.
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
Vinícius Iron Sim! Eu ia fazer uma análise comparativa justamente dizendo que o Kiko é o mais fritador mas bateu uma preguiça...
Quando é pra imprimir algo rápido na música, eles sempre o colocam no momento certo do improviso.
A mais pura verdade.
|
Binohendrix Veterano |
# fev/11
· votar
adsonlucas Acho que vc vai gostar mais desse trio: Pe Lu ( Restart) Dan (Cine) Adson Lucas (FCC) Pena que é muita fritação, pouca melodia
|