Autor |
Mensagem |
Death Cube K Veterano |
# fev/11
Olá galera! queria saber se esta combinação aki vale a pena. estou pensando em comprar este kit:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168572862-guitarra-memphis-mg32 capacorreiapalhetas-frete-gratis-_JM
e este amplificador aki da meteoro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172510521-amplificador-para-gui tarra-meteoro-atomic-drive-20w-loja-_JM
sou iniciante e eh mais pra estudo e tocar em casa mesmo. Queria saber se o custo beneficio eh bom e se vai ficar um som bacana de ouvir. Entao, sera q compensa??
ja usei a busca e talz, mas to afim de mais opinioes, pois tenho mt medo de me arrepender dpois. Muito obrigado a todos!! abraços!!
|
Mixeelziin Veterano |
# fev/11
· votar
Acho que o Nitrous Drive da Meteoro é melhor que o Atomic, alguem me corrige se eu estiver errado.
E acho que compensa pegar uma Condor RX-20 do que essa Memphis.
Espero ter ajudado, abraços.
|
GuitarDark Veterano |
# fev/11
· votar
Tem tempos já, mas a ultima vez que vi um Nitrous Drive a distorção era bem melhor que a do atomic... mas se não me engano era menos potente... mas como a maioria da galera acaba comprando uma distorção logo, acho que num vale a pena pensar muito na distorção do amp... mas testa o amp em alguma loja e veja qual você gosta mais, isso é o fundamental...
|
Death Cube K Veterano |
# fev/11
· votar
Mixeelziin
valeu pela opiniao, andei pesquisando por ai e realmente parece q essa rx20 eh bem legal, e eh soh um pouco mais cara q a mg32, e quanto ao amplificador, o bom do nitrous eh q ele eh mais barato tb ne hehehe!! valeu cara ajudou sim!! abraço!
GuitarDark
vou fazer isso mesmo, procurar nas lojas esses modelos e testar eles. mas eu vou comprar eh pela net mesmo, estou quase certo. obrigado por ajudar! abraço!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Eu não compraria. Prefiro comprar uma SX SST57 e tocar com o Guitar Rig. Depois compre um Amp bom. E depois coloque uns captadores legais na SX.
|
buddy guy Veterano |
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Death Cube K
Bom dia !!!!!!
Obrigado por "colaborar" com a organização do fórum deixando de usar a BUSCA,e com isto criando mais um tópico REPETIDO( a boa vontade em pesquisar é de mais,né?) !!
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
TÓPICOS CORRELACIONADOS PARA GUITARRA MEMPHIS MG32
http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.com.br&q=memphi s+mg32&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&client=pub-72846981 13143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1&cof=GA LT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A663399%3BAH%3Acenter %3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0000FF%3BT%3A000 000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A106%3BL%3Ahttp%3A %2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3BS%3Ahttp%3A%2F%2Fforum .cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt
TÓPICOS CORRELACIONADOS PARA AMPLIFICADOR METEORO ATOMIC DRIVE
http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.com.br&q=AMPLIF ICADOR+Meteoro+Atomic+Drive&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com.b r&client=pub-7284698113143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1 &oe=ISO-8859-1&cof=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3 A663399%3BAH%3Acenter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF%3B LC%3A0000FF%3BT%3A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BL W%3A106%3BL%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3BS %3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt
Por favor,colabore com a organização do fórum,use a BUSCA da próxima vez,antes de criar qualquer tópico que seja !!!! Obrigado por sua compreensão !!!!
|
Córtex Frontal Veterano |
# fev/11
· votar
buddy guy
Tentando virar modera heim??? ;)
|
buddy guy Veterano |
· votar
Córtex Frontal
buddy guy
Tentando virar modera heim??? ;)
Bom dia !!
Velhão,não é nem este o caso.O caso é que todo santo dia é esta novela aqui no Club.Todo santo dia,quando não é coléga criando tópico repetido SEM USAR A BUSCA(violando as regras do Club),é gente upando tópico velho sem ter necessidade !!! E os tópicos recentes que estão em pauta e que foram criados dentro das regras,ninguém passa por lá nem pra dar bom dia.Cara,cansa ver tanto descaso por parte de algúns colégas por aqui(e cansa responder todo dia sempre a mesma coisa,também).E se a gente não "cutuca" os caras para acordaderem paras as regras da casa,isso aqui vira uma zorra !! Não adianta deixar só por conta dos moderadores,eles são poucos frente a quantidade de usuários do Club.E se a gente não fizer a nossa parte,o que é que vai virar isso aqui? Concorda? Sem contar que grande parcela de culpa,neste lance de gente que cria tópicos repetidos sem usar a busca,tem é a galera que responde a estes tipos de tópicos.Se cada vez que criassem um tópico da série: "Qual guitarra vcs me indicam?" ,"Qual guitarra é melhor" e etc,se ninguém respondesse,ou se respondessem,respondessem mandando o cara deixar de ser preguiçoso e usar a busca,este tipo de tópico não existiria mais.Ou se existirem,não existirão com tanta intesidade como vemos aqui todos os dias !!! UM EXEMPLO:Ora,se existe vendedor de drogas é por que tem quem usa,ora,se existe ladrão de carga,é por que também existem quem recépta,concorda?
|
# fev/11
· votar
buddy guy
Eu sei cara.. tava de brincadeira.. eu também so como vc.. Odeio quando alguem abre esses tópicos praticamentes diarios..
Mas eu nao posso fazer nada.. como nao sou moderador nao posso fechar..
E sempre tem gente que responde.. ou seja, fico com as maos atadas...
|
buddy guy Veterano |
· votar
Córtex Frontal
buddy guy
Eu sei cara.. tava de brincadeira.. eu também so como vc.. Odeio quando alguem abre esses tópicos praticamentes diarios..
Mas eu nao posso fazer nada.. como nao sou moderador nao posso fechar..
E sempre tem gente que responde.. ou seja, fico com as maos atadas...
Tranquilo,eu entendi sua abordagem.Por isso te expliquei minha intenção e as idéias que podemos fazer mesmo a gente não sendo moderador,para acabarmos se não de vez,ao menos um pouco da bagunça !! Grande abraço !! Também contamos com tua ajuda nesta empreitada !!!
|
# fev/11
· votar
buddy guy
Valeu cara... Enfim, acho que o dono do tópico ja desistiu desse aqui..
|
buddy guy Veterano |
· votar
Córtex Frontal
buddy guy
Valeu cara... Enfim, acho que o dono do tópico ja desistiu desse aqui..
Bom,mas em fim,espero que ele não desista é de USAR A BUSCA !!!!!
Outra coisa: Tú viu hoje,a enxurrada de tópicos repetidos e tudo o que eu estava lhe dizendo? Pois é,tú e os demais viram a prova do que eu disse hoje !!! E na verdade,contamos não só com a sua participação nesta "guerra" contra os tópicos repetidos e upar tópicos antigos de forma desnecessáriamas,contamos com o demais membros também !!!! Até o Death Cube K,já esta por nós convidado a "engrossar a fileira" nesta "guerra" !!! Abraço a todos !!!!
|
Death Cube K Veterano |
# fev/11
· votar
buddy guy
o caso eh q eu queria mais algumas opinioes, pois ainda nao estava totalmente convencido de q sria um bom negocio. talvez um post aki poderia me salvar da besteira de gastar uma fortuna em algo q nao compensa, ou algo do tipo. Mas de qualquer forma, estou errado, e peço sinceras desculpas a todos os membros do forum.
depois q li teu post, tive de concordar com vc. mesmo nao tendo o poder de fazer certas coisas, devemos fazer o possivel para manter a organizaçao. dei moh mancada mesmo, e peço desculpas. deu ateh peso na consciencia, uheauehuae!! isso nao ira se repetir. flw abraços!!
Córtex Frontal
eh isso ai amigo, pode deixar q daki pra frente nao vou mais fazer isto. desculpa mesmo. abraços!
LipeGuitarrero
obrigado por opinar. vou pesquisar sobre essa guitarra e esse guitar rig e pensar mais um pouco antes de comprar. abraços!!
|
Jawbreaker Veterano |
# fev/11
· votar
Death Cube K Pra estudo a Memphis vale a pena, é uma guitarra feita pra isso. Eu tenho uma, só pus um hb na ponte pra cancelar o hum. Quanto ao amp, tem outros na faixa de preço, como os Borne.
A ideia do LipeGuitarrero é de se considerar também. Se você já tiver uma boa placa, é melhor comprar uma Yamaha Pacifica, Washburn X ou as SX SST e usar com Guitar Rig ou Amplitube. Mais pra frente você dá um up na guitarra.
|
Strato_Master Veterano |
# fev/11
· votar
Córtex Frontal buddy guy
pow... desvirtuaram legal em....
Death Cube K para começar está ótimo....
na minha humilde opnião pegue o ampli mais barato que você encontrar.... e se você ja tiver algo como um micro system ou home theater em casa pega uma v-amp e liga nele que da muito mais som que esse ampli..
quanto a guitarra pegue a mais barata/confortável...
|
Bereta Veterano |
# fev/11
· votar
buddy guy
ahhahaha...buddy guy tolerância zero!!! Mas tá certinho!!!
|
buddy guy Veterano |
· votar
Bereta
buddy guy
ahhahaha...buddy guy tolerância zero!!! Mas tá certinho!!! [i]buddy guy
Putz,e hoje foi dia,viu !! Só hoje contabilizei de 6 a 8 tópicos fora das regras.Tá o osso a coisa !! Mas vamos rompendo com a força da 1.3..Grande abraço,obrigado pelo apoio !! + 1 PRA TÍ !!
EDIT-Estou até pensando em gravar "um mantra",com direito a solo de guitarra e tudo.Do tipo: "usa a busca por favor.............................use a busca por favor...............não seja um mau menino...................use a busca ............por favor !!!!!!!!!!!! Só para postar nos tópicos repetidos !! Ia ser o maior barato !!!!!
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
Death Cube K buddy guy
o caso eh q eu queria mais algumas opinioes, pois ainda nao estava totalmente convencido de q sria um bom negocio. talvez um post aki poderia me salvar da besteira de gastar uma fortuna em algo q nao compensa, ou algo do tipo. Mas de qualquer forma, estou errado, e peço sinceras desculpas a todos os membros do forum.
depois q li teu post, tive de concordar com vc. mesmo nao tendo o poder de fazer certas coisas, devemos fazer o possivel para manter a organizaçao. dei moh mancada mesmo, e peço desculpas. deu ateh peso na consciencia, uheauehuae!! isso nao ira se repetir. flw abraços!!
Tranquilo,sem crise.O que importa é que vc entendeu o espírito da coisa,isso é o que vale !! Abração !!!
|