Autor |
Mensagem |
Death Cube K Veterano |
# fev/11
Olá galera! queria saber se esta combinação aki vale a pena. estou pensando em comprar este kit:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168572862-guitarra-memphis-mg32 capacorreiapalhetas-frete-gratis-_JM
e este amplificador aki da meteoro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172510521-amplificador-para-gui tarra-meteoro-atomic-drive-20w-loja-_JM
sou iniciante e eh mais pra estudo e tocar em casa mesmo. Queria saber se o custo beneficio eh bom e se vai ficar um som bacana de ouvir. Entao, sera q compensa??
ja usei a busca e talz, mas to afim de mais opinioes, pois tenho mt medo de me arrepender dpois. Muito obrigado a todos!! abraços!!
|
Mixeelziin Veterano |
# fev/11
· votar
Acho que o Nitrous Drive da Meteoro é melhor que o Atomic, alguem me corrige se eu estiver errado.
E acho que compensa pegar uma Condor RX-20 do que essa Memphis.
Espero ter ajudado, abraços.
|
GuitarDark Veterano |
# fev/11
· votar
Tem tempos já, mas a ultima vez que vi um Nitrous Drive a distorção era bem melhor que a do atomic... mas se não me engano era menos potente... mas como a maioria da galera acaba comprando uma distorção logo, acho que num vale a pena pensar muito na distorção do amp... mas testa o amp em alguma loja e veja qual você gosta mais, isso é o fundamental...
|
Death Cube K Veterano |
# fev/11
· votar
Mixeelziin
valeu pela opiniao, andei pesquisando por ai e realmente parece q essa rx20 eh bem legal, e eh soh um pouco mais cara q a mg32, e quanto ao amplificador, o bom do nitrous eh q ele eh mais barato tb ne hehehe!! valeu cara ajudou sim!! abraço!
GuitarDark
vou fazer isso mesmo, procurar nas lojas esses modelos e testar eles. mas eu vou comprar eh pela net mesmo, estou quase certo. obrigado por ajudar! abraço!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Eu não compraria. Prefiro comprar uma SX SST57 e tocar com o Guitar Rig. Depois compre um Amp bom. E depois coloque uns captadores legais na SX.
|