Autor |
Mensagem |
GRam Veterano |
# fev/11
E aí pessoal,
este é o primeiro vídeo que estou postando no FCC, e decidi "inaugurar" com um cover de um guitarrista que é uma das minhas principais influências.
Tem alguns improvisos, e o vídeo em algumas partes me pareceu um pouquinho atrasado, acho que foi por causa de alguns efeitos... Mas acredito que não atrapalhe ao assistir
Espero que gostem!
Obrigado!
Abçs
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/11
· votar
GRam Não conheço a música original, então não sei onde foi improviso ou não, mas curti muito! Valeu!
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
GRam tambem nao conheço,mas achei muito bom,som ta foda,tecnica em dia,parabens
|
ohm777 Veterano |
# fev/11
· votar
GRam Muito bom mesmo cara, tá de parabéns! Acho que tu mandou bem em ter postado em vídeo, a galera comenta bem mais... Técnica, entonação e improviso estão em dia, bom eu suspeito pra falar desse vídeo porque eu sou muito fã do Satch...
|
GRam Veterano |
# fev/11
· votar
Jg Destroyer
Obrigado, cara! Valeu mesmo
Qualquer hora ouça a música, é bem bacana
Abçs!
sidguitar1
Valeu mesmo pelos elogios cara!
Abçs!
ohm777
Cara, muito obrigado pelos elogios e comentários! É verdade, os vídeos chamam mais a atenção do pessoal. Valeu pelo toque.
haha, entendi, também gosto muito do trabalho do Satch e sem dúvida é uma grande influência no Rock Instrumental.
Valeu mesmo
Abçs!
|
Mbastoss Veterano |
# fev/11
· votar
Apesar de eu não ser grande fã do Satriani, o teu som me prendeu a atenção, assisti todo, e gostei muito, destaque para o timbre, muito bom, parabéns!
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11
· votar
Muit bom cara , gostei bastante da execução e dos improvisos tambem , e além de tudo tirou um puta timbre com uma g2 . Abraços
|
Edu Gtr Veterano |
# fev/11
· votar
GRam
Muito bom cara! otima execução.
Flw
|
GRam Veterano |
# fev/11
· votar
Mbastoss
Cara, muito obrigado mesmo por comentar! Valeu a força aí
Ainda mais não curtindo muito.
Agradeço bastante pela paciência de ter ouvido até o final, hehe
Abçs
pulgadopc
Brigadão brother! Valeu mesmo o comentário!
É, a G2 tem um poder que se explorado, dá pra tirar um som bacana.
Abçs!
Edu Gtr
Valeu pelo toque cara! Obrigado por comentar!
Flw!
|
iRock Veterano |
# fev/11
· votar
GRam
Muito bom cara, ótima execução e um puta timbre, parabéns.
|
felipegoffi Veterano |
# fev/11
· votar
O timbre apesar de estar Ok, tá muito digital. ( eu pelo menos não gosto. )
Agora, quanto a execução tá perfeita, você tem uma pegada muito legal.
|
GRam Veterano |
# fev/11
· votar
iRock
Valeu cara, que bom que gostou. Muito obrigado pelo comentário e pela paciência de assistir!
Abçs
felipegoffi
Obrigado cara! Pois é, vou tentar melhorar um pouco o timbre, de repente fuçando um pouco no ganho. Valeu pelo toque!
E muito obrigado pelos comentários técnicos tbm!
Abçs!
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
Firmesa hein?? Ficou colossal.....
|
GRam Veterano |
# fev/11
· votar
celotoledo
kkkkk, celotoledo e seus trocadilhos.
Mas ainda falta muuuito "chão" pra ficar colossal, hehe
Valeu cara por passar por aqui e obrigado por comentar!
Abçs!
|
rafajanson Veterano |
# fev/11
· votar
GRam
Ficou muito bom, timbre bem parecido com o do Satriani!! Logico, em algumas partes deu uma falhada na execuçao, mas está muito bom mesmo, e creio que ainda vai melhorar bastante!! Continua treinando e postando pra gente aqui, vai ver que as criticas e os elogios do pessoal vao te fazer evoluir bastante!! Parabens
|
Vinícius Braga Veterano |
# fev/11
· votar
GRam
Ficou bom essa música é linda! Eu deixaria a guitarra um pouco mais baixa, a BT acabou sumindo um pouco. Mas a execução tá bacana!
Abraço!!!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Ficou legal. Em relação ao timbre digital eu axei que ficou legal, tem uns digital que é muito tosco mais esse ai eu gostei. Agora os "puristas" sempre vão axar um lixo som de pedaleira, normal isso. Gostei do video. Execução muito boa. Muito bom.
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
Ficou Super Colossal
|
GRam Veterano |
# fev/11
· votar
rafajanson
Valeu cara!
É, com certeza tem bastante falhas aí, principalmente na execução como vc falou mas que bom que gostou do som! E do timbre, que vc achou parecido e tudo mais!
Obrigado mesmo pelos toques, vou continuar postando sim.
Valeu pela força!
Abçs!
Vinícius Braga
Obrigado pelo comentário cara! Também acho essa música bem legal, daí vi que não tinha cover dela por aqui e resolvi gravar.
Vou tomar cuidado com o volume na próxima, valeu pelo toque!
Abçs!
LipeGuitarrero
Valeu cara!
Pois é, é verdade mesmo
Eu tentei refinar ao máximo o timbre, depois posso dar uma regulada de novo, mas vc tem razão, ouvido é uma coisa muito pessoal mesmo.
Muito obrigado por comentar, e que bom que curtiu!
Abçs!
Juninho0110
Valeu pelo elogio cara! E por passar por aqui!
Mas ainda falta uns 10 anos no mínimo pra chegar lá, kkk
Abçs!
|
GRam Veterano |
# fev/11
· votar
Tentativa de up! Valeu
|