CD "Super Colossal" - Joe Satriani , primeiras opiniões....

Autor Mensagem
NEWHERO
Veterano
# mar/06


Galera, baixei o novo CD do Satriani, o "Super Colossal" o que vcs acharam??? Um CD com uma dinâmica mais lenta... Eu achei pouco criativo. A primeira música "Super Colossal" e a última música "Crowd Chant" por exemplo... fracas d+ músicas que ele fez pra usar nas performances pra levantar a galera... e só! Destaque para "One Robots Dream" e "Theme for a Strange World" as melhores. Como sou fã do Satriani... achei que ia ficar mais empolgado com o CD.

E vcs o q acharam?? Paz e Rock pra todos!

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


Simplesmente um dos melhores CDs dele, coloco entre os 3 primeiros tranquilo!

Rowashburn
Veterano
# mar/06
· votar


Simplesmente um dos melhores CDs dele(2)

Pra mim não tem um só CD que não valha à pena ouvir muito.

ki_suco
Veterano
# mar/06
· votar


NEWHERO
tens que concordar que o riff da super colossal é muito doido...
crowd chant foi mais pra isso que vc falou (super colossal eu não acho tanto). Movin on é bem o título da música mesmo, parece que começa meio triste a música e depois vai ganhando vida... essa eu gostei bastante

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


NEWHERO
Eu achei bem legal
Mas se fosse algo mais hard rock com mta virtuosidade eu acharia mto melhor hehe

Phanton
Veterano
# mar/06
· votar


ainda naum ouvi nem o strange beautiful music...

rafaman
Veterano
# mar/06
· votar


ainda naum ouvi nem o strange beautiful music... (2)

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Ae , upei o album no rapidshare , em duas partes , quem quiser me passa o email que eu mando os links

Bruttall
Veterano
# mar/06
· votar


Finalmente acabei de ouvir o álbum inteiro. Eu achei bem rlz, porra o satch tem muito feeling puta que pariu. Curti mesmo o CD e achei criativo...eu gostei e recomendo :D

anonymous4
Veterano
# mar/06
· votar


Achei mais ou menos, eh gostoso de ouvir, mas nada como um the extremist.

The Splinters
Veterano
# mar/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Aqui tem.

Satch abusou da levada funk e do groove, dando um intelecto criativo a mais. Em constante evolução. Extraordinário.

Se posso falar pouco e dizer tudo, acho que seria isso.

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


muito foda o cd do careca, criatividade impressionante muito bom o cd acho q no memo nivel do Surfing

pedrovai
Veterano
# mar/06
· votar


O careca é incontestável... Não escutei o CD ainda, mas tenho certeza que é sensacional...

Montanha_
Veterano
# mar/06
· votar


Nada a ver. Super Colossal e Crowd Chant tão entre as melhores do CD.

nettoroses
Veterano
# mar/06
· votar


Sparkle
ow tais organizando ne um tributo pro satriani,vai fazer quando?

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


O nome do cd ja diz tudo...

... C O L O S S A L

diego gr
Veterano
# mar/06
· votar


Redsfhit Riders é muito loka também
A linha de baixo do Satriani na "One Robot's Dream" é demais, o cara não se contenta em tocar muito na guitarra e ainda manda uma linha de baixo dessas, tah loko esse cara nao existe, e diz que tocava bateria antes de tocar guitarra, isso q eh musico

pagode nem morto
Veterano
# set/06
· votar


To ouvindo agora. Não sei onde o cara arruma tanta criatividade! Ele tem um estilo próprio. To ouvindo a música Made Of Tears.

Jimi Halen Benitz
Veterano
# set/06
· votar


Eu achei muito bom, imagina ele fazendo Crowd Chant no Sesi com a galera, hehehehehe, massa!!!!

diego gr
Veterano
# set/06
· votar


Jimi Halen Benitz
imagina ele fazendo Crowd Chant no Sesi com a galera

Ô cara, assim tu me mata. Eu já nao consigo esperar ate 26/10 e tu me fala uma coisa dessas! Agora eu nao vo nem conseguih dormih mais, meu...

Pô, tu deve ser gaucho, né? entao me diz: ouvi falar que no teatro do sesi vamo ter q ver o show sentado, é verdade? e quanto será que vai ser o ingresso?

MatheusMX
Veterano
# set/06
· votar


Ah não, ele tem que tocar músicas velhas no G3

Steve Morsa
Veterano
# set/06
· votar


eu quero ve o timbre do eric!!!!

AngraMelo
Veterano
# set/06
· votar


simplesmente inacreditavel

diego gr
Veterano
# set/06
· votar


Ele tem q tocah pelo menos a If I Could Fly, sem palavras, e a Movin' On

No teatro do sesi nao tem pista??

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


tomara q ele soh toque musica nova :P

Steve Morsa
Veterano
# set/06
· votar


diego gr
desde quando Teatro tem pista?

Mauro Sérgio
Veterano
# set/06
· votar


eu não gostei mto não... não é ruim MAS... comparando com as clássicas, tá bastante fraco... hehe
flw! (é o que EU achei)

Michel Top
Veterano
# set/06
· votar


Juntamente com o flying in a blue dream achei o melhor cd do satriani.... pois deu pra perceber mto profissionalismo da parte dele em nao querer demonstrar tudo oq ele sabia.... ele simplesmente ja provou isso ao mundo, nao precisa mais disso.... agora ele está fazendo música, nada mais q isso... eu eu particularmente achei extremamente perfeito esse trabalho dele..... nota 11!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

diego gr
Veterano
# out/06
· votar


Aí tu já exagerou, não dá pra comparar ''Flying In A Blue Dream'' com ''Super Colossal''.
Flying é o CD mais perfeito que existe, das 18 músicas, só tem umas duas ruins, o resto é tudo viciante, sem contar a obra-prima One Big Rush

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


PUTA MERDA, MELHOR ALBUM INSTRUMENTAL Q EU JA OUVI

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CD "Super Colossal" - Joe Satriani , primeiras opiniões....