Autor |
Mensagem |
sauloko Veterano |
# fev/11
eu trabalho e ganho 650 por mes so de menor. eu quero compra uma sg que nao passe de uns 1,200R$ e se tive mais caro que nao seje um asagero tipo 2000,quero parcela assim em umas 12 vezes pf me ajudem
PS: SE VCS CONHECEREM ALGUMA GUITARRA MELHOR QUE TENHA ESSE ITENS E QUE NAO PASSE MUITO DESTE PRECO POR FAVOR ME DIGAM.
|
Thg Veterano |
# fev/11
· votar
SG com micro afinação é difícil.
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# fev/11
· votar
sauloko Acho que com essas especificações voce não acha nao. Compre uma ibanez e seja feliz : )
|
JuninhoCac Veterano |
# fev/11
· votar
Thg
SG com micro afinação é dificil, e barata mais ainda!
|
felipelfln Veterano |
# fev/11
· votar
sauloko
''O beck está queimando, fumaça sobe...''
Onde vc viu isso, mano? Só se vc comprar uma SG barata e por Floyd.
|
erickx Veterano |
# fev/11
· votar
Sx sg ! ou até ephiphone mas com micro afinaçao ?! cara estuda mais e deps compra uma guita nessa faixa pq num sei se vc ja viu mas SG NUM TEM MICROAFINAÇAO ! cara olha essa :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167804967-guitarra-ibanez-rg-35 0-dx-original-somos-loja-nova-_JM
|
felipelfln Veterano |
# fev/11
· votar
erickx
Les Paul num tem normalmente, mas tem uma da ESP que tem e a Gibson fez uma Les paul com Floyd pro Alex Lifeson.
|
erickx Veterano |
# fev/11 · Editado por: erickx
· votar
felipelfln
nunca vi nao cara pra mim a ponte da sg nao sao stilo as das strato outra coisa ela falo SG e nao LP
|
igor.schecter Veterano |
# fev/11
· votar
felipelfln vai la compra uma sg da gibson com micro por 2 mil conto kPOKAPOAKPO se leva uma tarraxa só se for.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
quero comprar um sg boa e barata, que tenha micro afinacao e ponte erguida
quer um cafézinho também? e uma pizza?
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/11
· votar
sauloko cara provavelmente as unicas SG´s que vc vai achar com micro afinação e alguma ESP viper e gibson custom shop que ultrapassa muita mais que R$ 2000.00, pega uma SX e seja feliz
|