Alguem ai ja testou a cort viva gold III?

    Autor Mensagem
    davicarvalho1
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: davicarvalho1


    E ae pessoal
    Descobri a pouco tempo q a cort tinha lançado a viva gold III pelas caracteristicas parece ser um puta guitarra

    Corpo em Mogno.
    - Braço em Maple e Rosewood.
    - Escala em Rosewood.
    - 24 Trastes Jumbo.
    - Marcações de escala (Inlays) no formato Dots.
    - Captação com 2 Humbuckers EMG, sendo 1 EMG 81 na ponte e 1 EMG 85 no braço.
    - Controles Master Volume e Master Tone.
    - Chave seletora de 3 posições.
    - Tensor de dupla ação.
    - Ferragens com acabamento fosco.
    - Ponte Floyd Rose Low Pro.
    - Tarraxas Die Cast.
    - Acabamento Custom envernizado brilhante.

    Enfim,se alguem ae ja testou fala ae como e a guitarra,ql nivel dela,se ela deixa as guitarras concorrentes na faixa de preço dela(1.600 reais) como as ibanez rg 350 e 370 e as schecters sunset,omen e porr ai vai

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    davicarvalho1

    Eu fui numa loja e toquei para ver como era essa guitar. Achei muito boa. Aliás, nessa faixa de preço ele é imbatível. Qualquer guitarra que você compre nessa faixa de preço não vem com captadores tão bons quanto esses.

    Só de captadores está economizando 700,00.

    Ele bem confortável para tocar. Pegada macia. Timbre forte rico em harmônicos.....característica dos caps ativos.

    Acabamento perfeito. Não encontrei detalhes na pintura, nem na colocação dos trastes.

    Mas é o seguinte, comprou, sai da loja e vai para o luthier.

    davicarvalho1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    celotoledo
    valeu pela informaçao cara,pelo visto ela deixa ate guitarras mais caras q ela p tras ne?
    To pensando em pegar uma,a ponte dela e boa?segura a afinaçao bem?
    os caps realmente dispensam comentarios

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    davicarvalho1

    É cara, eu tô me segurando para não levar pra casa uma dessa também.....à vista me pediram 1.400 na Tango.

    Então, não conheço essa ponte dela o suficiente para dizer se é boa. O pessoa costuma dizer por aqui que as melhores são Gotoh e Groover....

    Mas meu primo tem uma Viva Gold II, não sei se é a mesma marca de ponte. Mas segura muito bem a afinação e isso que ele gosta de dar uma alavancadas nervosas!!

    Vai fundo. Compra lá e faz um review pra gente!

    L3o S1lva
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Então pessoal, semana passada comprei ela, realmente ela é ótima na faixa de preço e melhor que muitas guitarras mais caras, bom o acabamento é impecavel caps, bem a ponte ate agora segurou bem legal a afinação nas alavancadas, mas só o tempo dira se ela vai permanecer assim, por enquanto vou explorar mais ela!

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    L3o S1lva

    Grava alguma coisa com ela pra gente curtir o som.......

    FBuccini
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: FBuccini
    · votar


    Não é por mal, mas as vezes eu não entendo a moderação do fórum, eu mesmo já criei tópicos repetidos, por descuido mesmo, e acabei ouvindo ***** e fechei os tópicos por conta própria, o que é bom pra eu largar de ser preguiçoso, e ai esse tópico é criado com um assunto já existente, inclusive com comentário do nosso amigo L3o S1lva sobre a sua experiencia com a guitarra até o momento e nada foi feito por parte da moderação afim de orientar novos úsúarios sobre a criação de tópicos com assuntos repetidos, até porque o outro tópico em questão, http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/246757/ está na página número 1 do fórum de guitarra hoje.

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    FBuccini

    Concordo plenamente. Já viu quantos tópicos tem de covers de Sweet Child o Mine??? Mas o povo fala que cada cover é um cover diferente......mas o "assunto" é o mesmo, "cover de Sweet Child"!!! E a regra do Fórum fala em assunto....abrir tópico com assunto já discutido.....

    Logo vai ter gente que vai vir dizer que, embora da mesma marca e modelo, assim como os covers de Sweet Child, cada guitarra é uma guitarra e aí o fórum vira bagunça.

    FBuccini
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    celotoledo

    entendo, entendo....mas se a guitarra for da msma marca e modelo, como vc disse, ai que realmente não tem necessidade nenhuma a criação de um novo tópico, falei mais como um toque mesmo, porque eu já criei tópicos de forma errada, o outro também era sobre a Viva Gold III, alias, também to muitoooo curioso sobre ela....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ai ja testou a cort viva gold III?