Dúvida: Qual guitarra comprar!

    Autor Mensagem
    Death Cube K
    Veterano
    # fev/11


    Olá galera! Então, o negocio eh o seguinte: toco violao ha mais o menos um ano e meio (nao estudei quase nada de teoria nesse tempo -,-''), e agora quero comprar uma guitarra, mas tenho muita duvida de qual eu compro porq sou pobre e tenho medo de arrepender dpois, intaum se vcs puderem me ajudar, agradeço mt!!

    Aki na minha cidade (Juiz de Fora) pelo menos perto da onde eu moro, tem uma loja vendendo as seguintes guitas: memphis mg32 (330), memphis mg37ss(350), e memphis msg100(600). Entre essas, qual vcs me indicariam, mostrando os pros e contras de cada uma e talz. ah e pelo q ando vendo na net o preço ta mt caro neh, mas o cara falow q elas ja vem regulada e talz. ele tocou um poco la e tem um som bem bacana mesmo. E tambem queria saber se vale a pena comprar pela net, se eh seguro, porque isso me chamou a atençao:

    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/kit-guitarra-tagima-mg32-amplific ador-afinador-frete-gratis-JFOBT13BIR

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168572862-guitarra-memphis-mg32 capacorreiapalhetas-frete-gratis-_JM

    alem da disponibilidade de cores e mais coisas, sai muito mais barato q naloja, mas e o medo de comprar pela net neh!!

    e se vcs tiverem outras guitarras boas ai podem indicar

    bom eh isso, qro uma guitarra boa pra iniciante, mas nao tao cara, eh pra estudar e tocar em casa mesmo, ai, depois, se eu deh uma evoluida significativa, eu troco de guita e talz!!

    obrigado pessoal, conto com a ajuda de vcs, de verdade, pois to doido pra ter uma guitarra logo, mas tambem nao kero comprar na pressa, hehe!! flw valew!! abraços a todos!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Bom dia!!!

    Death Cube K
    Respostas à sua dúvida:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida: Qual guitarra comprar!