Ajuda > Como lançar uma jam

    Autor Mensagem
    Necronomicon
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Necronomicon


    Ajuda..> Como lanço uma jam.... ja mixei as tracks arrumei direitinho os arquivos mais primeiro queria que me ajudassem..como colocos as trak para vcs baixarem...desde ja valew...!

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    www.4shared.com

    Site preferido da galera aqui!

    Necronomicon
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Marcosrcf
    Valew ae pela ajuda...

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Marcosrcf

    só da uma checada se não tem ninguém querendo abrir, as vzs rolas uma filas pra abrir, vê com os moderadores

    abs

    Necronomicon
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Marcosrcf

    Pé de chinelo
    Valeu cara pela observação entaum só é permitido 1 tópico por dia hahaha... vo deixa pra lança depois da 00 horas...ja ospedei os arquivos agora e s ó criar o tópico da jam desde ja valew ae pelas ajudas...

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Necronomicon
    Ajuda..> Como lanço uma jam.... ja mixei as tracks arrumei direitinho os arquivos mais primeiro queria que me ajudassem..como colocos as trak para vcs baixarem...desde ja valew...!

    Boa tarde !!!!


    Cara,já que vc está nesta idéia de começar organizar JAms e tals,que tal começar organizando esta aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/253631/


    Pois os caras parecem totalmente perdidos na idéia de como fazer.Então,você faria uma boa ação,salvando o tópico para que o mesmo não fique desperdiçado.E aí,o que vc acha?Vai lá,faz a ciranda girar por lá !!! Pode citar meu nicke por lá,fala que eu dei a idéia para vc,que eu reforço por lá a coisa,valeu?


    Abraços !!!!!

    Necronomicon
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    buddy guy
    cara posso ajudar sim entaum vai utilizar aquela bt q vc citou la no tópico ....

    Necronomicon
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    buddy guy
    cara c tem msn pra mantermos contato a respeito da jam...

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pé de chinelo
    Acho que você me confundiu, hein! hehe

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Necronomicon

    buddy guy
    cara c tem msn pra mantermos contato a respeito da jam...




    Cara,em verdade eu tô mais para incentivar a galéra mesmo.Pois eu não manjo nada de gravação,e também nem tenho como gravar nada por enquanto.Pois não tenho mic,cam etc.E também não manjo de PC.Em verdade,eu dei mais a idéia,por conta mesmo daquilo que eu lhe disse no post antes deste.Sabe,fico triste quando vejo coisas que são começadas só por mero fogo de palha,depois terminam de maneira desperdiçada.Então vai lá,mete bronca.Pessoal não vai reclamar não,vai é até gostar !! Abração !!!

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Necronomicon


    buddy guy
    cara posso ajudar sim entaum vai utilizar aquela bt q vc citou la no tópico ....



    Olha,no lance da BT,eu só sugerí.Caso vcs entrem de comum acordo em algúma outra por tá,tudo bem,assino em baixo !!!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Marcosrcf

    pq man?

    eu te disse o que um moderador disse pra mim quando eu tinha essa msm duvida sua...

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pé de chinelo
    Porque quem criou o tópico foi o Necronomicon, eu só indiquei o 4shared pra ele!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Marcosrcf

    aaaaaaaaaaaaaaaaah ta confundi os nomes kkkk

    achei que tinha confundido sua cabeça.....blz desculpa ae

    abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda > Como lançar uma jam