Autor |
Mensagem |
Necronomicon Veterano |
# fev/11 · Editado por: Necronomicon
Ajuda..> Como lanço uma jam.... ja mixei as tracks arrumei direitinho os arquivos mais primeiro queria que me ajudassem..como colocos as trak para vcs baixarem...desde ja valew...!
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/11
· votar
www.4shared.com
Site preferido da galera aqui!
|
Necronomicon Veterano |
# fev/11
· votar
Marcosrcf Valew ae pela ajuda...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
Marcosrcf
só da uma checada se não tem ninguém querendo abrir, as vzs rolas uma filas pra abrir, vê com os moderadores
abs
|
Necronomicon Veterano |
# fev/11
· votar
Marcosrcf
Pé de chinelo Valeu cara pela observação entaum só é permitido 1 tópico por dia hahaha... vo deixa pra lança depois da 00 horas...ja ospedei os arquivos agora e s ó criar o tópico da jam desde ja valew ae pelas ajudas...
|
buddy guy Veterano |
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Necronomicon Ajuda..> Como lanço uma jam.... ja mixei as tracks arrumei direitinho os arquivos mais primeiro queria que me ajudassem..como colocos as trak para vcs baixarem...desde ja valew...!
Boa tarde !!!!
Cara,já que vc está nesta idéia de começar organizar JAms e tals,que tal começar organizando esta aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/253631/
Pois os caras parecem totalmente perdidos na idéia de como fazer.Então,você faria uma boa ação,salvando o tópico para que o mesmo não fique desperdiçado.E aí,o que vc acha?Vai lá,faz a ciranda girar por lá !!! Pode citar meu nicke por lá,fala que eu dei a idéia para vc,que eu reforço por lá a coisa,valeu?
Abraços !!!!!
|
Necronomicon Veterano |
# fev/11
· votar
buddy guy cara posso ajudar sim entaum vai utilizar aquela bt q vc citou la no tópico ....
|
Necronomicon Veterano |
# fev/11
· votar
buddy guy cara c tem msn pra mantermos contato a respeito da jam...
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/11
· votar
Pé de chinelo Acho que você me confundiu, hein! hehe
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
Necronomicon
buddy guy cara c tem msn pra mantermos contato a respeito da jam...
Cara,em verdade eu tô mais para incentivar a galéra mesmo.Pois eu não manjo nada de gravação,e também nem tenho como gravar nada por enquanto.Pois não tenho mic,cam etc.E também não manjo de PC.Em verdade,eu dei mais a idéia,por conta mesmo daquilo que eu lhe disse no post antes deste.Sabe,fico triste quando vejo coisas que são começadas só por mero fogo de palha,depois terminam de maneira desperdiçada.Então vai lá,mete bronca.Pessoal não vai reclamar não,vai é até gostar !! Abração !!!
|
buddy guy Veterano |
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Necronomicon
buddy guy cara posso ajudar sim entaum vai utilizar aquela bt q vc citou la no tópico ....
Olha,no lance da BT,eu só sugerí.Caso vcs entrem de comum acordo em algúma outra por tá,tudo bem,assino em baixo !!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
Marcosrcf
pq man?
eu te disse o que um moderador disse pra mim quando eu tinha essa msm duvida sua...
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/11
· votar
Pé de chinelo Porque quem criou o tópico foi o Necronomicon, eu só indiquei o 4shared pra ele!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
Marcosrcf
aaaaaaaaaaaaaaaaah ta confundi os nomes kkkk
achei que tinha confundido sua cabeça.....blz desculpa ae
abs!
|