Autor |
Mensagem |
Ramon999 Veterano |
# fev/11
blz pessoal... esses dias notei, q estão surgindo cada vez mais guitarras chinesas no mercado livre (dizem claramente que é fabricada na china), mas em questã ode aparencia, elas são bem legais... mas o problema é q eles tem um prazo de entrega, de 30 dias, muito maior do q do mercado pago. será q é só mais um golpe no ML ?
|
maspn Veterano |
# fev/11
· votar
Ramon999
depende, vê a reputação do vendedor...
|
Ramon999 Veterano |
# fev/11
· votar
é q esses dias tinham uns caras q eram vendedor antigos ja... mas agora a maioria são vendedores novos
|
R. Skipper Veterano |
# fev/11 · Editado por: R. Skipper
· votar
Se é para comprar da China, para que atravessador? www.dhgate.com De qualquer forma, acho que é uma grande roubada. E meu palpite é de que as fotos dos anúncios NÃO são das réplicas...
|
Ramon999 Veterano |
# fev/11
· votar
minha preucupação não é a da qualidade, mas sim, se o produto chega... e esse site ai q, é confiavel ?
|
claudio.oc Veterano |
# fev/11
· votar
Eu fiz contato com o vendedor e dei uma ideia. Lá pelo decimo terceiro dia do mercado pago, abre-se uma disputa alegando que nao foi entregue o produto. Enquanto isso o mercado pago bloqueia o pagamento. Quando chegar a guitarra, o comprador informa ao MP que recebeu a guitarra e libera o pagamento. Mas mesmo assim, isso deve ter um certo limite de tempo, talvez uns 45 dias da compra. Acho que assim funciona. Abs.
|