Ibanez grg250dx bkf: boa, mediana ou ruim?

    Autor Mensagem
    lounderground
    Veterano
    # fev/11


    Salve salve galera!(Como diz o Kiko Loureiro rsrs)
    Sou novato no fórum e queria umas dicas dos companheiros do CifraClub... acontece que fiz a compra de uma guitarra pelo eBay, em aproximadamente 3 semanas estarei com ela em mãos. Trata-se de uma Ibanez GRG250DX BKF. Na opinião de vocês, membros novatos, veteranos e moderadores do fórum, eu escolhi uma boa guitarra?



    OBS.: Já dei uma passeada no fórum e li em alguns tópicos, muitas críticas quando o assunto é Ibanez da série GRG...

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Putz.....você quer a ponião depois que já comprou e antes dela chegar??? Quer arrancar os cabelos ou um tapinha nas costas.....rs

    Brincadeiras à parte, não conheço a guitarra.

    Mas sou contra comprar guitarra sem testar. Pois os materias podem ser praticamente os mesmo, bem como o modo de fabricação, mas fato é que cada guitarra é única com características próprias...

    Deixando isso de lado, comprou no Ebay porque? Pedio para ele vir em Hard Case?? Tem vários relatos aqui de guitarra que chega com braço ou Headstock quebrado quando é enviado sem um bom case para proteger....

    No mais, espere ela chegar e seja feliz.....pois pode ser boa ou ruim para muitos, mas o importante é que seja boa para você.

    lounderground
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    celotoledo
    Putz.....você quer a ponião depois que já comprou e antes dela chegar???