luc_sky Veterano |
# fev/11
Ôpa, pessoal! Tudo tranquilo com vocês?! Então.. o meu irmão tem uma guitarra feita em luthier. Não sei dizer de qual madeira se trata, infelizmente.. é coisa boa. Aliás, ferragens e tudo mais, é de primeira. A madeira, idem, mas não sei de qual se trata, exatamente.. Um amigo meu está oferecendo a preço de banana esses dois caps: Dimarzio Evolution e SD Invader, ambos ponte. O meu irmão, de fato, está querendo trocar o cap. Não lembro se ele usa o JB (não mora aqui haha), mas ele quer algo que tenha uma saída alta. Então, estava pensando em comprar uma dessas belezinhas pra ele. Como ele faz cover de Dream Theater e sei que tem trocentos fãs de DT aqui hahaha, qual desses caps seria o mais adequado? Sei que o que estou sugerindo é absurdo e que eles passam longe de um crunch lab, mas é o que está dentro dos meus limite$. hahaha! Também sei que ambos têm propostas totalmente diferentes. Evolution abusa de agudos.. o Invader, graves. Mas, qual seria o ideal para covers DTnianos? Abraços!
|