Autor |
Mensagem |
adsonlucas Veterano |
# fev/11
algem pode colocar a teab ai do intro dessa música?
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/11
· votar
adsonlucas
o que posso te ajudar é que a afinação é 2 tons abaixo :)
abraço
|
adsonlucas Veterano |
# fev/11
· votar
cara eu ja sabia disso mais vlw!
|
pscb Veterano |
# fev/11
· votar
adsonlucas
Pronto, agora é só completar:
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
pscb Veterano |
# fev/11
· votar
adsonlucas
Se não encontrar, o lugar para pedir é aqui: http://www.cifraclub.com.br/pedir.php
|
Rednef2 Veterano |
# fev/11 · Editado por: Rednef2
· votar
Cara a intro é C5 B5
e depois vem isso:
C------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D#---------------------------------------------------- A#---------------------------------------------------- F----7-6-7-6-2-4~~-------------------------------- C------------------------------------------------------
C-------------------------------------------------------- G-------------------------------------------------------- D#------------------------------------------------------ A#------------------------------------------------------ F--4-4-4-4-4-2-4----4-4-4-4-4-2-4---------------- C--2-2-2-2-2-0-2----2-2-2-2-2-0-2-----------------
|
fgr Veterano |
# fev/11
· votar
Oficina G3 é uma das poucas bandas que fazem um rock expressívo de qualidade e com doses de virtuosismo sem cair na chatisse que é o rock virtuoso!
Curto demais e até hj tento melhorar a execução de Ele Vive!! por enquanto(só desde 2006 rs!) não dá nem pra tocar pros amigos rs
|
adsonlucas Veterano |
# fev/11
· votar
sou maior fã de oficina eu tava na gravação do ultimo dvd deles "depois da guerra'. gosto muito deles, vlw a todos ai que respondeiram!
|