onde vcs guardam suas coisas?

Autor Mensagem
Kleber Blacklock
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
Então ñ tem problema ñ pq eu deixo na parte mais baixa dela.

Maravilha, pode usar sossegadamente essa prateleira que não há problema nenhum em danificar seu amplificador.

Abraço!


Kleber Blacklock

Buja
Veterano
# mar/12 · Editado por: Buja
· votar


guizimm
guizimm
Nao e pela diferenca de timbres nao cara...apesra de que de uma guitarra pra outra a diferenca e gritante....na verdade nem ligo tanto para o timbre....mas e pq cada guitarra me aqradou de um jeito na hora de comprar....sempre tive vontade de comprar uma les ou teleca...mas sempre acabo vonando pra casa com uma sper strato com 2 humbuckers...juuro q vou mudar issso rsrsrs


edit: desculpem pelos erros de digitacao,nao ha teclado no mundo que se equipare ao teclado de computador!

claudio.oc
Veterano
# mar/12
· votar


Eu comprei um rack, tipo cadeira de praia, com capacidade de 7 guitarras....Muito bom....Guardo algumas nos bags, mas acho que pega muito humidade. As outras, deixo nos cases mesmo e em suportes...Amps, pedaleira, pedais, etc... deixo num canto da sala, mas tudo ajeitado...Os cabos, palhetas, cabos, itens de limpeza, etc ficam engavetados....Eu prefiro que as guitarras peguem ar. Vlw!!

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


Buja
sempre tive vontade de comprar uma les ou teleca...mas sempre acabo vonando pra casa com uma sper strato com 2 humbuckers...juuro q vou mudar issso rsrsrs
rsrs
fica com as superstratos mesmo, se vc gosta, se pega uma que vc n curte ela vai fica de lado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a onde vcs guardam suas coisas?