Autor |
Mensagem |
Fredrhoads Veterano |
# fev/11
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/11
· votar
O que vcs acham?
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
ficou bem tocado, só acho que a guita ficou um poco (muitoooo!!) alta e faltou pegada no solo, mas tá no caminho. Vc melhorou muito desde seus primeiros vídeos aqui. Parabéns
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/11
· votar
mr.moretti É, eu não me familiarizei muito com o solo, mas a música em geral só teve uma parte que eu dei uma escorregada. Obrigado por assistir cara!
|
Pedro1322 Veterano |
# fev/11
· votar
Pode me passar tablatura? :)
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/11
· votar
Pedro1322 Cara eu vou sair agora depois eu passo!
|
ohm777 Veterano |
# fev/11
· votar
Fredrhoads O que vcs acham?
Eu acho que você deveria afinar a sua guitarra. É sério.
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
Como chama aquela da Janis Joplin?
I need somebody to love ...
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/11
· votar
Kold Quase um plágio...
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/11
· votar
ohm777 Eu não quero vc comentando nos meus vídeos cara, vc nunca elogia. Equanto todo mundo ajuda vc não!
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/11
· votar
Pedro1322 http://tabs.ultimate-guitar.com/q/queen/somebody_to_love_guitar_pro.ht m Pronto, é para guitar pro ta bom?
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/11 · Editado por: Fredrhoads
· votar
Mais alguma opinião?
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/11
· votar
Fredrhoads Está muito bem encaminhado, tão novo já tocando este clássico belíssimo do Queen. Realmente treine a pegada no solo, como já disseram, está muito "seco", sem vida. Preste atenção em algumas notas que estão erradas, outras faltando e tente sincronizar o tempo certinho. Continue assim, estudando e se dedicando que você chegará longe!
Do seu mestre e idolo: R.Rhoads brinks....rs \m/
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/11
· votar
R.RHOADS Eu sou o Rhoads! rsrs.
|
jonas.hetfield Veterano |
# fev/11
· votar
Fredrhoads Cara não fique triste se alguém não elogiar, tem gente que crítica grandes músicos, quem dirá nós amadores! hehe
Então, achei muito bom seu cover no geral. Timbre legal, precisão, só vou repetir o que disseram, abaixe um pouco a guitarra, o fred que é a principal atração da musica! hehe na hora do solo até vai mas na base embola... e procure tocar mais 'firmemente' o solo, imprimir mais pegada..
Parabéns, continue assim!
abraços!
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/11
· votar
jonas.hetfield É, o solo não ficou muito bom mesmo...
|
Rabbit Veterano
|
# fev/11
· votar
Ficou bacana velho! Corrige uns detalhes e pratica mais pra pegar mais firmeza que vai ficar fera.
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
Fredrhoads
Tirando as raríssimas exceções dos gênios da parada o único jeito de ficar bom nisso é tocando.....e isso para que você está fazendo. Então, continue assim.....tire as músicas, toque, grave, poste....mas estude teoria e brinque de compor!!
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/11
· votar
celotoledo Isso é essencial!
|
felipelfln Veterano |
# fev/11
· votar
Que susto!!! Achei que fosse a do Justin Biba... Nossa! Que mudança dos últimos vídeos pra esse. Ta bem legal. Só que compra um mic de PC e poe na frente do falante do amp. Fica bom. A bt vc põe no movie maker depois.
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/11
· votar
felipelfln
Que susto!!! Achei que fosse a do Justin Biba... Tá achando que eu ouço porcaria! HAHAHA! Cara eu gravo com a guitarra direto no computador por uma mesa de som!
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/11
· votar
Up básico.
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/11
· votar
Mais um? Dois? Tres? Não? Poxa...
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/11
· votar
Mais alguem deseja comentar, opinar ou ajudar?
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/11
· votar
Upando...
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Cara seu cover ta legal, faltou um pouco de pegada, mais isso a gente melhora com o tempo e é normal. Quanto ao timbre eu axei fechado pra caramba, muito pra dentro, uma equalizada resolveria.
Não fique triste se alguem nao gosta do teu som, apenas leve em consideração as criticas construtivas, é facil a pessoa chegar aqui e falar "não gostei", mais ela chegar e falar "não gostei por causa disso, isso isso... e te ajudar a melhorar é mais difícil.
Abraços e sucessos.
|
Greggio Veterano |
# fev/11
· votar
gostei do timbre! o solo é questão de treinar mais um pouco, nem esquenta parabéns
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/11
· votar
Valeu a todos, e quanto ao timbre eu usei apenas o preset do brian may no guitar rig 4, e só fui perceber que o som estava fechado depois de colocar no youtube...
|