Jam do Garry Moore Vamos?

Autor Mensagem
Necronomicon
Veterano
# fev/11
· votar

buddy guy

Raphaa
pena que sou cabaço de tudo em PC,se não eu dava jeito de tocar o pau para fazer esta JAM aí !!! [3]

buddy guy

Mano,mas foi vc que abriu o tópico,não foi? Agora,no mínimo tinha que dar conta do recado,não é? Fala sério.Então dá closed tópic logo !!!!

atendendo ao pedido do buddy guy vou organizar essa jam vou arrumar certinho as partes aki pra postar... uma pargunta buddy guy devo criar outro tópico para jam...?

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar

Necronomicon
buddy guy

Raphaa
pena que sou cabaço de tudo em PC,se não eu dava jeito de tocar o pau para fazer esta JAM aí !!! [3]

buddy guy

Mano,mas foi vc que abriu o tópico,não foi? Agora,no mínimo tinha que dar conta do recado,não é? Fala sério.Então dá closed tópic logo !!!!

atendendo ao pedido do buddy guy vou organizar essa jam vou arrumar certinho as partes aki pra postar... uma pargunta buddy guy devo criar outro tópico para jam...?

Opa,pode ficar a vontade para organizar as coisas por cá(mesmo o tópic não sendo meu e nem seu,tenho certeza que o Rafhaa não irá se opor a idéia,de dar seqüência no tópico ao seu comando).Em verdade,foi eu que solicitei a vc a gentileza de organizar as coisas por cá.Tendo em vista que esta será uma ótima oportunidade de vc colocar em prática,seus conhecimentos de gravação e organização de JAMs.Ao passo que estará salvando o tópico de ficar jogado as traças,de maneira desperdiçada(pois nem o Rafhaa,nem eu e os demais do tópico,saberiam organizar as coisas por aqui).Na realidade não vejo necessidade de abrir outro tópico,e também acredito não ser o correto(se a gente pode resolver tudo em um só tópico,pra que abrir outro,não é?).O que vcs podem fazer,é solicitar para algúm modera(caso queiram),que altere agúma coisa que não está do agrado de vcs(como por exemplo título do tópico,algo assim).Desta forma evita-se de criar mais um tópico versando sobre o mesmo tema(que é homenagear o Gary Moore) e vcs salvam o tópico de ficar desperdiçado,sem utilidade.Então prega o pau aí,segue quente na idéia !!

Necronomicon
Veterano
# fev/11
· votar

!!""VAMO LA GALERA""!! Solos até sabado que vem 19/02 para osmardiego_89@hotmail.com as regras vc ja sabem 256kbps ou superior nick name e o numero da bt....

http://BTstill-got-the-blues.4shared.com

não mexa no volume da BT valew!..

Necronomicon
Veterano
# fev/11
· votar

sabado até 12:00hrs meio dia blz galera qualquer coisa perguntem..valew..

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar

!!""VAMO LA GALERA""!! Solos até sabado que vem 19/02 para osmardiego_89@hotmail.com as regras vc ja sabem 256kbps ou superior nick name e o numero da bt....

http://BTstill-got-the-blues.4shared.com

não mexa no volume da BT valew!..

Pois é rapaziada,o camarada Necronomicon atendendo a um pedido meu,com grande cordealidade,ele está fazendo a parte dele em organizar a JAM por aqui.Agora cabe a rapaziada mandar as gravações,ok?Forte abraço e "vamo mexer o doce aí" !!!

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# fev/11
· votar

vamo lá! vou tentar superar minha cabaçiçe em pc e gravar!

Necronomicon
Veterano
# fev/11
· votar

bora entaum...

Necronomicon
Veterano
# fev/11
· votar

Upppp....não recebi nenhum solo vai ser dificil lançar essa jam...vou aguardar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Jam do Garry Moore Vamos?