Autor |
Mensagem |
Oijpedro Veterano |
# fev/11 · Editado por: Moderador
Não Entendi Bem, Espero que vocês Me expliquem,
- link removido -
- EDITADO PELA MODERAÇÃO -
duvida sanada, tópico fechado. não existe gibson chinesa, é pirata.
3. É proibido! 3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados.
|
pscb Veterano |
# fev/11
· votar
Oijpedro
MARCA: GIBSON ORIGEM: CHINA
Gibson chinesa não existe. É pirataria.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
Mais falso que nota de R$ 3,00.
|
Bog Veterano
|
# fev/11
· votar
Oijpedro Gibson chinesa não existe. É pirataria.
O vendedor jura que a guitarra é boa. O camelô que me vendeu Black Label por 5 reais a garrafa também me jurou que era ótimo, feito com o mesmo padrão de higiene, envelhecimento, e ingredientes do original. Eles não mentiriam para mim, mentiriam?
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/11 · Editado por: Marc Snow
· votar
Resposta: 04/02/2011 13:01Olá amigo, é uma réplica de muito boa qualidade.
Resposta do enganador
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
aquele adesivo não-identificável com uma pseudo-estrela no escudo da "Cherry Sunburst" foi a coisa mais tosca que já vi numa guitarra.
|
janderimperium Veterano |
# fev/11
· votar
~eu achei ela bonita o.O eu compraria se tivesse money
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
Oijpedro
Ali na feira do paraguai eles vendem tênis Reboque, Naique e adridras, pelo menos os caras mudam o nome hahaha
deviam chamar essa ai de Gribson ou Jibson hahaa
abs
|
Hammer Veterano |
# fev/11
· votar
corre que é cilada bino !!!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# fev/11
· votar
janderimperium
Nossa cara, com um pouco mais do que isso, um luthier faz um clone muito melhor do que essa porcaria cheia de imperfeições aí. Só no Headstock, no jeito que o Gibson está escrito, já percebe-se que é falsa.
Nunca pague isso em um lixo pirata chinês para ter Gibson escrito, há outras guitarras, mesmo chinesas que vão te gerar um som muito melhor, afinal é isso que importa, não é? O som? Ao menos para mim.
Quem pegou uma Gibson de verdade nas mãos, sabe como é difícil atingir o padrão de qualidade deles, por causa das centenas de pequenos detalhes que eles possuem nos instrumentos, desde pequenas arqueações no tampo, até fios com malha protetora e verdadeira blindagem com chapas de metal na cavidade dos captadores. As chinesas, mesmo as Epis, passam longe desse esmero.
|
Hammer Veterano |
# fev/11
· votar
mod: tira o link do ar ae
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
e outra coisa, pirataria na china é negócio legal, tem inúmeros shoppings lá especializados em falsificações, desde bijouteria até motor de carro, então a lei deles autoriza a falsificar descaradamente e botar o nome de marcas que eles nem chegam perto em questão de qualidade
|
GustGuitar Veterano |
# fev/11
· votar
O cara é tão burro que ao invés de colocar um preço mais alto, põe um preço que até o mais iniciante desconfiaria......... Sem contar esses adesivos escrotos, que denunciam tudo
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
Pé de chinelo Jibson foi muito boa hahahahaha
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
Denunciado.
|