palheta de aço é boa?

    Autor Mensagem
    vetoraci
    Veterano
    # fev/11


    e ae galera,

    seguinte, toco guitarra e ateh hj não encontrei uma palheta q gostei.
    a de 0,5 acho ruim pq é mole de mais e a de 1 mm acho muito grossa.

    sera q a de aço, de 0,3 mm é boa?????

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166379609-palhetas-de-metal-03m m-extra-fina-kit-com-24-palhetas-_JM

    alguem ai tem experiencia com as de aço????????

    se tiver, por favor!!!!!!!

    vetoraci
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ajuda ai..............por favor!!!!!!!!!!!!!!

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara é questao de timbre o bryan may do queen usa uma moeda pq pra ele o metal é completa o timbre dele , acho que hoje deve usar palhetas de metal ,hehe

    eu particularmente acho que o som fica mais estridente e minha cordas duram um pouco menos elo menos o tempo que eu usei elas arrebentavam com frequencia eu deveria estar usando as errado

    palhetas boas que acredito nao alterarem o som tanto e que muita gente fale bem no forum é a mini stubby da Jim Dunlop eu uso a de 3.0 mm para mim nao tem comparaçao com as outras

    tambem tem umas ''boutique' americanas bem caras que um pessoal tem falado que eu to esperando a chance de experimentar

    aé esqueci de dize a de aço de 0.3 é mais dura que a a de 1 mm que voce reclamou

    espero ter ajudado

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    esqueci de fala a de aço que eu usava era essa da alice , e ta meio carinho no mercadolivre paguei acho que 80 centavos numa loja no centro

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vetoraci
    Cara, essa caixinha custa US$ 3,00 no dealextreme, e com frete grátis. Alguém tá querendo te enrolar... :D

    Bereta
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vetoraci

    Cara, paletas de metal ajudam a obter um timbre bem estridente. Costumam realçar harmônicos, mas tb danificam as cordas bem mais rápido. Particularmente não so muito fã.

    Aquele maluco do Wizard of Shred usa um modelo de metal.

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a palheta de aço é boa?