Ajuda com Revalver

    Autor Mensagem
    jardeltelo
    Veterano
    # fev/11


    Opa galera, eu não consigo de geito nem um ter a mesma distorção,delay e etc... com as músicas originais, nem parecido;;;

    Mais vocês poderiam me ajudar a mexer no Revalver Mk II para que ele fique bom para tocar a música Highway to hell?

    Att.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    jardeltelo
    O que é revalver?

    É tipo o Guitar Rig?
    Se for, eu coloco uma distorção de ampli vintage e um pouquinho de Delay, aí só regular para que a distorção não fique muito "suja", fica um timbre bem parecido.

    Edit:
    Não é Fuzz não, Fuzz é meio vintage mas fica muito sujo.
    Vá tentando configurar aí nos estilos vintage que você consegue.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    jardeltelo
    eu li: ajuda com revolver

    jardeltelo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: jardeltelo
    · votar


    jardeltelo
    O que é revalver?

    É tipo o Guitar Rig?
    Se for, eu coloco um Fuzz e um pouquinho de Delay, isso num simulador de amp vintage, aí só regular para que o Fuzz não fique muito "sujo", fica um timbre bem parecido.


    Valeu, agora mesmo vou testar... e sim é parecido com o Guitar Rig
    Mtu Obrigado...

    jardeltelo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: jardeltelo
    · votar


    Oque é vintage? o.O

    edit. ja coloquei um Delay. Ja ficou bonzinho,..

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    jardeltelo
    Vintage é antigo.

    Estou falando daquelas distorções antigas, tem muito disso no ACDC e Black Sabbath.

    Vai em qualquer coisa Vintage por aí que você acha. Se tiver fotos do amp (como no Guitar Rig 4) vai naqueles que tem design mais antigão e tals.

    cristian1990
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    jardeltelo

    Geito com G, ah não dá, erra uma ou outra palavra até vai, mas Geito é complicado, pesquisa aqui e aproveita e exercite a sua leitura, ajuda muito na escrita

    jardeltelo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Estou usando um Blues Maker , mais não tem distorção.
    Alguns Amps.

    Kitty, este aki esta escrito vintage, e vem ate uma distorção, mais ela esta mtu suja e com bastante grave. Não esta nem um pouco firme.

    Foxy ACS-45
    HomeBrew SE-1 E PP-2
    Le Petite
    Bass Guy
    Acm 900
    The Matchbox

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    jardeltelo
    As distorções dos amps são terríveis, use eles no clean coloque um overdrive ou uma distorção leve.

    Não usa amps de blues não, o clean deles é muito limpo, use amps que tem um clean mais sujinho.

    Vai testando os amps e as dirtorções (vai levar um bom tempo até você achar "aquele" timbre, então tenha paciência e vai testando), mas fuja de "Demon Distortions", "Blues" e "Jazz" pois o primeiro é distorção de heavy metal (consistente, porém pesada e grave) e os outros já podem saber que são limpos demais e não serve para ACDC (esses são exemplos de nomes que tem no Guitar Rig 4, porém se tiver aí no seu programa tbm, já pode descarta-los).

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    jardeltelo
    vai nos samples que ja tem la
    na samples de overdrives com certeza voce vai achar uma regulagem boa pra AC/DC

    jardeltelo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Obrigado a todos que estão me ajudando, vou testar os efeitos, e os samples. MUITO OBRIGADO.

    Att.

    Ramsay
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pra quem não sabe, o Revalver é um simulador de amps meio primário que tem no Sonar.
    É difícil de se conseguir bons sons com ele até porque a finalidade principal do Sonar é outra!!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Então nesse caso eu recomendo o Guitar Rig 4 Pro.
    Dá pra baixar a versão pro na net mesmo (sem ter que gastar dindim), e se souber configurar você conseque cada timbrão que arrepia.

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ramsay
    serio??
    nao sabia disso
    entao porque da pra baixa-lo sem ter o sonar?

    Pedro1322
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Aproveitando o topico alguem sabe pq ta assim os controle de volume no meu pc?
    http://img268.imageshack.us/img268/3019/imagemsc.png
    ._. deve ser por isso que n to recebendo sinal da guitarra como conserto essa coisa!!!
    Antes tava dando direitim antes q instalei dnv o windows ._.

    jardeltelo
    Veterano
    # fev/11
    · votar



    Aproveitando o topico alguem sabe pq ta assim os controle de volume no meu pc?
    http://img268.imageshack.us/img268/3019/imagemsc.png
    ._. deve ser por isso que n to recebendo sinal da guitarra como conserto essa coisa!!!
    Antes tava dando direitim antes q instalei dnv o windows ._.



    Opções>> Habilitar controles avançados.


    Vou baixar o guitar rig 4 pra ve se me ajuda xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Revalver