ajuda pro revalver

    Autor Mensagem
    slashfan
    Veterano
    # jul/10


    usei a pesquisa mas nao achei o que queria
    como faço para tirar os ruidos que saem (como um radio sem sintonia)


    valeu

    Foucault
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Foucault
    · votar


    Comprando-o, esses ruídos aparecem justamente pra atrapalhar possíveis gravações, e fazer o indivíduo comprar o produto...

    Edit: Você fala daqueles ruídos que aparecem de tempo em tempo?

    slashfan
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    nao ,


    eu baixei o programa no 4shared hoje, ligo a guitarra (strato shelter) no laptop e ligo o revalver, celeciono a caixa que quero , e bum, começa a fazer esses ruidos ruins , pesquisei aqui no forum, disseram que era so programar no in e out mas ai corta o som da guitarra...

    Foucault
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Foucault
    · votar


    Ah sim esse ruídos são horríveis, tenta diminuir o volume no in e aumentar no out, não exagera no ganho... Tá usando a entrada azul? Se não tiver é nela que tem que colocar, tenta desligar também o máximo de aparelhos como televisão, que causam interferência no som...

    É aconselhável também usar algum tipo de pedal ou pedaleira como pré-amp, melhora muito o som.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    usa o pedal noise reductor quem tem no proprio revalver. deve resolver.



    Peace!

    slashfan
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    gente eu tenho um laptop..... bem comum.... nao tenho esses entradas e tal..

    Foucault
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    slashfan
    Claro que tem cara, qualquer computador com placa onboard tem as 3 entradas atrás, uma rosa (mic), uma azul (line in), e uma verde, que você coloca os fones/caixas de som. Você deve colocar a guitarra no Line In (Azul).

    slashfan
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu tenho 2 pretas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda pro revalver