jimlaabsmusic - Entregam no Brasil!

    Autor Mensagem
    Ricardo.N.B
    Veterano
    # fev/11


    Estava procurando uma guita para comprar no ebay quando fiz uma pergunta para o vendedor (é uma loja nos USA).
    Se tinha um modelo especifico não listado nos produtos deles, então ele me disse que eu poderia estar comprando pelo site e me deu o linck.

    http://www.jimlaabsmusic.com/guitars/electric-guitars/fender-american- special-stratocaster-hss/prod_5211.html


    alguém conhece essa loja?
    alguém teve uma experiência parecida?

    estou quase indo em frente com o pedido.

    abraços

    Prof_Guita
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Prof_Guita
    · votar


    não conheço a loja ,mas se for comprar, compre um hard case pra guita vir dentro, é muito facil quebrar o braço no caminho

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ricardo.N.B

    Já está preparado para pagar até 100% de imposto??

    Ricardo.N.B
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    celotoledo


    sim, mas sabemos que não bem 100% certo?
    até porque um vendedor experiente vai declarar a guita num valor menor e tal...mas se pagar ainda sim sai mais barato.

    Prof_Guita

    esse modelo não vem hard case somente Deluxe Gig Bag.

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ricardo.N.B

    É, nem sempre chega a 100%, por isso disse "até".

    Conforme o Prof_Guita, se a guitarra não vem com Hard Case, melhor compra um com ele também, e pedir para colocar a guitarra dentro.....já vimos casos aqui no FCC de braços quebrados e afins.

    Ricardo.N.B
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    celotoledo

    concordo, todo cuidado é pouco quando se compra assim, mas temos a opção de entrega com seguro, acho que é um pouco mais.
    nesse caso de vir sem case compensaria.

    Bereta
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ricardo.N.B

    Se tarifar, que é muito provável, acrescenta-se mais 60% de impostos. O que precisa ver é como anda o movimento na alfândega. Ano passado, acho que ficou bem enrolado até Março, se não me engano. Então não tenha pressa com a chegada =)

    Se fechar o pedido, de notícias pra nós acompanharmos aqui.

    Abraço e boa sorte.

    Ricardo.N.B
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Ricardo.N.B
    · votar


    Bereta


    Estou sim para fechar, vou postar aqui com certeza.

    Quero arrumar uma loja de confiança nos USA que mande para o Brazil, acho valido, vira e mexe estamos precisando, e depender sempre do Ebay as vezes pode ser burocrático.


    Já até descobri uma outra loja muito tradicional que tem umas guitarras usadas (uma mais linda que a outra) e manda para o Brasil a um frete justo.

    linck da loja: http://www.bizarreguitar.net/

    Podem mandar perguntas a eles, eles respondem prontamente e com muita educação o que também não regra entra as lojas por la, muitas tratam latinos como índios.

    Abraço

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ricardo.N.B

    Não esqueça de incluir no valor do prêmio do seguro os possíveis gastos com impostos.

    Bereta
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ricardo.N.B

    Loja interessante! Tem muita loja bacana lá, mas muitas não enviam pro Brasil.

    Aproveitando o assunto, não sei se está vigente já, mas a Visa ia lançar um "produto" que forneceria uma espécie de caixa postal nos EUA. Vc compraria algo com seu cartão Visa e mandaria entregar na sua Caixa Postal da Visa. Qnd chegar lá, a visa expede pro seu endereço automaticamente. O problema é que é muito provável que os impostos sejam pagos em 100% dos casos =|

    Mas é algo interessante, visto que vai abrir nosso leque pra caramba!

    Abç

    Ricardo.N.B
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Alguém já teve a experiência de comprar directamente do site?

    megadeth2612
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pessoal, atentem-se que essa guitarra que o Ricardo.N.B postou ultrapassa o valor de 500 dolares para o regime de tributação simplificada.

    Nesse caso será necessário contratar um despachante aduaneiro ou fazer pelo importa fácil do Correios.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jimlaabsmusic - Entregam no Brasil!