Autor |
Mensagem |
Ricardo.N.B Veterano |
# fev/11
Estava procurando uma guita para comprar no ebay quando fiz uma pergunta para o vendedor (é uma loja nos USA). Se tinha um modelo especifico não listado nos produtos deles, então ele me disse que eu poderia estar comprando pelo site e me deu o linck.
http://www.jimlaabsmusic.com/guitars/electric-guitars/fender-american- special-stratocaster-hss/prod_5211.html
alguém conhece essa loja? alguém teve uma experiência parecida?
estou quase indo em frente com o pedido.
abraços
|
Prof_Guita Veterano |
# fev/11 · Editado por: Prof_Guita
· votar
não conheço a loja ,mas se for comprar, compre um hard case pra guita vir dentro, é muito facil quebrar o braço no caminho
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
Ricardo.N.B
Já está preparado para pagar até 100% de imposto??
|
Ricardo.N.B Veterano |
# fev/11
· votar
celotoledo
sim, mas sabemos que não bem 100% certo? até porque um vendedor experiente vai declarar a guita num valor menor e tal...mas se pagar ainda sim sai mais barato.
Prof_Guita
esse modelo não vem hard case somente Deluxe Gig Bag.
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
Ricardo.N.B
É, nem sempre chega a 100%, por isso disse "até".
Conforme o Prof_Guita, se a guitarra não vem com Hard Case, melhor compra um com ele também, e pedir para colocar a guitarra dentro.....já vimos casos aqui no FCC de braços quebrados e afins.
|
Ricardo.N.B Veterano |
# fev/11
· votar
celotoledo
concordo, todo cuidado é pouco quando se compra assim, mas temos a opção de entrega com seguro, acho que é um pouco mais. nesse caso de vir sem case compensaria.
|
Bereta Veterano |
# fev/11
· votar
Ricardo.N.B
Se tarifar, que é muito provável, acrescenta-se mais 60% de impostos. O que precisa ver é como anda o movimento na alfândega. Ano passado, acho que ficou bem enrolado até Março, se não me engano. Então não tenha pressa com a chegada =)
Se fechar o pedido, de notícias pra nós acompanharmos aqui.
Abraço e boa sorte.
|
Ricardo.N.B Veterano |
# fev/11 · Editado por: Ricardo.N.B
· votar
Bereta
Estou sim para fechar, vou postar aqui com certeza.
Quero arrumar uma loja de confiança nos USA que mande para o Brazil, acho valido, vira e mexe estamos precisando, e depender sempre do Ebay as vezes pode ser burocrático.
Já até descobri uma outra loja muito tradicional que tem umas guitarras usadas (uma mais linda que a outra) e manda para o Brasil a um frete justo.
linck da loja: http://www.bizarreguitar.net/
Podem mandar perguntas a eles, eles respondem prontamente e com muita educação o que também não regra entra as lojas por la, muitas tratam latinos como índios.
Abraço
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
Ricardo.N.B
Não esqueça de incluir no valor do prêmio do seguro os possíveis gastos com impostos.
|
Bereta Veterano |
# fev/11
· votar
Ricardo.N.B
Loja interessante! Tem muita loja bacana lá, mas muitas não enviam pro Brasil.
Aproveitando o assunto, não sei se está vigente já, mas a Visa ia lançar um "produto" que forneceria uma espécie de caixa postal nos EUA. Vc compraria algo com seu cartão Visa e mandaria entregar na sua Caixa Postal da Visa. Qnd chegar lá, a visa expede pro seu endereço automaticamente. O problema é que é muito provável que os impostos sejam pagos em 100% dos casos =|
Mas é algo interessante, visto que vai abrir nosso leque pra caramba!
Abç
|
Ricardo.N.B Veterano |
# fev/11
· votar
Alguém já teve a experiência de comprar directamente do site?
|
megadeth2612 Veterano |
# fev/11
· votar
Pessoal, atentem-se que essa guitarra que o Ricardo.N.B postou ultrapassa o valor de 500 dolares para o regime de tributação simplificada.
Nesse caso será necessário contratar um despachante aduaneiro ou fazer pelo importa fácil do Correios.
|