Autor |
Mensagem |
AceFrehley Veterano |
# fev/11 · Editado por: AceFrehley
Ola pessoal, eu sei que ja fiz um tópico para me indicarem musicas, mas agora é diferente, me juntei com um amigo (baixista) para tocarmos musicas juntos, acontece que a gente nao temos muita experiencia, e queremos tocar musicas de hard rock, queremos musicas simples para guitarra e baixo (baixo pode ser mais trabalhado ele toca a mais tempo que eu), mas desde que seja hard rock, até agora as musicas que tocamos são: Highway to Hell - AC/DC Smoke on The Water Deep Purple - Não sei bem se é hard rock, ou metal, mas ta valendo xD Its My Life - Bon Jovi Misunderstood - Bon Jovi Detroit Rock City - Kiss Love It Loud - Kiss Knocking on Heavens Door(tocamos apenas a base quando vem o ultimo solo) - Guns N' Roses So Fine - Guns N' Roses Love Ain't No Stranger - Whitesnake
Muito OBrigado
|
Angus Young 666 Veterano |
# fev/11
· votar
You Shook me all night long AC/DC
Mama Kin Aerosmith
talvez alguma do guns
|
Thg Veterano |
# fev/11
· votar
Toca Back in Black - AC/DC, se tu for tocar em qualquer lugar, o pessoal vai curtir.
|
vleh.duff Veterano |
# fev/11
· votar
do Guns tem Sweet Child of Mine e welcome to the jungle! uma super simples na base é Back in Black Deep Purple é uma boa tbm!! apavora!! não sei se essas são Hard Rock mas tá valendo aeew!! hahahahaha abraços!
|
AceFrehley Veterano |
# fev/11
· votar
Sim, mas manerem na dificuldade, realmente Sweet Child O Mine ´e otima, mas o solo final é dificil pra mim... e aerosmith, digamos que nenhum dos dois gosta da banda... (pois é adoro hard rock, como Europe, Kiss, Guns, AC/DC, Whitesnake, Skid Row, Sebastian Bach, Poison[deve ser glam metal ja], Cinderella, ah se quiserem falar de Glam Metal, tambem ta valendo
|
# fev/11
· votar
cara AC/DC tem uma par de musica q vc pode aprender q eu axo q é legal
|
mano_gibson Veterano |
# fev/11 · Editado por: mano_gibson
· votar
AceFrehley AC / DC - Shoot To Thrill,na verdade a maioria das musicas do ac/dc nao sao muito dificeis,mais sao bem legais,tambem a maioria das musicas do guns sao legais de tocar,sei la deep purple abraço
|
vleh.duff Veterano |
# fev/11
· votar
Angus Young 666 concordo!!
e se vc der uma garimpada nas músicas do kiss vc encontra umas fáceis tbm!!
|
Ldmk Veterano |
# fev/11
· votar
"Sunshine Of Your Love", do Cream, é bem fácil e gostosa, tanto de ouvir como de tocar. A letra não é difícil e o solo não é complicado.
Tem outras simples e fáceis, como "Cocaine", do Eric Clapton e "Smells Like Teen Spirits", do Nirvana. São músicas que quase todo mundo conhece e não são realmente difíceis.
É o básico pra se indicar pra qualquer um.
Abraços.
|
# fev/11
· votar
os solos do nirvana nao sao tao dificeis (pelo menos dois q eu aprendi) e sao legais de tocar
|
AceFrehley Veterano |
# fev/11
· votar
Eu vou tentar Cream Depois, nirvana ja sei, mas o que eu queria nesse momento é hard rock... coisa anos 80/90 ... até glam ta valendo...
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
O Ace Frehley tu vem aqui no fórum pra perguntar que musica de Hard tocar?? Moh honra neh ?
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
Po seu amigo baixista é o Gene simmons VCs voltaram!!!
VEM PRO BRASIL!!!!!!
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# fev/11
· votar
faz um pocket show ae pra galera do forum hehe
musica facil do kiss quase todas mas eu lembro de war machine beth love gun
tem tbm poison que até onde eu lembro nada é muito dificil
|
angus.young1991 Veterano |
# fev/11
· votar
Toca I Love Rock 'N' Roll!
|
Deiab Veterano |
# fev/11
· votar
Love gun - KISS
Base simples e solo é só descer(literalmente) a pentatônica.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# fev/11
· votar
acontece que a gente nao temos
se fosse eu ja tariam descendo o pau
|
Slash de saias Veterano |
# fev/11
· votar
concordo com quem disse que AC/DC tem muitas musicas legais ...
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
Rock and Roll do Led também tem uma base muito legal e fácil!
grande abraço
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
acontece que a gente nao temos muita experiencia
Primo do vão se foderem??
brinks, não se estresse.
|
AceFrehley Veterano |
# fev/11
· votar
Lol, poison é facil? Eu sempre achei que seria algo mais... complicado... lol
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/11
· votar
AceFrehley amigão, vou te falar uma coisa: Qualquer musica tirada de qq forma "é facil". Escute bastante e preste atenção nos detalhes , nas minúscias,e vai rteparar que o "é facil" some rapidinho...
|
GRam Veterano |
# fev/11
· votar
Aí vão algumas sugestões. São músicas bem trabalhadas, que fizeram sucesso na década de 80.
Toto - Hold the Line
Mike Reno - Chasing the Angels(trilha de Águias de Aço II)
Journey - Separate Ways
|
Córtex Frontal Veterano |
# fev/11
· votar
mr.moretti acontece que a gente nao temos muita experiencia
Primo do vão se foderem??
brinks, não se estresse.
USHEFUSHEFUSHFU..
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/11
· votar
TNT do AC/DC Fear of the dark do Iron Maiden (intro facil, solo meio complicado) Thunderstruk do AC/DC Iron Man do Black Sabbath (classica) Californication do Red Hot Chilli Peppers (da um pokinho de trabalho, mas nada mto complicado)
e por ultimo Heroes of Our Time da banda dos guitarristas frigideiras Dragonforce
|
os_haxixins Veterano |
# fev/11
· votar
AceFrehley
Eae... Skid Row - 18 and life e Big Guns
Abraço
|
AceFrehley Veterano |
# fev/11
· votar
Vou tentar tocas umas do poison, skid row e fear of the dark... mt obrigado!
|
AceFrehley Veterano |
# fev/11
· votar
Vou tentar tocas umas do poison, skid row e fear of the dark... mt obrigado!
|
Saul Morello Veterano |
# fev/11 · Editado por: Saul Morello
· votar
cara todas as musicas são otimas mas do guns tem mais commo ja diseram sweet child do tem rock and roll all night etc.... "continue assim e um dia seras um grande guitarrista"
so mais uma coisa: "acontece que a gente nao temos muita experiencia" edita isso cara 0_o
editado esqueci as aspas e os dois pontos XD
|
torresmo vermelho Veterano |
# fev/11
· votar
AceFrehley
Procure conhecer bandas como Thin Lizzy, Uriah Heep, UFO, Mountain, Wishbone Ash, Blue Cheer, Sir Lord Baltimore, entre outras, você só tem a ganhar.
|