Autor |
Mensagem |
jorginho_guitar Veterano |
# fev/11
minha guitarra é uma les paul strimberg a madeira é basswood, eu sei q tem q ser humbucker, eu só quero trocar o do braço! eu toco blues(não muito sujo), dedilho muito com chorus, toco na banda da igreja, uso muito clean, gosto de um pouco de drive não muito pesado e nem muito sujo, e também toco numa banda de axé faço alguns solos com distorção e wah!
Curto muito o drive dos solos de slash!
eu andei pesquisando uns captadores e gostei destes aki(não testei só lir algumas especificações:
Malagoli standard hb4 braço - R$ 62 Cabrera - classic 2 - R$ 145 Kent Armstrong | 12 Polos tipo Filtertron Alnico HPAN258NUM - R$ 79
não tenho condições pra comprar um seymon ducan slash e nem dimazio, são otimos mais são muito caros, não está dentro do meu orçamento(até 150 reais dá)
|
mano_gibson Veterano |
# fev/11 · Editado por: mano_gibson
· votar
jorginho_guitar amigo,eu instalei na minha les paul um jogo da malagoli,o tradicional hb no braço e o tradicional hb hot na ponte,ficou otimo pra clean e tambem fica legal pra drive,paguei rs 110 reais no jogo abraço
|
# fev/11
· votar
eu gostei do malagoli por causa do preço!
|
# fev/11
· votar
Captador Malagoli 01-061 Traditional HB Humbucker para Guitarra
- Posição: Braço. - Condutores: 4, com malha. - Pólos: Reguláveis (parafusos fenda). - Magneto: Cerâmico em barra. - Timbre: Macio e brilhante. - Ganho: Moderado. - Dc ohms (k): 9,0. - Combinação ideal: Traditional Hb Hot ponte - Traditional Hb braço. - Bobinamento: Enrolado à mão. - Origem: Brasil.
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
jorginho_guitar
Dê uma olhada nos RL-LEGACY,também da sound.Eu tenho este cap na ponte da minha Tagima e recomendo !!!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Ponte HH777 Braço Custom 59 Ambos da Malagoli. Inclusive vai ser o jogo que vou colocar na minha futura CLP2.
|