Autor |
Mensagem |
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
Bom galera depois da tarde toda tentando gravar algo "audível", consegui 4 gravações descentes de: Crazy Train (Solo): http://www.4shared.com/audio/TKqUhmU6/Crazy_Off.html Bem acho que tá bom, só não ficou melhor porque eu tava com preguiça (sono). Eruption: http://www.4shared.com/audio/Ks7UEwEG/Eruption.html Bem...Esse não foi bem a música, mas eu usei ela como tema he he he. Farewell Ballad: http://www.4shared.com/audio/HWRQHsnH/Farewell_ballad.html Também acho que tava com sono, tava com tanto sono que nem lembro hashuhahsuhaushaus For Whom The Bell Tolls: http://www.4shared.com/audio/2IloxkME/ForWhomSolo.html Eu nunca vi ninguém tocando esse solo, sei lá, eu procurei tocar que nem o Kirk faz ao vivo.
Só vou falar umas coisas antes de me massacrarem: 1-Tenho apenas 14 anos, se me mal-tratarem vão afetar meu psicológico (kkkkkkkkkkkk). 2- Só toco a 8 meses e sozinho. 3-Não faço aulas e tenho muito pouca nocão de teoria.
Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
Equipamento usado foi uam Condor RX-20s e uma Zoom G2.1u. O programa usado foi o Ultraware Guitar Racks. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
Eai?
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
Ninguém vai postar nessa merda não?
|
leticia123 Veterano |
# fev/11
· votar
Crazy train: essa base antes do solo ficou meio estranha :P você deu uma escorregada na intro com os tapps, e alguns erros de execução (não posso falar nada por que o meu tbm ficou uma porcaria kkkkk)
Eruption: acho que devia diminuir um pouco o flanger, e bem não ficou igualzinho hehe acho que você deixou a sua cara :P ficou legal
For Whom The Bell Tolls: ficou legal, só faltou aquela fritada que o Kirk faz ao vivo :P
Farewell ballad: ficou bem legal cara no mais parabéns lol abç
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
leticia123 Ah, valeu. Fico feliz que tenha gostado :D
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# fev/11 · Editado por: iMPeLLiTTeRi
· votar
Utilize Backing Tracks... assim (sem intrumentos "de fundo") qualquer gravação ficará fraca/ruim e inclusive um pouco chata de se ouvir.
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
Joel_ESP
Usa BT no fundo que melhorar, inclusive o time.....
Tem um chiado horrível aí no fundo. Usa Noise gate.
E aqui a dica que acho mais importante, pois algumas notas estão sem definação, principalmente nas partes rápidas: Não tenha pressa, treine bastante devagar e vá aumentando a velocidade aos poucos.
Demorei anos para entender isso. Perdi meu tempo forçando tocar na velocidade que não conseguia. Quando passei a tocar devagar, caprichando na postura e notas por notas, depois de um tempo e mantendo as mãos bem relaxadas, a velocidade veio com tudo!!!
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
o Flanger comeu a musica !!!! mas ficou legal HAHAHA Joel's Eruption
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
- ---- ------ -------- _ _ _ _
|
celotoledo Veterano |
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar
E aí Joel_ESP, não vai comentar meu post nessa merda não??? ahhahahahahaha
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/11
· votar
Joel_ESP
Nossa, me sinto um lixo!
Toco faz 1 ano e meio sozinho também mas não toco os solos que vc toca, tudo pelo Cifra Club?
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
Chad Stroke Bem, todos eu aprendi pela internet, a única coisa que meus amigos me ensinaram foi o harmônico artificial e o resto foi tudo comigo. Abç.
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/11
· votar
Joel_ESP
Sou tarado para aprender harmônico artificial!!!
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
Chad Stroke Cara é muito fácil, muito fácil mesmo e se você quer saber com um EMG 81 na ponte fica mais fácil ainda tira-los. Adianta esse vídeo pra 13:12 que o Adriano Ferreira ensina como fazer.
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
Joel_ESP Taca umas Bt's aí que já melhora bastante a parte de tempo e fica melhor pra ouvir. Bem, uns bends fora do tom, e umas notas atravessadas (principalmente nas partes rápidas), mas é isso aí. Não deixe de treinar.
Abç
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
mr.moretti Valeu cara, eu ouvi minha Farewell denovo e ouvi esses bends fora do tom, depois dou uma arrumada nela e posto denovo. Abç.
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/11
· votar
Joel_ESP
Então cara, a forma de fazer eu sei, só tenho que melhorar na execução.
|