problema na ponte

    Autor Mensagem
    power_ranger
    Veterano
    # fev/11


    eu tenho uma wash x10, porem hoje eu me deparo com o parafusinho que fica na ponte, ele tava totalmente saltado.
    parafuso que eu falo é aqueles dois que ficam do lado das cordas, no meu caso o da mizona, ele tava saltadão, mas eu rodei ele com o dedo mesmo, só que ele ta meio frouxo agora.
    alguem sabe o que pode ser?
    eu encordei a guita ontem

    fconde77
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Desculpe a ignorancia, mas a X10 a ponte não é tremolo com aqueles 6 párafusos pra fixação?
    Pelo que vc falou parece as pontes Tune-o-Matic que tem 2 parafusos proximo das "MI"
    Eu no seu lugar apertava novamente o parafuso, não muito! Se voltar a soltar ou afroxar levaria no luthier por desencargo de consciência.

    Kold
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    CORRE CORRE !!! SE VAI CAIR NO RIO!!!

    Tá piadinhas off

    Aperta com uma chave que volta !

    power_ranger
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    fconde77
    é isso sim amigo x10 é tremolo com os 6 parafusos.

    Kold
    haha boa! vlw

    entao galera, eu nao to falando dos parafusos da ponte, to dizendo daqueles 2 que ficam do lado das cordas, eu dei uma rosqueada e volto, porem ele ainda tá meio frouxo, desafinou a corda quando ele saltou, mas agora ta segurando até, nao sei até quando haha.
    o que sera que pode ser?

    power_ranger
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: power_ranger
    · votar


    http://img706.imageshack.us/i/imagemryn.png/

    ae, se ajudar ae esta onde estou tentando dizer.

    Sr. Garnier
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    power_ranger

    É companheiro, vc desregulou a altura da corda, vai ter que regular novamente de acordo com as outras cordas. É bom passar as oitavas dpois disso pra ver se precisa regular tb. Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema na ponte