Autor |
Mensagem |
Stiiksy Veterano |
# fev/11
gente eu sei que aqui e o foru errado, mas ja faz um tempo que eu pedi opiniao e nao obtive respostas, por favor me ajudem, na opiniao de vcs qual o melhor: orange crush pix cr20l ou onerr block 20tu, levando em consideração a distorção, a qualidade do som.. enfim... tudo, por favor me ajudem eu preciso da resposta para hj no maximo amanha !
obrigado, abraços.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
tinha que estar no fórum de amplificadores amigo!
abraços
|
Stiiksy Veterano |
# fev/11
· votar
eu sei man mas la nao em respondem '-'
|
DraKo Veterano |
# fev/11
· votar
eu iria no orange ja testei e achei bem satisfatorio
|
Daniel Orp. Veterano |
# fev/11
· votar
Eu tenho um Onerr e te digo, o canal limpo dele é beeem limpo, cristalino mesmo, eu gosto demais dele, o canal sujo, bem, se você colocar o drive no máximo fica ruim, pra tirar sons pesados, mas uma coisa mais calminha, um overdrive mesmo só é bom :D O ruim é o falante de 8' mas ok (:
Abraços!
|
Daniel Orp. Veterano |
# fev/11
· votar
Mas... eu nunca testei o Orange então não sei o que dizer, creio que seja melhor.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
eu sei man mas la nao em respondem
respondem sim cara! ESPERE e tenha paciência! eu tô muito mais no fórum de amps do que no de guitarra... fora que deve ser contra alguma regra do fórum, ou sei lá...
bom, esse Orange é muito melhor e não tem efeitos, o que significa menos coisas pra estragar ou dar errado!
abraços
|
Stiiksy Veterano |
# fev/11
· votar
ae gente vlw mesmo pela ajuda, e que eu precisava dessa resposta faz um tempao, e pra falar verdade, eu ja criei acho q uns 4 topicos sobre issu e nao obtive respostas..
Luiz Frusciante
desculpa pela ignorancia de postar no forum errado amigo, e obrigado pela sua resposta, e... ah... esse orange tem overdrive sim ^^
|
Fids Veterano |
# fev/11
· votar
Stiiksy
Eu prefiro o Orange crush pix cr20l , é uma ótima marca com bons efeitos. além de ter uma assistência técnica mais abrangente. Aproveitando, eu conheci uma loja virtual onde esse amp é vendido a um ótimo preço ! Pesquisa lá: http://www.orangorock.com
|