washburn wr 154 ou cort x-1 ou viva gold 1?

    Autor Mensagem
    vitor_antunes
    Veterano
    # fev/11


    Bom eu estava pesquisando sobre a wr 154, e autor do video(testando a guitarra) disse o seguinte:"essa guitarra tem um bom custo x beneficio,mas é bom ver também modelos da cort, que nessa faixa de preço podem ser até melhores que a wr 154". então pesquisei e achei essas duas. e decidi confirma se essas são melhores que a wr 154.

    will789
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vitor_antunes
    oi mano, tenho dois links q se vc olhar direitinho vai sanar todas suas duvidas, se não conseguir sanar todas vc pergunta aki, mas primeiro olha bem esses dois, pq lá tem muuuuuuuuuuuuita coisa sobre todas as tres e mais outras do msm tipo.
    esse aki é bom
    esse aki tem mais coisa ainda, mto completo msm


    olha bem ae.

    espero ter te ajudado ^^

    flw

    Ramsay
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vitor_antunes

    O tremolo da WR 154 é fraquinho e com pouco tempo de uso dá folga na alavanca.
    Na Cort X1 a alavanca é rosqueada e ela é melhor que a Washburn.

    vitor_antunes
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    oi mano, tenho dois links q se vc olhar direitinho vai sanar todas suas duvidas, se não conseguir sanar todas vc pergunta aki, mas primeiro olha bem esses dois, pq lá tem muuuuuuuuuuuuita coisa sobre todas as tres e mais outras do msm tipo.
    esse aki é bom
    esse aki tem mais coisa ainda, mto completo msm


    olha cara eu vu ser sensato com vc, como eu não entendo de material, etc eu vou te mostrar isso e voce me responde qual é melhor que tal?

    Modelo : Washburn WR154
    Preço R$: Eu paguei 650 já com o frete.
    Corpo : Basswood
    Braço : Maple
    Escala : Rosewood
    Captação: HSH da Washburn mesmo.

    cort x1
    Construção: Bolt-on
    Corpo: Agathis
    Braço: Maple, "U" Modern Forma
    Escala: Rosewood, 15 04/03 "Radius (400mm)
    Trastes: 24 / Jumbo (2,9 milímetros)
    Escala: 25 1 / 2 "(648 milímetros)
    Inlay: White Dot
    Ponte: EG7BV 6 parafuso Vintage Tremolo
    Tarraxas: Cap coberta
    Traslado: EG4B (HH)
    Eletrônicos: 1 volume, 1 tom, 5way s / w
    Hardware: Cromado

    Ramsay
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vitor_antunes

    Na teoria, basswood é melhor que Agathis, e se já comprou a WR154, pega leve com a alavanca de tremolo e seja feliz!!

    vitor_antunes
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    então ta decidido, vai ser a cort x1, eu adoro usar a alavanca então eu acho a wr 154 é pior.Mas acho que é dificil eu achar vendendo a x1 sem ser pelo mercado livre. então se alguem sabe um site que tenha ela me avise. enquanto isso vou procurando ela pra vender

    potedemaconha
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara ja testei essa washburn e te garanto que ela é bem legal , nessa cort x1 vc só vai ter o tremolo que vc não vai conseguir usar com perfeição , nem nas fender ele funciona direito ! claro na do Malmsteen e do hendrix funciona mas ai é outra historia
    vai de washburn mesmo ou a cort viva
    abçs

    will789
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vitor_antunes
    olha cara eu vu ser sensato com vc, como eu não entendo de material, etc eu vou te mostrar isso e voce me responde qual é melhor que tal?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    q tal agente fazer assim, ó, cria vergonha na kra e para de preguiça, vai na busca q tem varios tópicos como o seu, vc pode upar um deles com sua duvida, não sendo nescessario a criação de um novo tópico.

    serei sensato com vc mano, fiz a denuncia, e concerteza aceitaram, pq o seu tópico é tópico de quem não leu as regras e não usou a busca.

    então mano, use meu concelho e use bastante os dois links q eu enviei, depois, se ainda tiver duvida, vc vem e faz uma pergunta (upando um tópico) mais bem elaborada, blz?

    flw

    Ramsay
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vitor_antunes

    Aliás eu me equivoquei. É a partir da X6 que tremolo melhora pq é com rosca externa.
    Esse tremolo da X1, não é lá grandes coisas e com o tempo, também dá folga na alavanca.

    Quanto à Cort Viva Gold eu não aconsenlho, pois tenho uma e nem com captadores Dimarzio ela deixou de ter um som estridente e pouco encorpado que é causado pela madeira soft maple do corpo que apesar de ser "soft" ainda é um material muito duro pro corpo de uma guitarra.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/228521/

    will789
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vitor_antunes
    mano vou só te dar uma dicazinha, q sei q vc presisa ouvir (juro q não é da busca!!!hehehehe)

    mano, quer usar mto floyd dando alavancadas bem doidas? compra uma guitarra mais kra, nesse valor, não vale a pena guita com floyd, pq são todas mto ruins, é mais negócio uma strato com ponte tremulo normal, ela não desafina tanto e ainda da pra dar boas alancadas.

    no mais...
    Off Tópic

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa noite!!!

    vitor_antunes
    Pra vc entender um pouco mais sobre materiais e componentes e decidir qual é a guitarra que melhor atende às suas necessidades:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a washburn wr 154 ou cort x-1 ou viva gold 1?