Autor |
Mensagem |
Márcio André Veterano |
# fev/11
Ae pessoal,comprei esse pedal pq ele oferece bastante opções de timbre. Ele tem uma chave com 6 posições q vai do agudo ate um som mais grave.Com a posição da chave no mais agudo,ele fica com o wah bem "gritado",e com a posição no mais grave ele fica com um efeito tipo wou. Eu gravei esse video com a chave na posição 3,indo do agudo para o grave. Abraço!
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/11
· votar
Márcio André Marcião, demais meu brother! Ta destruindo muito na guitarra cara, e tirou um timbrão muito foda, muito no meu estilo mesmo! Eu já tive esse pedal, e você só me fez sentir saudades do meu! É um BAITA pedal mesmo, boa diversão com ele!!! Muito bom meu velho! Abração
|
Márcio André Veterano |
# fev/11
· votar
GuitarHome Fala Grande GuarHome!!! Quando eu tava pesquisando antes de comprar o pedal,eu encontrei um topico seu aqui no forum falando sobre o 535Q! Kra realmente é tudo o q vc falou! Esse pedal é bem versatil. Eu tava com mta duvida no começo pq como ñ toco profissionalmete acho besteira ficar investindo em um monte de equipamento,porisso sempre procuro equipamento bem versatil! O dunlop original é mto agudo e "berrante",o vox é bem grave...falei putz,o q comprar?...eu ñ conhecia o 535Q. Depois q vi alguns videos com uns kras testando e vi seu topico com vc satisfeitíssimo com o pedal,falei...é esse msm! Valeu pelo comentario brother!!! Abraço P
|
SevenTool07 Veterano |
# fev/11
· votar
Esse pedal é f_da hehe. Quando chegar vejo o vídeo!
|
FRSouza Veterano |
# fev/11
· votar
Muito legal o pedal, a improvisação tb, tá muito boa.. Tá Tocando d+, parabens!!
|
timboh Veterano |
# fev/11
· votar
Muito bom..! Timbrasso! Técnica, improviso... tudo 10 !!
Bom saber desses equipamentos mais versáteis.. não conhecia! Eu também não toco profissionalmente e é importante saber o que é realmente bom e oferece uma gama maior de efeitos pra gente. Bem legal!!
Abraço..
|
WilliamFerreira Veterano |
# fev/11
· votar
Márcio André
Poxa mano, muito boa pegada, execução bem fluente gostei muuuuito mano, o pedal sem comentários... muito bom !
Ps: Que guitarra é essa man? Grande Abraço!
Inté
|
marcosshrp Veterano |
# fev/11
· votar
Legal, a improvisação ta show de bola....maaas..será que sou eu aqui acho que deveriam arrancar as alavancas das stratos?!?
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
Márcio André Caraca velho, que técnica heim? Parabéns! Quanto você pagou no novo brinquedo ai? E que Tagima é essa que você tá usando ai? Quais as especificações dela, você que customizou ela? Poderia upar a BT no 4Shared pra eu poder baixar ou enviar pra mim por e-mail, pois eu gostei muito! Abç.
|
Marciocp Veterano |
# fev/11
· votar
Esse pedal é muuiitoooo bom, um dos melhores que já toquei.
Toca pouco também em chará!! hehehhe
estou de olho num pedal deste tambem, ja tive um e precisei vender :( no mercadolivre se acha http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171205303-wah-wah-dunlop-crybab y-535q-_JM to quase pegando esse ai, é daqui do estado... O GAS!!! hehehe
|
Márcio André Veterano |
# fev/11
· votar
SevenTool07 Blz fera!!!
FRSouza Valeuu! Obrigado!!! Abraço
timboh Muito bom..! Timbrasso! Técnica, improviso... tudo 10 !! Q bom q vc gostou amigo!! Valeuuu!!!Obrigado!
Bom saber desses equipamentos mais versáteis.. não conhecia! Eu também não toco profissionalmente e é importante saber o que é realmente bom e oferece uma gama maior de efeitos pra gente. Bem legal!! Pois é kra...eu penso mto nisso,ate pq instrumentos e equipamentos pra musica ñ costumam ser tão barato ñ é... Abraço
WilliamFerreira Obrigado brother!!!
Ps: Que guitarra é essa man? É uma tagima T735. Abraço
marcosshrp Legal, a improvisação ta show de bola Valeu amigo! Obrigado!
maaas..será que sou eu aqui acho que deveriam arrancar as alavancas das stratos?!? kra acho q mtos ñ gostariam de ter uma modelo strato sem alavanca ou floyd hehe...eu por exemplo curto o modelo mas curto tbem umas alavancadas!acho q é questão de gosto msm. Abraço
Joel_ESP Caraca velho, que técnica heim? Parabéns! Quanto você pagou no novo brinquedo ai? E que Tagima é essa que você tá usando ai? Quais as especificações dela, você que customizou ela? Poderia upar a BT no 4Shared pra eu poder baixar ou enviar pra mim por e-mail, pois eu gostei muito! Abç.
Poxa mto obrigado pelo comentario brother!!! Eu paguei 500,00 no pedal. A tagima é uma T735.É uma guita customizada sim kra....eu coloquei ponte gotoh e caps Jb (ponte) e little 59 (braço). Me passa seu e-imail q eu mando a Bt.Tem q ser por e-imail pq pelo 4shared eu nunca consegui fazer nada com sucesso hehe... Abraço
Marciocp Esse pedal é muuiitoooo bom, um dos melhores que já toquei. Concordo plenamente amigo!!!
Toca pouco também em chará!! hehehhe Imagina velho...só engano apenas rs...
estou de olho num pedal deste tambem, ja tive um e precisei vender Kra foi o q eu paguei no meu q ja era usado tbem. É o preço q ta rolando em todos os lugares q pesquisei. Abraço!
|
ogner Veterano
|
# fev/11
· votar
Márcio André
Muito bacana, velho!!! Fico admirado com a naturalidade que vc toca!! muito tranquilão!! hehehe!!! Bonito timbre, o wha bem equilibrado!! To a caça de um Wha tb..Esse ae é um dos possiveis!!
Abção!
|
TavaresBluesMan Veterano |
# fev/11
· votar
Márcio André Velhão, vc toca muito bem! Parabéns! Agora ainda mais com o Cry.. É isso ae manda bala man Abraço
|
Vinícius Braga Veterano |
# fev/11
· votar
Márcio André
Ficou muito legal, cara! Gostei muito do som do pedal!
Abração!!!
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar
Márcio André joelvictor13@hotmail.com
Taí o e-mail, é msn também... E se der manda as BT's dos outros vídeos que tu gravou. Abç.
|
Márcio André Veterano |
# fev/11
· votar
ogner Fala grande Ogner!!! Obrigado pelos elogios!!! Eu tbem curto mto seu som!!!
To a caça de um Wha tb..Esse ae é um dos possiveis!! Kra,acredito q vc ñ vai se arrepender. Abraço
TavaresBluesMan Valeu fera!!! Obrigado pelo comentario generoso!!! Abraço
Vinícius Braga
Ficou muito legal, cara! Gostei muito do som do pedal! Valeu Vinicius! Abraço
Joel_ESP Blz amigo! Vou mandar umas BTs pra vc sim! Abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/11
· votar
Márcio André
Caraca , é muito bom ver/ouvir teus vídeos cara!!!
Manda muito , mistura mt bem técnica e musicalidade!!
Vc deveria postar um improviso por dia aqui , e começar a editar seus vídeos =D
abraço cara
|
Márcio André Veterano |
# fev/11
· votar
Floydniaco Caraca , é muito bom ver/ouvir teus vídeos cara!!! Poxa mto obrigado amigão!!!
Manda muito , mistura mt bem técnica e musicalidade!! Vc tbem sabe desar tudo direitinho fera,curti mto o video q vc gravou pro concurso do bomberman!
Vc deveria postar um improviso por dia aqui , e começar a editar seus vídeos =D hehehe...vou ver e consigo algum programa melhorzinho pra editar. Vc tbem deveria postar mais videos pra gente ver aqui!rsrs... Abraço
|
Márcio André Veterano |
# fev/11
· votar
Joel_ESP ja to mandando....desculpe a demora Abraço
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
Márcio André Sem problema cara, já recebi, valeu! Abç.
|