Autor |
Mensagem |
yami bakura Veterano |
# fev/11
pessoal ano passado eu comprei uma guitarra para começar a tocar so que eu nao tava com disposicao e ela passou um ano inteira no armario pegando poera eu vou começar a fazer aula mais tipo eu nao sei nada de guitarra nem de violao tipo quando eu emtro no cifra club para ver a nota de alguma musica eu nao emtedendo nada que esta escrito lá
alguem poderia me ensinar ao menos o básico?
|
Brown ardanuy Veterano |
# fev/11
· votar
olha, mano tem um monte de topico aqui que fala sobre isso, pq vc nao usa a busca???
jaja aparece um modera e fecha seu topico ;)
|
Brown ardanuy Veterano |
# fev/11 · Editado por: Brown ardanuy
· votar
aloha!!!
|
ogner Veterano
|
# fev/11
· votar
yami bakura
Opa, olha youtube "guitarra iniciante" "guitarra basico" tem bastante coisa.
É impossível alguem por aqui te ensinar o básico...Aqui é um forum pra tirar duvidas e compartilhas infirmação..Fica difícil ministrar um curso todo por aqui, e nem é a função!!!
Abço.
No próprio site do Cifra Club tem alguma apostilas, não!?!?
|
noob da guitarra Veterano |
# fev/11 · Editado por: noob da guitarra
· votar
o que tem eu aqui!
hehe quando li o titulo pensei que voçe ia falar de mim!
|
yami bakura Veterano |
# fev/11
· votar
nao e que eu sou muito noob mesmo nem sei ler as notas muito menos aquelas tabletas
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/11
· votar
Bom dia!!!
yami bakura nao e que eu sou muito noob mesmo nem sei ler as notas muito menos aquelas tabletas Neste caso eu sinceramente recomento a vc um bom professor, pois há muito o que aprender e se vc não sabe absolutamente nada, vai precisar da orientação de alguém com metodologia pra ensinar. Valeu!!!
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
--' Tu compro uma guitarra e deixou empoeirar? Velho oq se tem na cabeça? Qual teu motivo de tocar ??? O_o? vá fazer aulas cara,procure se informar pra nao cair na mao de larápios que só roubam teu dinheiro!
|