Autor |
Mensagem |
ZoSo of Zeppelin Veterano |
# fev/11
Galera é o seguinte, não quero encher o forum de topicos, mas não achei o que preciso na busca. Amanhan dia 2 vou comprar uma interface usb. Queria saber, para quem liga a guitarra direto no pc, comprar seria uma boa. Essa é a que tenho em mente, por favor respostas educadas, e desde já agradeço a quem realmente for me ajudar. Abração, galera.
Link do anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169159093-interface-usb-guitar- link-cd-guitar-rig-preto-branco-_JM
|
Zandor Veterano |
# fev/11
· votar
É uma boa, não sei se tem coisa melhor pelo preço
|
janderimperium Veterano |
# fev/11
· votar
vai na busca
|
# fev/11
· votar
janderimperium
mas não achei o que preciso na busca.
As vezes a busca me percegui.
- Zandor
Eu so to querendo aquele ponto de certeza, e quero saber se vai ficar bonzinho. Abração.
|
Zandor Veterano |
# fev/11
· votar
Vai ficar melhor que ligar a guitarra em uma placa de som onboard e pior que ligar em uma placa de som muito boa ou numa interface mais cara
|
# fev/11
· votar
dando uma de penta blues uahhuahuauha
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/169083/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/244273/
olha ai manolo n precisava gastar sua cota de topico de hj :/
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
ZoSo of Zeppelin
Só será vantajoso para você se quando você usa direto no PC tem algum chiado, latência, ou problema que o Guitar Link possa resolver......
|
# fev/11
· votar
Zandor Só tenho essa grana agora - janderimperium Vlw penta, mas a minha duvida era apenas se o som sairia legal, pois ler não é a mesma coisa de testar, to perguntando porque quem usou pode responder, abração. - celotoledo Chiado não, fica um lixo total... Tiipow, é chiado + zumbido + zuada + inferno + tudo que seja pior que isso. Fica um lixo totalmente. Abração. -
Decidi, vou comprar então, abraços..
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
ZoSo of Zeppelin
Vai na fé.....qq coisa tamo aí...rs
|
# fev/11
· votar
ZoSo of Zeppelin
diz ai cara quais suas caixas de som?
pq eu tenho uma legal aqui cara e o som sai massa porem eu gravei na casa do guitarrista da minha banda e a caixa dele eh daquelas classicas q vem em pc de 10 reais e o som saiu UMA MERDA
|
# fev/11 · Editado por: ZoSo of Zeppelin
· votar
janderimperium
Vou usar phones, alem de diminuir a latência, ninguem da casa vai reclamar, e vou opder tocar denoite. Abraços..
celotoledo
Vlws, e fica com Deus.
|
# fev/11
· votar
ZoSo of Zeppelin
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei como eh isso mano... putz... eu curto MUITO tocar sem amplificador no seco msm :D ha q n goste eu n compraria uma onda dessa soh pra isso juntaria mais sei lah faz o q quiser mano eh soh assim q a gente se arrepende ou gosta tentando
me falaram uma vez: n compra pedal compra uma pedaleira comprei um ds-1 terminei q vendi e comprei uma pedaleira auhahuauhauha
|