Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# fev/11 · Editado por: Frankie
Bom, galera... acá mais uma vez. Desta vez, gravei juntamente com o outro guitarrista da minha banda. A música é do Papa Roach.
Gravamos em cima de uma BT. Ele faz toda a base e eu também. Porém, eu faço uns detalhes a mais que NÃO existe na música original. Abusei de efeitos como phaser e tals. Adicionei um pequeno improviso no fim pra não deixar passar em branco, rs. ( Música original não contém os detalhes que fiz e muito menos solo, só pra lembrar. )
Enfim, guitarra do meu amigo ficou bem mais alta que a minha, quando tocamos juntos, mas acho que dá pra sacar ( pelo menos eu percebi a minha, rs. )
Enfim, é isso. Essa gravação é de meses atrás. Sem mais delongas...
: She Loves Me Not - Papa Roach! :
Equipo do amigo meu:
Guitarra Stratocaster Michael S-S-S Amplitube 3 Apenas isto. -
|
Vinícius Braga Veterano |
# fev/11
· votar
Frankie
Sonzera cara, sonzera! Parabéns!!!
Abração!
|
MathGuitar Veterano |
# fev/11
· votar
Frankie
como diria meu amigo Joel Santana: "itis a veri gudy prayer"
aeuaueuhae
Muito bom mano!
|
F.BankZ Veterano |
# fev/11
· votar
Massa pra caramba a "ornamentação" que você fez, parabéns.
Abraço.
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Vinícius Braga
Brigadão, Vinícius! Valeu mesmo! Abração! - MathGuitar
RIAIRAIRA! Racho muito quando vejo Joel tentando falar inglês. Brigadão, velho! Abraço! - F.BankZ
Brigadão, Fabrício. Abraço e boa sorte lá no SENAI, rs. Abraço!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# fev/11
· votar
MathGuitar
e como diria meu amigo Joel Santana
Frankie , Pray Seem in the midiun , in the right , in the mediun
|
FRSouza Veterano |
# fev/11
· votar
Ficou legal pra caramba, gostei dos timbres e das suas brincadeiras.
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Frankie sonzeira, regulagem massa desse phaser, e a distorçao ta pesadissima e ao mesmo tempo firme e o som nitido, muito bom,no final do solo ficou total zakk wild na epoca do no more tears,demais,parabens
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Matheus Vengeance
'-' - FRSouza
Valeuzão, Felipe! Abraço! - sidguitar1
Hehehe! Brigadão, velho! E o Zakk no qual me inspiro, é justamente no do No More Tears, hehe! Abração e brigado por ouvir/comentar.
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/11
· votar
Frankie
ótimos timbres, a guitarra do lado "L" ficou ainda melhor improviso final muito legal tbm, como já disseram sonzão.
Peace!!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# fev/11
· votar
Timbres muito bons como sempre! A base ficou fuderosa \o/. Achei que o solo ficou meio apagado perto da base, mas ficou bem executado.
Abraço!
|
overlappingcircles Veterano
|
# fev/11
· votar
que sonzeira maluco!!! ta muito bom mesmo so uma mix mais balanceada daria outra cara ao negoco :) meus parabens!!!
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Arimoxinga
Brigadão, Bruno! Valeu mesmo! No More Tears ainda tá de pé, hein? rs Abraço! - _Felipe_Rock_n_Roll_
É, ficou meio magro em relação a base mesmo. Mas enfim, detalhe a parte, rs. Brigadão por comentar! Abraço! - overlappingcircles
Valeu, portuga. Bom, esse lance de mix fica contigo. Não manjo nada, nada, deste lance, hehe. Mas enfim, brigadão! Abraço!
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/11
· votar
SHE LOVES ME NOOOT... LIFE'S NOT FAAAAAAAAIIIIRRR. Pô, ficou foda manolo. Tirando que a guitarra do seu amigo está estupidamente alta, levei um susto quando começou auhauhauha. Seus 'detalhes' caíram bem pra música... o solinho no final ficou legalzão, hehehe. Bom demais x)~
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/11
· votar
Frankie
tá de pé sim cara agora que a casa tá tranquila vou só terminar uma música para o tributo do Grunge começo a mandar ver nas gravações :D
Peace!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
Frankie muito muito bom! adorei! parabéns! \m/
|
Bereta Veterano |
# fev/11
· votar
Frankie
Ficou fodástico demais! O timbre da guitarra tá luxo pa carai! E outra coisa: impressionante sua evolução!!! Vc tá mandando muuuito bem!!! Parabéns, cara!!!!!!!!!!
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Insomniac_
É, ficou meio alta mesmo. Eu até pensei aumentar o volume da minha, mas iria ficar com as guitarras muito altas e escondendo a BT, ai deixei mais baixo mesmo, rs. Brigadão pelo comment, Papa Roach fan. IRAIRA! Abração! - Arimoxinga
Beleza! Até lá compro cordas novas, hehe! Abração! - Juh_Cruz
Brigadão, Juh! Andas sumida, rs. Abraço! - Bereta
Brigadão, meu caro! Valeu mesmo! É bem legal quando alguém chega e comenta que notou uma certa evolução em pelo menos alguma coisa. Brigado mesmo! Abração!
|
BuriedAlive Veterano |
# fev/11
· votar
Frankie Muito legal cara, mandou uns lances com phaser bem legal, mesmo tendo ficado muito baixo perto da outra guitarra...
Timbre impecavel de ambas, execução ótima, só faltou mesmo balancear os volumes...
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
BuriedAlive
Valeu, velho! Brigadão aê... ... e essa onda de balancear volumes, não consigo fazer direito. RIARIA! Abraço!
|