Autor |
Mensagem |
Tonanteador Veterano |
# fev/11
Flying Like an Aeroplane!
Aê moçada!
00:00 - 00:27 -> W. Axl Rose 00:27 - 00:52 -> Moraes Moreira 00:52 - 01:17 -> Mussum 01:17 - 01:43 -> Eike Batista 01:43 - 02:08 -> Elano 02:08 - 02:35 -> Jô Soares 02:35 - 03:00 -> José Carlos Araújo 03:00 - 03:25 -> Zacarias 03:25 - 03:51 -> Cebolinha 03:51 - 04:16 -> Wagner Montes 04:16 - 04:42 -> Bruno Prada 04:42 - 05:08 -> Oscar Niemeyer 05:08 - 05:33 -> Gilson Ricardo 05:33 - 05:59 -> Arnaldo Jabor 05:59 - 06:11 -> Slash
Taí, minha gente!
Comentem! \o
Abs
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/11
· votar
Eike Batista e nightrain ou sweet child o mine kkkkkkkkkkkkk
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Se o GRam participou, já achei o solo dele, rs. ( ?! )
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
Juninho0110 Foi o Elano mano HAHAHAHA
|
GRam Veterano |
# fev/11
· votar
Frankie
rsrs, não, dessa eu infelizmente não consegui participar.
Mas falando de modo geral, achei bem bacana essa Jam Tonanteador. A mixagem ficou bem legal.
Depois se der comento solo por solo, mas já parabenizo todos os participantes. Jam é um recurso muito interessante de aprender e trocar experiências musicais, sonoridade, conhecimentos, enfim...
Abçs!
|
Drive30 Veterano |
# fev/11 · Editado por: Drive30
· votar
edit:
esquece achei que nao tinha meu solo. hehehe
|
janderimperium Veterano |
# fev/11
· votar
01:43 - 02:08 -> Elano
curte a tentativa de sweet child o mine n :/
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
o Mussum tá vivo!!!!!!
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
GRam
Então, tenho mais 2 sugestões pro que achei que fosse o teu, rs. E sim, essa JAM ficou muito boa mesmo a mixagem. Curti a vez do 'Axl', bem legal mesmo.
Gente tentanto meter Sweet Child O'mine, gente tocando partes do solo da própria música, curti.
|
GRam Veterano |
# fev/11
· votar
Frankie
rsrs, caramba... Mas não foi dessa vez...
Mas tá bom, só teve fera nessa Jam... Fico satisfeito com sua dúvida, rsrs.
É, o pessoal foi bastante criativo. Também gostei.
Abçs
|
Tonanteador Veterano |
# fev/11
· votar
GRam Frankie Po, valeu mesmo pelos elogios quanto à mixagem. =)
Comentem dps! \o
Abs
Drive30 Teu solo tá sim, manolo, o teu e-mail num foi pra minha caixa de spam não, riariariaria.
Abs
Frankie Ow Frankie, a vez do Axl era o Axl msm, HEUAHEUAHE.
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Tonanteador
KKKKKKKKKK!
|
Feliphph Veterano |
# fev/11
· votar
Muito Legal essa Jam, mais é porque na verdade o solo tem 2 bases essa, da Jam e uma depois do cromatismo em powerchord, acho que se tivesse a segunda parte iria ficar melhor... Mas quanto aos participantes, excelente, gostei principalmente da criatividade...To comentando de um modo geral porque to sem tempo, mas..I really liked it!!!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# fev/11
· votar
impossivel analisar tocaram até sweet child o mine no meio
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
nem sabia que o Axl andava pelo forum.
Vou comentar qndo acabar de janta
|
felipelfln Veterano |
# fev/11 · Editado por: felipelfln
· votar
Odiei meu timbre! Raiva. Fechado e seco, sem alma. Horrível. Mas to contente de poder ter participado de uma JAM e foi a primeira... Com o tempo corrijo meus erros.
|
Tonanteador Veterano |
# fev/11
· votar
Feliphph Eu pensei em botar a Bt do segundo solo sim, mas fiquei com medo de errar no loop e comprometer a Jam na hora de mixar. Aí preferii não arriscar. Mas na próxima Jam, quem sabe...
Abs
Matheus Vengeance Diga-se a verdade, caiu muito bem no solo dele.
Abs
|
Drive30 Veterano |
# fev/11
· votar
Comentários
00:27 - 00:52 -> Moraes Moreira
Timbre até legal, meio alto o solo, ligados em dia, faltou um pouquinho talvez de vibratos ai, mas foi uma sequencia legal, gostei.
00:52 - 01:17 -> Mussum
Embolou um pouquinho esses arpejos no começo, depois ficou bem legal, boa dobra, uns mutes ai, foi um bom solo.
01:17 - 01:43 -> Eike Batista
Começou legal , depois foi caindo meio que no lugar comum, chamou muita atenção não, faltou mais expressividade nessas notas mais longas ai , meio paradão, vibratos fizeram falta. Timbre + ou -
01:43 - 02:08 -> Elano
Legal entrada, curti os bends, sweet child o mine nao gostei (hahaha) zoacao, bons teminhas criados depois, curti.
02:08 - 02:35 -> Jô Soares
Timbre agradável, entrada legal, depois achei que também foi ficando um pouco limitado, mas foi consistente, solo honesto. gostei.
02:35 - 03:00 -> José Carlos Araújo
Parece ter técnica boa, mas as frases ficaram um pouquinho soltas, faltou ligar elas um pouco. gostei do sweep, parece que mandou o solo de última hora, mas ficou bom
03:00 - 03:25 -> Zacarias
Deu umas emboladas ai hein, parece que tentou fazer mais que a técnica permitia, 2 parte foi mais legal , rolou um swingzinho ai, boa dinâmica, foi bom.
03:25 - 03:51 -> Cebolinha
Entrada a chuck berry , hehe, legal , progressão de acordes legal, gostei do wha tambem, foi um bom solo. gostei do timbre.
03:51 - 04:16 -> Wagner Montes
Domínio do wha hein? muito boa execução. Timbre excelente, gostei bastante, ideias bem interessantes, finalização podia ter trabalhado um pouquinho mais, mas foi muito bom.
04:16 - 04:42 -> Bruno Prada
Timbre sujo demais, ficou meio paradão e embolou depois, talvez pelo timbre, achei meio sobe e desce escala, faltou ideias ai, achei + ou -.
04:42 - 05:08 -> Oscar Niemeyer
Timbre abafadão, gostei muito não, também me pareceu treino de escala, só que mais devagar, faltou uns vibratos ai tambem para dar mais vida, treine mais ai, tá no caminho as jams servem para isso.
05:08 - 05:33 -> Gilson Ricardo
Muito bom. gostei do timbre e execução, um pouco repetido algumas ideias, mas dominou legal a BT, alavancada final matou a pau.
05:33 - 05:59 -> Arnaldo Jabor
Gostei do clima fora da penta , solo bem melódico , respeitou tempo da BT, para meu gosto acho que faltou só um pouco de agressividade, mas foi legal, curti.
05:59 - 06:11 -> Slash
Muito fraco, faltou técnica ai e fritação from hell . hahaha
|
GRam Veterano |
# fev/11
· votar
00:27 - 00:52 -> Moraes Moreira Gostei do solo, o timbre ficou bom e algumas idéias a lá Dave Murray no solo ficaram bem legais.
00:52 - 01:17 -> Mussum Muito bom solo, usou muito bem as pentas, bends certeiros, muito bom o solo!
01:17 - 01:43 -> Eike Batista Gostei das idéias, criou uma linha melódica bacana e depois foi para as pentas com boa pegada.
01:43 - 02:08 -> Elano Muito bom solo, pegada e timbres ótimos. Destaque para a mesclagem criativa com a Sweet Child.
02:08 - 02:35 -> Jô Soares Dispensou o Tomati! hehe
Bom solo, boas idéias, usou bem as escalas. Achei timbre bom.
02:35 - 03:00 -> José Carlos Araújo Distorção encorpada, tappings muito bacanas, harmônicos, arpejos... Tudo na medida... Ótimo solo!
03:00 - 03:25 -> Zacarias Muito bom o seu solo, gostei também do timbre da guitarra. Idéias bem bacanas!
03:25 - 03:51 -> Cebolinha Solo muito bom, criou, improvisou e mesclou com o solo já existente. Bem bacana. O wah também ficou bem colocado.
03:51 - 04:16 -> Wagner Montes Falando em wah wah, muito bom o timbre e o solo criado. "Manipulou" bem o efeito, muito bacana...
04:16 - 04:42 -> Bruno Prada Solo bem encorpado, se encaixou com o que a BT pedia. Teve boas idéias, usou um pouquinho de escalas exóticas. Legal.
04:42 - 05:08 -> Oscar Niemeyer Timbre mais vintage, achei que ficou legal. Foi explorando as pentas, bends... Tá no caminho!
05:08 - 05:33 -> Gilson Ricardo Gostei da qualidade da gravação. O solo, ficou animal... Pegada, timbre, tudo muito bom, com o Dive Bomb finalizando, muito louco!
05:33 - 05:59 -> Arnaldo Jabor Ficou bacana o frase do início, que se prolongou através de pentatônicas até o final do improviso. Idéias bem legais!
Por enquanto não vou arriscar quem é quem, rs.
Mas é isso aí, parabéns a todos!
|
will789 Veterano |
# fev/11
· votar
Tonanteador mano, manda a listinha de quem participou.
|
Tonanteador Veterano |
# fev/11
· votar
will789 Lá vai:
Frankie FRSouza Drive30 felipelfln brunoepronto Ricardo N.B. Necronomicon tomcykman Bender Eddie Van Hallen Kold Ally_Slash will789
Abs
|
jprpfera Veterano |
# fev/11 · Editado por: jprpfera
· votar
Como q funciona esse esqma de JAM? soh colok os melhores ou colok todo mundo? prq o meu naum tah na lista =(
|
Tonanteador Veterano |
# fev/11
· votar
jprpfera A gente coloca todo mundo que grava e não mexe no volume da BT.
Abs
|
will789 Veterano |
# fev/11
· votar
Tonanteador garotinho mal!!!!!!! hehehehe
tô zuano, vc ta mais do q certo, fez merda tem q se fuder!!!!
flw
|
Tonanteador Veterano |
# fev/11
· votar
will789 Po cara, pior que nem tou, no primeiro tópico eu num escrevi as regras, ele tá certo de não entender.
jprpfera Desculpa a resposta mal humorada lá de cima, cara, tava de cabeça quente com umas coisas. Mas então, quando a gente grava pra jam, a gente não pode mexer no volume da BT, pra não ferrar a mixagem.
Desculpa, de novo.
Abs
|
jprpfera Veterano |
# fev/11
· votar
blz entao peço desculpa, mas a bt naum ficou baixa, o q fico baixo foi a "bt+ o solo" ou seja na mixagem vc poderia muito bem aumentar, mas tudo bem, deixa pra proxima =)
|
jprpfera Veterano |
# fev/11
· votar
Bom naum sei se posso fazer isso mas vo fazer rs se der pro pessoal opinar: http://www.4shared.com/audio/CIApau44/Nightrain_Jam_jprpfera.html
|
GRam Veterano |
# fev/11
· votar
jprpfera
Ficou bem legal seu solo, cara! a guitarra com Pitch ficou bacana, mais um punhado de idéias boas, passagens bem feitas entre as frases.
Parabéns!
Abçs
|
noob da guitarra Veterano |
# fev/11 · Editado por: noob da guitarra
· votar
nossa sacanagem, o meu solo nao ta ai tambem, acho que eu nao alterei o volume da BT nao, mas se alterei foi malz aew, fica pra proxima,
abraas.
|
Kold Veterano |
# fev/11 · Editado por: Kold
· votar
Desculpem,nao pude usar o computador ontem entao foi comentar agora. jprpfera Comente aí tb! 00:00 - 00:27 -> W. Axl Rose Fraco,fora do tom sem graça!
00:27 - 00:52 -> Moraes Moreira Boas idéias técnica legal,porém a mixagem quebro o solo.
00:52 - 01:17 ->Frankie(?) Foi bem expressivo como sempre,curti legal.
01:17 - 01:43 -> Eike Batista cara comprou guitarra só pq é rico né,melhora isso aí
01:43 - 02:08 -> Elano Bah foi criativo HAHAHAHAHA.poderia ter dado um toque de originalidade na Sweet Child.
02:08 - 02:35 -> (FR?) Curti,boas ideias boa execução!
02:35 - 03:00 -> José Carlos Araújo Gostei tá bem legal,tem uma boa técnica e achei ter influencia do Frehley em alguma frase aí.
03:00 - 03:25 -> Zacarias Timbre meio fechadão HUHUHUHU mas ideias legais HUHUHUHUHU
03:25 - 03:51 ->(will789?) Gostei cala! ideias bem legais! acho q só falto um algo mais!
03:51 - 04:16 -> Wagner Montes Wah Wah wah,bem legal cara belo uso do Wah 04:16 - 04:42 -> Bruno Prada Timbre +- mas solo bem alias muito bem.
04:42 - 05:08 -> Oscar Niemeyer Timbre 60's caiui legla ,mas fico alto d+
05:08 - 05:33 -> Gilson Ricardo Achei meio comum o solo mas fico bem legal.
05:33 - 05:59 -> (brunoepronto) (?) Gostei fico até meio abrasileirado
05:59 - 06:11 -> Slash Ridiculamente fraco e sem idéias.(zoa)
|