Fone de Ouvido Philips

    Autor Mensagem
    FBuccini
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: FBuccini


    Olá a todos, resolvi postar aqui no de guitarra porque sei que vai ser útil, pelo menos pra quem mroa na região de Osasco.
    Bem, fui ontem no carrefour e comprei um fone de ouvido pra usar com a minha pedaleira (Zoom G1N) e achei um que estava muito barato mesmo, o Philips SHP2500, ele tem um cabo muito comprido (6 metros) e o som eu achei de razoável pra bom, ah, a parte boa, o preço, paguei míseros R$29,90. Digo míseros porque até no mercado livre ele custa por volta de R$45,00 ~ 50,00, então fica a dica pra quem mora na região e procura um fone resistente e com bom acabamento pra estudar, ah, detalhe, ele vem com adaptador p2/p10!
    Flw, um abraço!

    FBuccini
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ah, carrefour da Av. Autonomistas, em frente ao teatro municipal!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara, ele é bom msm??

    eu comprei um outro fone da philips preto, SHP1900, muito ruim.. qualidade do som é boa, só que ele não fica preso no ajuste de cabeça

    igor.schecter
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    o que tá fazendo no forum de guitarra?

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    é, acho que deveria ser do fórum de música em geral, mas não tem fórum de Fones de Ouvido, certo?

    abraços!

    FBuccini
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    então, não sabia em que tópico postar, ams eu coloco no lugar certo, só me diga onde, sério! e ai já fecho esse aqui.



    Luiz Frusciante
    então, qnto a sua duvida, eu achei ele um pouco baixo, mas isso é relativo, eu costumava usar o fone do ipod do meu irmão, aquele branco, o original, e esse novo parece muito mais fiel ao som da guitarra, achei os graves bons, e pelo preço nem tenho o que falar, o preço que tava no mercado mesmo era R$69,90....e na promoção tava esse preço que eu coloquei no post.

    FBuccini
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    só coloquei aqui porque eu sei que muita gente procura fone pra tocar a sua guitarra.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    FBuccini
    eu sei que muita gente procura fone pra tocar a sua guitarra

    ...e eu pensando que se usava PALHETA pra isso!!! õ.ô ... [xP]



    [piada sem graça: off] ... ;D




    ...o///

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone de Ouvido Philips