Não consegui usar o interface usb Ajuda!

    Autor Mensagem
    Math14
    Veterano
    # fev/11


    Eai pessoal continuando a minha pequena saga,eu comprei a Behringer Ucg102 \o/ .So que tem um problema,não sei como usa ela,pois quando ela chegou coloquei ela no pc,ai o computador reconheceu novo hardware,depois eu instalei o guitar rig 4,ai eu abri o guitar rig e e pluguei o cabo na guitarra e na interface,ai não saiu som nenhum, o que sera que falta eu fazer para funcionar? a tambem eu acho que pode ser o fio pq ele tava com uns problemas antes

    flw,quem ja passou e resolveu,sei grato por ajudar e quem souber oque eu fiz de errado tambem e bem vindo

    abç

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    e windows seven?

    se for windows seven me add : matheussux@hotmail.com q te explico

    Math14
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    não xp mesmo

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    entao nem sei espero ter ajudado

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Math14

    Tem que ir na configuracao de placas do proprio guitar rig e mandar o program, setar para a placa usb...

    ela ainda vai ta usando a linha como ponto principal ...

    Math14
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    iS_LaSh
    onde fica essa configuração,no guitar rig mesmo?

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Math14

    exatamente ...

    Math14
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    iS_LaSh
    mas exatamente a onde?

    e outra tem outro problema quando e coloco a usb no pc,não toca nenhum tipo de som pq?

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Math14

    Vamos do começo??

    A ordem correta é:

    1- Plugar a USB da Behringer no PC;
    2- Instalar o Drive dela (vem em um CDzinho, ou baixa do site da behringer);
    3- Abrir o Guitar Rig4, Clicar em "FILE", depois em "AUDIO AND MIDI SETTINGS", no primeiro campo DRIVE, selecione "ASIO", no campo de baixo selecione DEVICE selecione BEHRINGER USB AUDIO e finalmente clique em "OK" no canto direito dessa telinha.
    4- Plugue usa guitarra na entrada na placa da Behringer, conexão padrão de cabo de guitarra P10;
    5- Plugue o fone de ouvido ou um cabo que direcione para um amplificador na porta de saída, também P10 da placa Behringer;
    6- Divirta-se!!!

    Quando está usando a placa USB da Behringer nenhum som sai da caixa do PC pois seu PC vai utilizar somente a interface didicada. Ok?

    Boa sorte!

    Math14
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    celotoledo
    ow vlw vou tentar
    depois digo se funcionou

    Math14
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    celotoledo
    cara não tem com sair o som pelos falantes do pc? e tambem os fones que eu tenho e não sao p10,existi adaptador para fone de ouvido?

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Math14

    Não. Utilizando a interface Behringer o som nunca sairá pelas caixa do PC.

    Sim, exite adaptador de P2/P10, para seu fone. Você encontra em qualquer lojas de eletrônica ou assistência técnica para vender, custa menos de 1 real. Verifique antes, apenas, se seu fone é mono ou estério, pois tem adaptador mono e estéreo.

    Math14
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    celotoledo
    cara o meu "stereo plug 3,5mm" ai qual adaptador eu compro? e tipo esse plug e mesmo do falantes que são no monitor,entao tipo nao tem como eu inves de colocar o fone,eu coloca o plug do auto-falantes ?

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Math14

    Plug P2 é o padrão que encaixa no Note ou PC. Se seu fone encaixa no PC é tamanho P2.

    E da mesma forma, se suas caixas de som tiverem esse mesmo plug do fone, é só colocar o adaptador de P2/P10 na ponta, estéreo, e ligar na interface. Aí da certo com as caixa de som também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não consegui usar o interface usb Ajuda!