[Solo] Wanted Dead or Alive - Yuri Moraes

Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/11

Bom gente, fiz essa gravação no domingo, utilizei uma pegada um pouco diferente da original, ele usa power chord, nao gosto do som daquilo, fica parecendo base, apliquei alguns "Grito de Macaco" ai no meio rss ...

muito tempo atras gravei o mesmo sem a base, agora com a base acho que ficou com uma pegada bem interessante, com um timbre bem pessoal... espero que gostem ...

- Cort Viva Gold ll - Captador Ponte...
    - Amplitube 3
    - Gravação por celular - N78 da Nokia

Como uso mac, não tenho tempo de procurar um programa que grave com uma qualidade visual consideravel, ai estou resistindo e gravando com o celular mesmo ...

iS_LaSh
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: iS_LaSh
    · votar

Up

ninguem ???

Silas Hammett
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Juro que tava pensando em pegar esse solo tambem,esses dia vi um video no tubo com essa musica de fundo e fiquei doidao nela,mais uma pra fila.
    Vc ta tirando uns timbres bem legais nesse Amplitube,to curtindo.

OBs:Eu gosto dos power chords no solo dessa musica heheeheh.

malucobeleza666
    Veterano
    # fev/11
    · votar

PO cara, ficou perfeito heim? Harmônicos bem legais, execução muito boa, pega idem, muito bom cara!! Só não concordo na parte que você falou no outro tópico que guitar rig 4 não presta, eheheh.Muito bom!

^^

jvianna
    Veterano
    # fev/11
    · votar

eu achei muuito fodaa, cara! A pegada e os harmonicos tavam precisos e impressionante. O timbre tbm.

Abs

iS_LaSh
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Silas Hammett
    Opa, obrigado Sillas ...

Seu cabo ta no carro, to só esperando a oportunidade de passar por ai... dessa semana nao passa carai! kkkkkkkkkkkk

Qnt ao timbre, to tentando me adequar, tirar uma das distorções e ficar só cm a do pedal overscream e nao usar a do amp junto, é como um turbo, so que quero testar agora sem 1 das 2 ...

Vou gravar e postar o resultado!

malucobeleza666
    Opa, obrigado por ter assistido e gostado ... quanto ao guitar rig, cara eu tenho os 2 programas, ligo um e ligo o outro, usando os mesmos parametros, cara, nao da nem pra comparar, é a mesma coisa que comparar coca cola com Baré cola, =/ ...

guitar rig é mais facil pois existe muito preset, o ampllitube nao, tem que achar algum e regular ao seu gosto, acho que consegui algo bem mais audível com o amplitube do que com o guitar rig...

isso é a minha opinião... rss!

jvianna
    opa cara, obrigado, tentei buscar uma pegada mais voltada pro que o malucão lá o Sambora tinha, se igualar aos caras é impossível, mais nem é essa a intenção ... creio que o lance de guitarra cara é a tal da identidade, se eu toco assim, posso tocar assim , VOU tocar assim ... tem uma galera que se bitola em querer tirar sempre IGUAL ta la no negocio e se esquece de dar a sua identidade, seus bends seus harmonicos... ahhh

isso é uma conversa looooooonga! kkkkkkkkk

Mais que bom que vcs gostaram ... postarei mais, vou tentar algo do scorpions agora!

Greggio
    Veterano
    # fev/11
    · votar

impecável
    ta de parabéns

iS_LaSh
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Greggio
    kkkk

Curto e grosso, obrigado por opinar mestre ... =D

redmojoblues
    Veterano
    # fev/11
    · votar

iS_LaSh

Cara,não é muito a minha praia,nem conhecia a música...
    mas tá SHOW DE BOLA! é bacana ver uma execução assim..
    palhetadas muito firmes,e harmônicos bem bacanas,saltando pra fora! Parabéns!

sou novato no forum,postei um som tb nessa madrugada! dá uma olhada depois!
    abração

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/253264/

Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/11
    · votar

iS_LaSh
    Como uso mac, não tenho tempo de procurar um programa que grave com uma qualidade visual consideravel

Tá zoando né? Se seu mac tem isight, o próprio photo booth faz isso e muito bem até, melhor que teu celular.

iS_LaSh
    Veterano
    # fev/11
    · votar

redmojoblues

Nossa cara, que avaliação bacana a sua mano...

é exatamente o que eu procuro fazer tocando, impondo a mão direita pra uma coisa mais firme mesmo, boa interpretação ...

Muito obrigado...

Jg Destroyer

Deixa eu te explicar, se vc pluga a guitarra no computador principalmente por placas e por linha, o som que vai ser captado não é o que sai do amplitube e sim o que entra pela linha que é a guitarra, portanto o som que se grava pelo photobooth é o que entra na linha nao o que o amplitube gera, é como um plugin o programa ... só que ele é o fim da ponte, e nao o começo ... e por ai vai ...

Trabalho com isso ja tem uma longa data... o pior mesmo é a preguiça .... rss

Obrigado por assistirem!

Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/11
    · votar

iS_LaSh
    Então cara, eu já gravei usando o photobooth. Se você trabalha na área e usa mac, provavelmente deve ter Final Cut pro aí né? E tem garageband também, né?
    Então, grava o som do amplitube por qualquer editor de audio (pode ser garageband) ao mesmo tempo em que grava o video pelo photobooth.

Depois disso, basta abrir o final cut (ou qualquer outro editor de vídeo), apagar o audio "clean" e colocar o áudio final.

Faz o teste ae o/

iS_LaSh
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Jg Destroyer

Sou editor ... Trabalho com Final Cut ja tem uns 6 anos ...

Sinceramente, vou usar a maquina da minha irmã agora, qualidade muito superior de video e compressão de audio ...

Não curto muito esse lance editavel depois de tocado, aplicar efeito em cima, o que acho legal é o lance nú e crú! rss

mais vou estudar a possibilidade de gravar esse negocio ...

dfleca
    Veterano
    # mar/11
    · votar

fender chinesa black pasley

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a [Solo] Wanted Dead or Alive - Yuri Moraes